Distribuidor Automático de Alimentos para cães ou gatos Trixie TX4+1
Características do Distribuidor Automático de Alimentos para cães ou gatos Trixie TX4+1: - para cães ou gatos. - em plástico cinzento e branco. - o temporizador de 24 horas garante a (…) Leia a descrição
Modelo
Preço
Disponibilidade
Distribuidor Automático de Alimentos Trixie TX4+1 × 240 ml/33 × 5 × 36 cm branco/cinza Referencia 172440 175 Pontos de fidelidade
48,99€
Entrega gratuita a partir de 49€ *
Entrega a partir de 30/04/2024 se encomendar dentro de 17h e 46min. Distribuidor Automático de Alimentos para cães ou gatos Trixie TX4+1
a partir de : 48,99€
as instruções são um pouco complicadas, mas funcionam bem
Tenho este dispensador há 3 anos e nunca tive o menor problema! Qualidade, limpeza! O preço se justifica pela longevidade e pela seriedade na fabricação do aparelho.
Prático e funcional, este distribuidor permite ter 5 taças automáticas. lembre-se de girar o tanque para que ele gire corretamente.
funciona bem, mas forte, ao virar o gato tem medo a habilidade é boa, a opção mais fácil para alimentação atrasada
Bom, mas gira muito abruptamente. O que faz o kibble sair do jogo
Muito conveniente !! Mas cuidado, quando a porção diária é acionada, pode haver momentos em que os croquetes saltam por causa do movimento brusco da mola.
Depois de dois meses, a distribuição não funciona mais.
Produto muito decepcionante, recebi, tento entender o funcionamento e a roda gira com tanta força (não é eletrônica, mas mecânica) que a massa ou os croquetes esguicham tanto por toda parte que fica infernal e nada prático. Devolvi sem ter limpado bem, ao que parece, ao mesmo tempo que esguichou tanto que senti saudades de lugares pequenos, desculpe, e sou reembolsado apenas por um terço do valor + despesas de encaminhamento. Resumindo, esta máquina não vale a pena, desaconselho.
Esta placa recebida dentro do prazo anunciado não funciona. Então, fui forçado a perguntar como devolver esse item com defeito. Disseram-me que entrarão em contacto com o fornecedor para me apresentarem uma solução ..... Vendo como ficou o caso, fui obrigado a pedir a devolução, às minhas custas (colissimo em € 9,10), embora seja um produto DEFEITUOSO. Até à data, fui reembolsado em 27,99 € em vez de 32,99 € porque a assinatura de 5 € da newsletter foi deduzida ... Continuo a aguardar o reembolso das despesas de devolução. Neste site da ZOOMALIA é muito difícil a troca porque o número do telefone é 0800 PAGANDO, você não pode trocar por mala direta: você tem que se conectar ao site deles e ir em "contato"