Trixie Fonte para beber Vital Falls em cerâmica - Petróleo/Branco
Fonte de água Trixie • motiva o animal a saciar a sua sede Leia a descrição
Modelo
Preço
Disponibilidade
Fonte para beber Vital Falls em cerâmica - Petróleo/Branco - 1,5L Referencia 172443 155 Pontos de fidelidade
59,99€
Envio grátis !*
Entrega a partir de 29/04/2024 se encomendar dentro de 13h e 24min. Produtos similares a Trixie Fonte para beber Vital Falls em cerâmica - Petróleo/Branco
Trixie Fonte para beber Vital Falls em cerâmica - Petróleo/Branco
a partir de : 59,99€
Muito bonito na sala. Bem, meu gato não quer beber, mas quando meus pais vêm com seu cachorro, ela adora. Fácil de limpar.
Eu realmente gosto. Já meus gatos não andam mais como o de plástico. Mais fácil de limpar, pois é de cerâmica. Quando não há água suficiente, ele para, o níquel, o que impede que a bomba funcione no vácuo. Pena que aumentou desde a minha compra. Assim que tiver promo, levo uma para substituir a de plástico. Eu tenho 3 gatos.
Recebido no sábado passado, na primeira noite em que parou por conta própria, conseguimos fazê-lo começar de novo, mas parou regularmente. Desde esta manhã, é sexta-feira, já não funciona. EM MENOS DE UMA SEMANA, PORTANTO, NÃO FUNCIONA MAIS, SABENDO QUE NUNCA REALMENTE FUNCIONOU CONTINUAMENTE. Muito decepcionado com esta compra ...
Este é o MELHOR bebedouro para gatos do mercado e muitos foram para o lixo antes. Nós recomendamos! Estável, fácil de limpar e com filtro na bomba.
A fonte chegou a tempo e é muito bonita esteticamente. O borbulhar da água é agradável. Fiquei um pouco preocupado que meu gato não o usasse, pois é completamente diferente do anterior, mas, após uma desconfiança inicial, ele começou a beber. Durante cerca de um mês, funcionou sem problemas; depois, um dia, após substituir a água e limpar a bomba, a bomba parou de funcionar. Tentei mudar a tomada e o adaptador usb, mas sem sucesso. Entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente, que imediatamente respondeu que escreveria ao fornecedor sobre a possibilidade de obter uma nova bomba. Depois de duas semanas sem resposta, reescrevi para o atendimento ao cliente, que descobriu que o fornecedor não havia respondido e que o contataria novamente. No dia seguinte, recebo uma mensagem da Zoomalia, informando que o serviço pós-venda me enviará uma nova bomba e que receberei um e-mail com todas as informações necessárias. No momento não recebi o email ou a bomba. Eu pareço confiante. No entanto, o serviço ao cliente da Zoomalia é muito útil.