Acompanhamento do meu Pedido
5 respostas
2 mensagens
jonathan

Gostaria de saber onde está o meu pedido. Por favor, muito obrigado desde já.
2 mensagens
shirina

Olá, eu fiz um pedido ontem à noite, mas não recebi a confirmação do meu pedido, embora eu tenha recebido a confirmação da ALMA para o pagamento do pedido em 3 vezes. Obrigado pela sua resposta.
428 mensagens
zoomalia

Olá Jonathan, para melhor ajudá-lo, convido-o a nos contatar através dos formulários disponíveis na aba "Minha conta" e depois em "Atendimento ao cliente". Não hesite se tiver outras perguntas, estou à sua disposição. Coralie da Zoomalia
428 mensagens
zoomalia

Olá Shirina,
É possível que seu pedido não tenha sido validado se você não recebeu uma confirmação. Convido você a nos contatar através do formulário disponível na aba "Minha conta", em seguida "Serviço ao cliente", para que possamos verificar isso para você. Não hesite em nos fornecer qualquer informação adicional para acelerar a pesquisa.
Coralie da Zoomalia
É possível que seu pedido não tenha sido validado se você não recebeu uma confirmação. Convido você a nos contatar através do formulário disponível na aba "Minha conta", em seguida "Serviço ao cliente", para que possamos verificar isso para você. Não hesite em nos fornecer qualquer informação adicional para acelerar a pesquisa.
Coralie da Zoomalia
2 mensagens
shirina

Muito obrigado, é só que eu havia esquecido que o tablet não tinha WiFi para receber os e-mails, está tudo bem, recebi tudo. Atenciosamente, Shirina
6 mensagens
coralie

Olá Shirina, Estou feliz em saber que tudo está resolvido e que você recebeu seu pedido! Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Até breve, Coralie da Zoomalia