Atendimento ao cliente - pedido pela internet

15 respostas
Tiffany
1 mensagens
tiffany fr
Bonjour, quel est le numéro de contact pour une réclamation suite à une commande passée sur le site internet ?Merci de votre réponse !
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr

Olá Tiffany,

A fim de ajudá-la da melhor forma possível, convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do formulário disponível na sua conta:
- Minha conta
- Ver todos os meus pedidos
- Serviço ao cliente

O número de telefone será fornecido após o preenchimento do formulário.

Nossos conselheiros lhe darão uma resposta e uma solução assim que receberem sua solicitação.

Tenha um ótimo dia,

Coralie de Zoomalia
martine
2 mensagens
martine fr
Olá, o que fazer quando a empresa DPD diz que a encomenda foi entregue e nada chegou?
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Martine, Sinto muito por este inconveniente. Para te ajudar da melhor forma, convido você a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do formulário disponível em "Minha conta / Atendimento ao cliente". Nossos consultores irão te fornecer uma resposta e solução ao receberem sua solicitação. Tenha um ótimo dia, Coralie da Zoomalia
nicole
1 mensagens
nicole fr
quando receberei meu pedido?
Nathalie
4 mensagens
nathalie fr
Uma vez que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail da Zoomalia e, em seguida, da transportadora. Você terá então um número de rastreamento. Na véspera da entrega, a empresa de transporte enviará um e-mail para avisá-lo. No dia da entrega, você também receberá um e-mail e um SMS para informá-lo que a entrega ocorrerá ao longo do dia. Enquanto isso, em sua conta Zoomalia, se você for à seção "Meus Pedidos", deverá ter uma estimativa da data de entrega de seu pedido e um rastreamento se o pedido já tiver sido enviado.
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Nicole, Confirmo de fato a resposta dada por Nathalie. Você tem a opção de acompanhar seu pedido a partir da sua conta Zoomalia. Você também será avisada sobre as diferentes etapas pelo transportador. Se você notar qualquer anomalia, não hesite em contactar nosso serviço de atendimento ao cliente. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
Cecilia
1 mensagens
cecilia fr
Olá, desejo pagar via PayPal. O logotipo do PayPal está na parte inferior da sua página de apresentação... mas não consigo encontrá-lo quando vou pagar... você pode me ajudar? Obrigada. Sra. Long ...
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Cecília,

Em resposta ao seu pedido sobre o método de pagamento PayPal, informo que decidimos recentemente não oferecê-lo mais em nosso site. Esta decisão resulta de uma divergência relacionada às taxas de transação impostas pelo PayPal.

Entendemos que isso pode exigir ajustes em seus hábitos de pagamento e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. No entanto, garantimos que temos outras opções de pagamento igualmente confiáveis e seguras para facilitar suas compras na Zoomalia.

Tenha um ótimo dia,

Hélène da Zoomalia
Marion
1 mensagens
marion fr
Olá, estou tentando fazer um pedido na Zoomalia. No entanto, quando eu insiro meu endereço, aparece uma mensagem de erro e, portanto, é impossível para mim finalizar meu pedido, apesar de várias tentativas em vários telefones e computadores. Você pode me ajudar? Obrigada, Marion
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Marion, Lamento este inconveniente. Convido você a nos contatar através do formulário disponível na aba "Minha conta", em seguida "Serviço ao cliente", para que possamos verificar isso para você. Não hesite em nos fornecer qualquer informação adicional. Coralie da Zoomalia
Katherine
3 mensagens
katherine fr
Olá, eu fiz tudo o que você disse para fazer acima. Eu saí da conta, entrei novamente. Não me fornece um número de telefone, simplesmente congela. Primeiro, tentei muitas e muitas vezes preencher a solicitação de itens faltantes (parafusos para um arranhador de gato), mas não aceita minhas fotos do iPhone da caixa danificada e, portanto, não processa a solicitação. Existe uma pessoa real que pode ajudar? Eu simplesmente preciso de um pacote completo de parafusos enviado para mim para o Pedido #36898395. Obrigado.
Katherine
3 mensagens
katherine fr
Olá, estou com metade dos parafusos faltando, por favor me envie um pacote completo o mais rápido possível. Eu tenho várias fotos da caixa danificada (aberta), mas o site de atendimento ao cliente de vocês não as aceita. São fotos de um iPhone. Pedido nº 36898395 Obrigado.
Selene
1 mensagens
selene es
Boa tarde, por favor, preciso entrar em contato com o atendimento ao cliente, consta que recebi meu pedido, mas não o recebi. Estou muito preocupado e já enviei duas solicitações ao atendimento ao cliente e não obtive resposta.
Coralie
6 mensagens
coralie fr
Olá Selene, Entendo sua preocupação. Para um atendimento mais rápido do seu pedido, recomendo que use os formulários disponíveis na sua conta de cliente no nosso site. Isso nos permitirá lidar com sua reclamação de forma mais eficiente. Não hesite em nos contatar novamente se tiver dúvidas. Até breve, Coralie da Zoomalia
Coralie
6 mensagens
coralie fr
Olá Katherine,

Lamento por essa situação. Acabei de escrever para informá-la que recebemos seu pedido. Assim que você nos responder, poderemos enviar os parafusos faltantes.

Obrigado pela sua paciência e até breve,

Coralie da Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.