Atendimento ao cliente - pedido pela internet
15 respostas
1 mensagens
tiffany

Bonjour, quel est le numéro de contact pour une réclamation suite à une commande passée sur le site internet ?Merci de votre réponse !
428 mensagens
zoomalia

Olá Tiffany,
A fim de ajudá-la da melhor forma possível, convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do formulário disponível na sua conta:
- Minha conta
- Ver todos os meus pedidos
- Serviço ao cliente
O número de telefone será fornecido após o preenchimento do formulário.
Nossos conselheiros lhe darão uma resposta e uma solução assim que receberem sua solicitação.
Tenha um ótimo dia,
Coralie de Zoomalia
2 mensagens
martine

Olá, o que fazer quando a empresa DPD diz que a encomenda foi entregue e nada chegou?
428 mensagens
zoomalia

Olá Martine, Sinto muito por este inconveniente. Para te ajudar da melhor forma, convido você a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do formulário disponível em "Minha conta / Atendimento ao cliente". Nossos consultores irão te fornecer uma resposta e solução ao receberem sua solicitação. Tenha um ótimo dia, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
nicole

quando receberei meu pedido?
4 mensagens
nathalie

Uma vez que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail da Zoomalia e, em seguida, da transportadora. Você terá então um número de rastreamento. Na véspera da entrega, a empresa de transporte enviará um e-mail para avisá-lo. No dia da entrega, você também receberá um e-mail e um SMS para informá-lo que a entrega ocorrerá ao longo do dia. Enquanto isso, em sua conta Zoomalia, se você for à seção "Meus Pedidos", deverá ter uma estimativa da data de entrega de seu pedido e um rastreamento se o pedido já tiver sido enviado.
428 mensagens
zoomalia

Olá Nicole, Confirmo de fato a resposta dada por Nathalie. Você tem a opção de acompanhar seu pedido a partir da sua conta Zoomalia. Você também será avisada sobre as diferentes etapas pelo transportador. Se você notar qualquer anomalia, não hesite em contactar nosso serviço de atendimento ao cliente. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
cecilia

Olá, desejo pagar via PayPal. O logotipo do PayPal está na parte inferior da sua página de apresentação... mas não consigo encontrá-lo quando vou pagar... você pode me ajudar? Obrigada. Sra. Long ...
428 mensagens
zoomalia

Olá Cecília,
Em resposta ao seu pedido sobre o método de pagamento PayPal, informo que decidimos recentemente não oferecê-lo mais em nosso site. Esta decisão resulta de uma divergência relacionada às taxas de transação impostas pelo PayPal.
Entendemos que isso pode exigir ajustes em seus hábitos de pagamento e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. No entanto, garantimos que temos outras opções de pagamento igualmente confiáveis e seguras para facilitar suas compras na Zoomalia.
Tenha um ótimo dia,
Hélène da Zoomalia
Em resposta ao seu pedido sobre o método de pagamento PayPal, informo que decidimos recentemente não oferecê-lo mais em nosso site. Esta decisão resulta de uma divergência relacionada às taxas de transação impostas pelo PayPal.
Entendemos que isso pode exigir ajustes em seus hábitos de pagamento e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. No entanto, garantimos que temos outras opções de pagamento igualmente confiáveis e seguras para facilitar suas compras na Zoomalia.
Tenha um ótimo dia,
Hélène da Zoomalia
1 mensagens
marion

Olá, estou tentando fazer um pedido na Zoomalia. No entanto, quando eu insiro meu endereço, aparece uma mensagem de erro e, portanto, é impossível para mim finalizar meu pedido, apesar de várias tentativas em vários telefones e computadores. Você pode me ajudar? Obrigada, Marion
428 mensagens
zoomalia

Olá Marion, Lamento este inconveniente. Convido você a nos contatar através do formulário disponível na aba "Minha conta", em seguida "Serviço ao cliente", para que possamos verificar isso para você. Não hesite em nos fornecer qualquer informação adicional. Coralie da Zoomalia
3 mensagens
katherine

Olá, eu fiz tudo o que você disse para fazer acima. Eu saí da conta, entrei novamente. Não me fornece um número de telefone, simplesmente congela. Primeiro, tentei muitas e muitas vezes preencher a solicitação de itens faltantes (parafusos para um arranhador de gato), mas não aceita minhas fotos do iPhone da caixa danificada e, portanto, não processa a solicitação. Existe uma pessoa real que pode ajudar? Eu simplesmente preciso de um pacote completo de parafusos enviado para mim para o Pedido #36898395. Obrigado.
3 mensagens
katherine

Olá, estou com metade dos parafusos faltando, por favor me envie um pacote completo o mais rápido possível. Eu tenho várias fotos da caixa danificada (aberta), mas o site de atendimento ao cliente de vocês não as aceita. São fotos de um iPhone. Pedido nº 36898395 Obrigado.
1 mensagens
selene

Boa tarde, por favor, preciso entrar em contato com o atendimento ao cliente, consta que recebi meu pedido, mas não o recebi. Estou muito preocupado e já enviei duas solicitações ao atendimento ao cliente e não obtive resposta.
6 mensagens
coralie

Olá Selene, Entendo sua preocupação. Para um atendimento mais rápido do seu pedido, recomendo que use os formulários disponíveis na sua conta de cliente no nosso site. Isso nos permitirá lidar com sua reclamação de forma mais eficiente. Não hesite em nos contatar novamente se tiver dúvidas. Até breve, Coralie da Zoomalia
6 mensagens
coralie

Olá Katherine,
Lamento por essa situação. Acabei de escrever para informá-la que recebemos seu pedido. Assim que você nos responder, poderemos enviar os parafusos faltantes.
Obrigado pela sua paciência e até breve,
Coralie da Zoomalia
Lamento por essa situação. Acabei de escrever para informá-la que recebemos seu pedido. Assim que você nos responder, poderemos enviar os parafusos faltantes.
Obrigado pela sua paciência e até breve,
Coralie da Zoomalia