Pergunta, discussões sobre o produto Biobox easybox Esponja em algodão de filtração para aquário da Aquatlantis

14 respostas
anaele
1 mensagens
anaele fr
Olá, gostaria de saber que tamanho preciso para um filtro minibio box
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, é necessário pegar o tamanho PP. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Christelle
1 mensagens
christelle fr
olá, gostaria de saber qual é o tamanho necessário para um biobox 1 por favor
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para o biobox 1, você precisará do tamanho S. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
bruche
1 mensagens
bruche fr
OLÁ, PODERIA ME INFORMAR AS DIMENSÕES DAS CAIXAS P, M E G, OBRIGADO
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Adicionamos na ficha do produto as dimensões dos 3 tamanhos: XS, S e L. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Jean-Claude
1 mensagens
jean-claude fr

Bonjour

Vendez vous de la ouate synthétique type "Riwalon" pour filtre extérieur.

J'attends votre réponse pour terminer ma commande. Merci

Cordialement
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous n'avons malheureusement pas cet article. Cordialement, L'équipe Zoomalia
lionel
2 mensagens
lionel fr
como se abre a caixa para trocar o algodão com o algodão universal obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,
Vous ne pouvez pas ouvrir la boîte pour changer la ouate, vous devez en prendre une neuve.

Cordialement,
Sandy de Zoomalia
marisa
10 mensagens
marisa fr
J'aimerais savoir si ça s'ouvre pour remplacer la ouate.En effet, j'aimerai acheter le paquet de ouate universelle.Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La caissette s'ouvre mais difficilement. Cordialement, Sandy de Zoomalia
marie-Ange
2 mensagens
marie-ange fr

Adotei um par de MOLLYS; 60 filhotes brancos (2 ninhadas), 30 alevinos de guppys; 2 cuirassiers... A água permanece turva apesar das frequentes trocas de água (o lodo). As massas filtrantes da BIOBOX são insuficientes para filtrar os 170 litros do AQUATLANTIS... Com o meu antigo aquário de 320 litros, as massas filtrantes ao ar livre (tubos, espuma verde, espuma preta), eu não tinha essa água turva e branca, algodão semeado com bactérias... Dizem-me que alimento demais, mas como "ajustar" a alimentação para 80 filhotes? Tenho dois cuirassiers; e excesso de limneias... Alguém poderia me ajudar a dosar a alimentação para a minha creche? Obrigado antecipadamente!! sham832OO7
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,

Que tipo de alimento você fornece para seus alevinos? Você também tem um bom sistema de filtração? Qual o tipo de filtro e a potência do filtro?

Atenciosamente,
A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.