Pergunta, discussões sobre o produto Caixa de transporte dobrável preta em metal com pega para cães Zolia Yala - Vários tamanhos

30 respostas
matheo
1 mensagens
matheo fr
Olá, qual deve ser o tamanho de um springer, por favor?
Camille
1 mensagens
camille fr
Olá,Qual tamanho de gaiola você recomendaria para um staffie?Obrigado
NATHALIE
1 mensagens
nathalie fr
Para um Staffie, pessoalmente escolhemos a maior! É perfeito
AURELIE
1 mensagens
aurelie fr
tenho uma bulldog continental de 10 meses que é do tamanho de um staffi adulto. Peguei o XL porque correspondia ao tamanho da cama dela, mas francamente, o L teria sido suficiente! Pode-se colocar duas como ela no interior!!
Prescillia
2 mensagens
prescillia fr
Olá, qual tamanho de gaiola para um Pug? Vou usá-la para seu treinamento para aprender a ficar sozinho em casa, então ele terá sua cama lá dentro e certamente um ou dois brinquedos e suas tigelas. Obrigado antecipadamente!
Mailys
1 mensagens
mailys fr
Bonjour, je vous conseille du M
Dominique
1 mensagens
dominique fr
Bonjour. Mon chien Teckel supporte très bien la cage, il y rentre tout seul et il a de la place dans une taille M. Cette cache est très pratique, notamment parce qu'elle est pliable en 15 secondes et donc se transporte très facilement.
Mathilde
1 mensagens
mathilde fr
Olá, eu tenho um dachshund (teckel) e um pastor belga malinois, mas não tenho muita noção do tamanho das caixas de transporte. Você poderia me dizer quais tamanhos seriam adequados, por favor? Obrigado ^^
Mandy
1 mensagens
mandy fr
Olá, eu tenho um Jack Russell Terrier e o tamanho recomendado pela criadora é M, e ele lhe serve perfeitamente. Para o Malinois, meus pais têm um cané corso e eles escolheram o maior tamanho. Espero que isso possa ajudar. Mandy
CHANTAL
2 mensagens
chantal fr
Olá, eu tenho um beauceron e ele preenche bem
CHANTAL
2 mensagens
chantal fr
J ai pris la plus grande pour mon beauceron
Patrick
1 mensagens
patrick fr
eu acho que é melhor pegar a maior, eu tenho a menor que é para minha pequena chihuahua na qual ela fica apenas o tempo de fazer as compras, mas com sua almofada e seus brinquedos ela se sente muito bem
Jade
1 mensagens
jade fr
Olá, eu tenho um pastor holandês do tamanho de um malinois, peguei o maior tamanho que é o melhor, mas eu não recomendo esta marca de forma alguma, meu cachorro não levou muito tempo para encontrar uma maneira de sair, é de muito má qualidade
audrey
1 mensagens
audrey fr
Bonjour, J ai commandé la taille XL pour mon labrador de 6 mois (21kg), il faut que le chien puisse se tourner et se lever sans toucher la cage. La largeur de mon véhicule mesure 108 cm elle passe juste. Je l'ai prise plus grande en tenant compte que mon animal va grandir.
Laurence
1 mensagens
laurence fr
OláMeu beauceron de 50kg se encaixa muito bem na XL (parece um pônei de tão grande)
Cathy
1 mensagens
cathy fr
Olá, para um malinois ela vai ser muito pequena, porque a minha pastor alemão cruzada com pastor holandês tem 6 meses e não cabe dentro, então é para o meu chihuahua
Laetitia
1 mensagens
laetitia fr
Olá, eu peguei o tamanho L embora meu malinois tenha só 4 meses. Eu admito que ele cabe nele facilmente, mas não estou certa de que será totalmente confortável conforme ele for crescendo.
Rachel
1 mensagens
rachel fr
Olá, eu peguei uma XXL para a minha cadela rott de 40 kg. Está perfeita.
Ophélie
2 mensagens
ophélie fr
Olá, o tamanho XL é adequado para um boiadeiro de Berna?
Véronique
1 mensagens
véronique fr
Eu não me dou conta; eu instalei lá o meu Golden Retriever.
Valérie
3 mensagens
valérie fr
Olá, para a minha pastor alemão cruzada com malinois, peguei o tamanho xxl para que ela tenha seu espaço. Coloquei sua almofada, brinquedos e ela pode se mover facilmente dentro.
Laetitia
2 mensagens
laetitia fr
Olá, eu tenho um wachtelhund de 4 meses (25 kg na idade adulta) e peguei 2XL para que ele tenha espaço suficiente quando adulto.
VIRGINIE
1 mensagens
virginie fr
Comprei o tamanho XL para o meu cão que é um border collie/labrador !!!! Ele tem espaço para se mexer ... Por outro lado, para um bouvier, acho que vai ficar apertado .....
marie
1 mensagens
marie fr
OláNós pegamos o tamanho XL para um border collie, mas na minha opinião, seria necessário um tamanho maior para um bouvier bernois. Atenciosamente
Annick
2 mensagens
annick fr
Eu a comprei para o meu boxer, ela pode ficar em pé e esticar-se completamente com comedouro e brinquedos
PATRICIA
1 mensagens
patricia fr
Olá, eu tenho um Boiadeiro de Berna e eu peguei a XXL. ela é muito pequena.. e meu cachorro só tem 10 meses. Ele entra, mas quase não se move. pode ser útil apenas por um curto período de tempo.
Mathieu
1 mensagens
mathieu fr
Olá, eu poderia saber a sua política de devolução de produto se a gaiola não corresponder?
colette
1 mensagens
colette fr
Como precisei me ausentar, foi a minha vizinha quem fez a devolução... Os pontos de entrega não quiseram aceitá-lo (pacote muito pesado), ela teve que ir até uma cidade grande, onde existe um grande centro de entrega de pacotes. Lá, o meu pacote pôde ser retornado.
VALERIE
2 mensagens
valerie fr
OláQual o tamanho de gaiola para um setter inglês, para que ele tenha espaço suficiente? ObrigadaAtenciosamenteSra. Bernadet
Manya
1 mensagens
manya fr
Bonjour,Pour mon pinscher nain j'ai pris la taille XL pour y mettre son lit, avoir son jouet et sa gamelle d'eau et qu'elle puisse bouger un peu.Cordialement,Manya
Geraldine
1 mensagens
geraldine fr
Olá, para um setter é necessário a maior. Tenho um border collie e acho que a gaiola é muito pequena, deveria ter pego a maior.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.