caixas danificadas

1 resposta
Sylvie
1 mensagens
sylvie fr
Recebi várias caixas danificadas, inutilizáveis ​​porque estão furadas. É-me oferecida uma troca ou um crédito, mas não posso responder ao e-mail de proposta, então me dizem que o caso será encerrado! Como posso contatá-los para responder se prefiro o crédito ou a troca? Se não obtiver resposta da sua parte, vou mudar de fornecedor, sabendo que faço pedidos de 120 euros por mês...
Coralie
6 mensagens
coralie fr
Olá Sylvie, Sinto muito por esta situação. Para que seu pedido seja devidamente considerado, é essencial responder diretamente através do espaço do cliente e não aos e-mails automáticos que você recebeu, pois, caso contrário, nunca receberemos suas respostas. Continuamos à sua disposição pelo 05 54 54 00 24 para lhe oferecer uma solução. Obrigado pela sua compreensão e até breve, Coralie de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.