Pergunta, discussões sobre o produto Cama dobrável para cães Zolia Elory - Várias medidas disponíveis
94% clientes
recomendar este produto
32 respostas
3 mensagens
alice
Olá, qual é o peso da bolsa, por favor (Tamanho S)? É importante especificá-lo devido às restrições impostas pelas companhias aéreas. Obrigado!
1 mensagens
hugo
Olá, as armações são removíveis para que se possa lavar a capa na máquina? Agradeço a sua resposta!
2 mensagens
laura
Olá, você poderia me dizer se estas são estruturas sólidas ao redor da Caixa, por favor?
1 mensagens
christelle
Muito sólido! Estou muito satisfeita com a compra. Não o uso para transporte, mas como uma casinha extra quando estou em viagem... Aprovado. Comprei no tamanho M para um Bulldog Francês que não é muito magro... O tamanho abaixo provavelmente seria suficiente, pois é um pouco grande, mas como pode ser dobrado, é perfeito. Sólido.
2 mensagens
laura
Obrigado ☺️ au moins il peu s'etaler
1 mensagens
veronique
quel est le poids de la niche Niche pliable pour chiens ZOLIA Elory taille S

2 mensagens
nathalie
Olá, qual tamanho, P ou M, para servir de abrigo em uma exposição canina para um Buldogue Francês de 12,6 kg? Obrigado
2 mensagens
maguelonne
Eu peguei o tamanho M para o meu dachshund de pelo duro de 10kg e ele fica confortável lá dentro, pode se virar.
3 mensagens
valerie
Olá, é possível levantar a casinha com um cachorro dentro pesando 23 quilos para colocar no carro? Meu cachorro sofre de artrite e não pode mais subir no carro, obrigado pelo seu retorno.
2 mensagens
jean-pierre
BonsoirJe pense que non la base n est pas assez rigide.Avez-vous pensé à une rampe pour aider votre chien ou un harnais complet c'est à dire pour les pattes avant et arrière pour l aider.
1 mensagens
severine
Bonjour, non ce n’est pas possible, les barres sur le côté qui s’emboîtent tombent
1 mensagens
sonia
É melhor colocar a casinha no porta-malas em primeiro lugar e depois colocar o seu cachorro dentro dela. Para o conforto dele, já que o fundo é macio e você pode machucá-lo, e além disso, a casinha não aguentaria o peso. As aberturas são bem grandes, então você não terá problemas para carregar e colocar o seu cachorro na casinha uma vez que ela esteja no seu porta-malas. Cordialmente.
1 mensagens
patricia
BonjourLa casota dobrável pode ir no carro e tem fixações de segurança para poder prender
1 mensagens
monica
Boa noite, sim, ela pode ir no carro, mas não tem fixações para segurar.
1 mensagens
valerie
Olá, sim, ela pode ir no carro, nós a colocamos no porta-malas, mas sem fixação
1 mensagens
emmanuelle
Olá não, ela não tem nenhum tipo de fixação, pode-se apenas colocá-la no banco traseiro
2 mensagens
sandrine
Boa noite, sim, a casota é muito prática no carro e estável, mas não tem previsão de fixação para colocar um cinto. No entanto, o meu cão fica lá dentro em cada viagem e não se move, e é perfeita para arrumação.
1 mensagens
agathe
Olá, ela não tem fixações. Para evitar que ela se mova, colocamos a alça em torno do encosto de cabeça, o que mantém bem a gaiola.
1 mensagens
sylvie
Boa noite, resposta: igual a Agathe, eu coloco a alça em volta do apoio de cabeça e nenhum problema.
1 mensagens
sébastien
Casota de um produto excelente. Rapidez na montagem, leve, suficientemente ventilada e o seu cão estará seguro lá dentro. O meu fica confortável. Prática no carro, e eu uso também para competições de agility, entre outros. Escolha o tamanho correto para que o seu cão fique confortável e EU RECOMENDO FORTEMENTE ESTE PRODUTO. QUALIDADE EXCELENTE POR UM PREÇO IMBATÍVEL. ACREDITE EM MIM? Tenho vários cães e jaulas, mas esta é TOP!!!!
1 mensagens
bertrand
Olá,Coloco a casinha no porta-malas do meu Peugeot Partner. Passo o gancho de um mini elástico na parte alta da casinha e fixo o outro gancho numa fenda da guarnição superior de plástico do porta-malas. Na maioria dos carros também há argolas no piso que permitem fixar a casinha.Se optarmos por colocar a casinha no banco traseiro, o cinto de segurança permitirá retê-la e as alças de transporte flexíveis podem ser passadas ao redor de um apoio de cabeça. Se for muito curto, podemos alongar com uma pequena correia.A estrutura da casinha é sólida e os ângulos são reforçados. Produto sério, bem projetado e confortável para o meu Jack Russel.
1 mensagens
caroline
OláA Casota não possui uma fixação específica para ancorar ao. Carro Pessoalmente Eu escolhi um tamanho grande para colocar meu cachorro de 40 kg então, devido ao tamanho, ela se encaixa sozinha no. Porta-malas Espero ter respondido à sua pergunta
1 mensagens
sylvie
Olá, muito satisfeita com minha compra!
2 mensagens
denis
Bonjour. La niche convient aussi pour le transport en voiture...rentre dans un coffre en fonction de la dimension du coffre et de la niche. Elle ne possède pas d'attaches de fixations. Cdt
2 mensagens
alexia
A gaiola de tamanho 80 cm permite que ela seja colocada no banco traseiro. Ela é então mantida com o assento da frente, eu não a amarro
1 mensagens
stephanie
Bonjour, j'ai pris le modèle moyen et il se loge sur le siège arrière. il n'y a pas d'attache de sécurité. Il est calé grâce au siège avant. et je l'attache quand même avec une ceinture de sécurité que je passe dans la hanse pour le portage situé au dessus de la caisse.très bon produit. bonne qualité.
1 mensagens
evelyne
Estou muito satisfeita com essas caixas de transporte; a maior cabe no porta-malas do meu veículo e minhas duas cadelas (uma galga e uma whippet) cabem lá para transporte. Além disso, tenho o modelo menor para a minha whippet, pois à noite cada uma tem sua própria caixa. Não há como prendê-la, mas é desnecessário, pois a tampa permanece fechada durante a viagem e não há risco de saírem. Essas caixas dobram facilmente e, assim, não ocupam muito espaço. Adicionei no fundo o colchão da Zoomalia, bem espesso, protege do frio do chão.
2 mensagens
micheline
Je suis très satisfaite de cette niche, elle peut aller dans la voiture car elle a une attache. Il y a un coussin pour le fond et elle est bien aérée - Je recommande cet article, il est pliable pour le ranger.
1 mensagens
christelle
Bonjour,très satisfaite de cette niche d'intérieur : ma bouledogue français et mon jack russel y dorment en coeur ! ils y vont même tout seulsQuand on est invités chez des amis on amène la niche pour que personne ne soit dérangé
1 mensagens
beatrice
Bonsoir,La niche est très bien. J'ai 3 mini teckels qui adorent être dans la niche. Parfait lorsque l'on est invité pour quelques jours.
4 mensagens
cecile
Eu acho que entre os assentos ela não se moveria. Super produto, após 10 meses e 25kg, eu o uso para a noite
1 mensagens
régine
Olá, é para transportar um gato?
1 mensagens
christine
La niche pliable est le meilleur achat que j’ai fait avant l’arrivée de mon chien issu d’un refuge espagnol. J’ai pris le taille M et Paquito (bodeguero de 10kg) est très à l’aise. J’ai mis un tapis en pilou pilou dedans pour qu’il puisse s’y reposer et dormir, dans le salon. J’installe la niche dans la voiture pour nos déplacements de plusieurs jours. Le produit est léger, facilement manipulable et solide. Il ne possède pas de dispositif permettant de l’attacher dans la voiture. J’ai dû rabattre un siège pour qu’il loge dans notre coffre, de sorte qu’il ne bouge pas. Paquito s’allonge de tout son aise et n’est plus malade en voiture.Je qu’historienne ravie de cet investissement et du rapport entre sa qualité et le prix