Carteira digital não deduzida durante o pagamento

3 respostas
Gilles
3 mensagens
gilles
Olá, Tentei por 3 vezes esta manhã deduzir 3,67€ da minha carteira de uma encomenda de 14,98€ (incluindo os custos de envio). Se os 3,67€ são realmente deduzidos na página de resumo antes do pagamento (portanto 11,31€ a pagar), o pagamento que o meu banco me pede para validar é de...14,98€. Nada bom.
Zoomalia
590 mensagens
zoomalia
Olá Gilles, Convido-o a entrar em contato conosco através do formulário ou por telefone. Vamos regularizar isso, é possível que este saldo esteja bloqueado em um pedido que você tentou fazer, precisamos desbloqueá-lo manualmente :) Tenha um bom dia, Aurore
Gilles
3 mensagens
gilles
Olá e obrigado pela sua resposta, mas... 1/ não consigo entrar em contato com vocês por telefone, nenhum conselheiro atende a chamada 2/ como cancelei meu pedido, nenhum formulário está acessível Como posso entrar em contato com vocês???? E além disso, minha carteira não aparece mais na página "minha conta".... Desde já agradeço pela sua consideração
Gilles
3 mensagens
gilles
Olá, confirmo que:
- ainda não consigo contatá-los por telefone
- é IMPOSSÍVEL contatá-los através do formulário, já que o pedido foi cancelado e não consigo encontrar um formulário adequado para escrever-lhes.

Se eu devo desistir da minha carteira, é melhor me dizer imediatamente, para evitar desperdiçar energia à toa.

Atenciosamente,

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.