Carteira digital não deduzida durante o pagamento
3 respostas
3 mensagens
gilles
Olá, Tentei por 3 vezes esta manhã deduzir 3,67€ da minha carteira de uma encomenda de 14,98€ (incluindo os custos de envio). Se os 3,67€ são realmente deduzidos na página de resumo antes do pagamento (portanto 11,31€ a pagar), o pagamento que o meu banco me pede para validar é de...14,98€. Nada bom.
590 mensagens
zoomalia
Olá Gilles, Convido-o a entrar em contato conosco através do formulário ou por telefone. Vamos regularizar isso, é possível que este saldo esteja bloqueado em um pedido que você tentou fazer, precisamos desbloqueá-lo manualmente :) Tenha um bom dia, Aurore
3 mensagens
gilles
Olá e obrigado pela sua resposta, mas... 1/ não consigo entrar em contato com vocês por telefone, nenhum conselheiro atende a chamada 2/ como cancelei meu pedido, nenhum formulário está acessível Como posso entrar em contato com vocês???? E além disso, minha carteira não aparece mais na página "minha conta".... Desde já agradeço pela sua consideração
3 mensagens
gilles
Olá, confirmo que:
- ainda não consigo contatá-los por telefone
- é IMPOSSÍVEL contatá-los através do formulário, já que o pedido foi cancelado e não consigo encontrar um formulário adequado para escrever-lhes.
Se eu devo desistir da minha carteira, é melhor me dizer imediatamente, para evitar desperdiçar energia à toa.
Atenciosamente,
- ainda não consigo contatá-los por telefone
- é IMPOSSÍVEL contatá-los através do formulário, já que o pedido foi cancelado e não consigo encontrar um formulário adequado para escrever-lhes.
Se eu devo desistir da minha carteira, é melhor me dizer imediatamente, para evitar desperdiçar energia à toa.
Atenciosamente,