Pergunta, discussões sobre o produto Casota para cão ou gato de exterior em madeira Black Cléo da Zolia

86% clientes

recomendar este produto

38 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Gilbert
2 mensagens
gilbert fr
Como pagar com PayPal?
Zoomalia
334 mensagens
zoomalia fr
Olá Gilbert, Atualmente, nossa parceria com o PayPal foi interrompida. No entanto, ainda oferecemos meios de pagamento seguros. Se você encontrar qualquer dificuldade, não hesite em contatar nosso serviço de atendimento ao cliente. Tenha um ótimo dia, Coralie da Zoomalia
Cindy
1 mensagens
cindy fr
Olá, que tamanho você recomenda para um labrador? Obrigado
Béatrice
2 mensagens
béatrice fr
Olá, pegue a XXL.
Vanessa
1 mensagens
vanessa fr
Xxl eu acho que é o tamanho ideal para que ele possa se esticar completamente
Elsa
2 mensagens
elsa fr
Olá, eu tenho um Labrador e peguei essa casinha no tamanho XXL
Laure
1 mensagens
laure fr
Eu aconselho que você definitivamente não compre uma casinha deles, qualidade ruim e não é resistente!!
Zoomalia
334 mensagens
zoomalia fr

Olá Cindy,

Estou respondendo ao seu pedido. Eu realmente recomendo o tamanho XXL, que permitirá que o seu labrador fique o mais confortável possível.

Estou à disposição para qualquer dúvida e desejo-lhe um bom dia,

Coralie da Zoomalia
Zoomalia
334 mensagens
zoomalia fr

Olá Laure,

É possível que você tenha recebido um artigo defeituoso. Lamento por isso.

Para lhe ajudar da melhor maneira, convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do formulário disponível em "Minha Conta / Atendimento ao Cliente".

Nossos conselheiros lhe fornecerão uma resposta e uma solução assim que receberem sua solicitação.

Tenha um ótimo dia,

Coralie da Zoomalia
MARLENE
2 mensagens
marlene fr
Olá, que referência de porta posso adaptar para este nicho no tamanho L?
Bastien
1 mensagens
bastien fr
Bonjour, je vais bientôt avoir un malinois de 8 mois chez moi et je voulais connaître la taille de niche à prendre? je pensais à la taille L. Merci et bonne journée.
Béatrice
2 mensagens
béatrice fr
Pegue xxl, isso será muito pequeno
Clara
1 mensagens
clara fr
Olá, eu tenho um american bully XL e estou em dúvida entre o tamanho XL ou XXL, o que você me recomendaria? Obrigado :)
MARLENE
2 mensagens
marlene fr
Bonjour, quelle taille me conseillez-vous pour un cocker spaniel anglais ?Elle a 8 mois actuellement mais nous souhaiterions qu'elle lui serve lorsqu'elle aura sa taille adulte
Emilie
1 mensagens
emilie fr
Boa noite, eu tenho um beagle e ele está no tamanho M, que é perfeito. E eu acho que em termos de tamanho corporal é mais ou menos o mesmo quando adulto.
Olivia
3 mensagens
olivia fr
Bonjour, quelle taille dois-je prendre pour un basset hound adulte ? L ou XL ?
Et quelle est l'épaisseur des cloisons ? 1,2 cm comme la niche AKIRA ?
Merci beaucoup pour votre réponse
Julien
1 mensagens
julien fr
Olá, eu recomendo o tamanho XL, eu mesmo peguei o L e é bem justo para um malinois.
Angélique
1 mensagens
angélique fr
Bonjour. J ai un border collie. Quelle taille me conseillez vous de prendre ? Il fait actuellement 14kg mais n'a que 5mois. Merci beaucoup.
Elodie
1 mensagens
elodie fr
Olá, eu gostaria de comprar uma casinha para um rottweiler, que tamanho você me recomendaria?
Julie
1 mensagens
julie fr
Bonjour,
J'ai pris il y a quelques temps la black Cléo XXL pour mon rottweiler. La taille est bonne pour lui (il est de corpulence normale et fait environ 45kg). Faudrait juste qu'il préfère rentrer dedans plutôt que d'en manger les contours...
Magali
1 mensagens
magali fr
Para um rottweiler é necessário pegar xxl, eu peguei xl para um cruzado de Beauceron e é justo, mas por outro lado a casinha é muito bonita e fácil de montar
REGINE
2 mensagens
regine fr
Para o seu cachorro você precisará de uma XXL, pois ele pesa 45 kg. Eu comprei uma XL para o meu border collie que pesa 22 kg. A casinha é muito bonita, de madeira, com telhado de duas águas e, especialmente, é elevada do chão. No começo, ele não queria entrar, mas desde então mudou de ideia e agora vai lá durante o dia para tirar uma soneca, eu não o forço, ele tem 11 anos e antes vivia em um canil com uma braco alemão.
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Olá,Qual o tamanho para um fox terrier, por favor?Obrigado
REGINE
2 mensagens
regine fr
Dê a ele o tamanho XL, ele terá mais espaço
Micheline
2 mensagens
micheline fr
Pour mon teckel j ai pris M c est très bien
Léa
1 mensagens
léa fr
Olá, comprei uma casinha XXL para os meus dois American bully que juntos pesam 70kg.. rs ela é perfeita, a embalagem pesava 30kg
Vickye
1 mensagens
vickye fr
Olá. Meu cachorro é da raça spaniel bretão e eu peguei o tamanho G, serve perfeitamente
Jean-Marc
2 mensagens
jean-marc fr
Eu tenho um munsterlander, por segurança pegue uma casinha tamanho XL.
vanessa
1 mensagens
vanessa fr
Bonjour quelle taille prendre pour un chien cursinu croissée épagneul j'hesite entre la taille L et XL merci. ;)
jean
1 mensagens
jean fr
Temos um pincher miniatura e compramos uma casinha pequena que é do tamanho certo, mas talvez porque ela já tenha 9 anos e nunca teve uma casinha, ou por causa do cheiro da madeira tratada, não é possível fazê-la entrar nela, mesmo com uma das almofadas dela. Se a colocamos na casinha, ela resiste e sai imediatamente como se houvesse fogo. Tentaremos novamente mais tarde.
christian
1 mensagens
christian fr
Desculpe, mas eu não posso te informar porque eu uso isso como um abrigo para o robô cortador de grama
Jean-Marc
2 mensagens
jean-marc fr
Olá, tenho um filhote de munsterlander de 4 meses e ele tem muito espaço.
Nordine
1 mensagens
nordine fr
Olá, o tamanho XL me parece apropriado. Nós temos este tamanho para um Malinois.
Bertrand
2 mensagens
bertrand fr
Tenho um Braco Italiano de 30 kg e o tamanho XL serve perfeitamente nele. Ele tem espaço para ficar de pé e se virar dentro. Não hesite em pegar um tamanho maior, pois com a espessura do revestimento, a parte da frente sobe rapidamente etc. Acabei de instalar a opção de tiras de plástico transparente como proteção contra o frio na entrada. Se o cachorro ficar fora, acho que é útil.
Ange
3 mensagens
ange fr
Olá, Que tamanho você me recomenda para um Jack Russel Terrier? É um filhote, mas eu gostaria que ele pudesse usá-la até a idade adulta. Obrigado ☺️
Bourrelly
2 mensagens
bourrelly fr
Para um jack russell, o tamanho P deve ser suficiente, na minha opinião. São cães que permanecem pequenos.
Alix
1 mensagens
alix fr
Boa noite, temos um Jack Russel de 5 anos e pegamos o tamanho M. O tamanho é ótimo, tem espaço para colocar uma pequena almofada para que seja mais confortável
Sandrine
2 mensagens
sandrine fr
Quel est le poids de la niche extérieure Black cléo Zolia taille M
Bourrelly
2 mensagens
bourrelly fr
Então, para o tamanho M eu não sei, mas o tamanho L pesava 17kg, estava marcado na embalagem.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.