Pergunta, discussões sobre o produto Cerca anti-fuga para cães Super Radio Fence PetSafe
19 respostas
1 mensagens
lisa
Olá, meu terreno não rodeia minha casa, assim, ao colocar o fio em circuito fechado, isso criaria um limite também para entrar na casa.... Como posso fazer? Podemos desligar o dispositivo antes de trazer o animal para dentro de casa e ligá-lo novamente quando ele sair? Isso danificaria o aparelho se feito várias vezes ao dia? Quanto à distância do fio, 150m é muito curto, podemos combinar dois fios? Se sim, como fazemos a conexão dos fios? Obrigado antecipadamente

1 mensagens
fabienne florent
Olá, nosso terreno também é muito grande, tivemos que comprar 2, e mesmo com a conexão, funciona muito bem (é preciso ajustar a potência de acordo com o seu cão) e até alteramos uma pequena área que havíamos cortado com o cortador de grama. E tudo está ótimo. Todos os dias conectamos a tomada e a desconectamos sem nenhum problema (comprado em janeiro) depois sempre tomo cuidado quando desconecto, como faço com todas as tomadas. Espero ter respondido às suas perguntas, caso contrário, não hesite em entrar em contato. Tenha um bom dia.
1 mensagens
sandrine
Olá, o invólucro da coleira e o invólucro do transmissor são à prova d'água? Pode-se fixar o transmissor embaixo de um careport? Obrigado
4 mensagens
sophie
Olá, o colar deve ser à prova d'água, no entanto o transmissor da cerca não é à prova d'água e está claramente indicado que deve ser instalado somente em ambientes internos secos, caso contrário, há risco de eletrocussão. Portanto, instalar no careport não é possível.
1 mensagens
laurent
Bonjour, peut-on délimiter une zone à l'intérieur d'une autre zone ? Par exemple: délimiter le tour du terrain puis délimiter le tour de la piscine tout en faisant que le chien puisse faire le tour de la piscine. Merci pour votre aide
4 mensagens
sophie
Olá, sim, é de fato possível.
1 mensagens
bryan
Bonjour,le boitier du collier ainsi que le boitier émetteur sont ils étanches ?le boitier émetteur fonctionne sur secteur ou sur piles ?(si piles combien de temps estimé svp)merci
4 mensagens
sophie
Olá, o transmissor deve ser conectado a uma tomada de energia, enquanto o receptor da coleira funciona com uma bateria. A duração depende do uso do dispositivo, mas um indicador irá alertá-lo quando a bateria estiver fraca.
2 mensagens
julien
Olá, gostaria de delimitar uma área onde o meu cão pode ir; na verdade, eu queria impedi-lo de ir tomar banho em um lago. Então, é possível impedi-lo de cruzar uma linha, mesmo que não haja uma parede atrás?
4 mensagens
sophie
Olá, não há necessidade de ter uma cerca, no pacote você tem bandeiras que servem como referência para o cachorro.
1 mensagens
jean-yves
Olá, é possível acumular no mesmo cão uma coleira anti-latido e uma coleira de cerca? Obrigado
1 mensagens
matthieu
Olá Jean-Yves_R,
Eu não acho que seja necessário colocar os dois colares de uma vez. Ele deve primeiro aprender seus limites com o antifuga. Isso deve ser feito em várias etapas para que o cão entenda bem. E pessoalmente, eu escolheria entre o latido ou a fuga.
Eu não acho que seja necessário colocar os dois colares de uma vez. Ele deve primeiro aprender seus limites com o antifuga. Isso deve ser feito em várias etapas para que o cão entenda bem. E pessoalmente, eu escolheria entre o latido ou a fuga.
2 mensagens
maud
Olá, é necessário um funcionamento em circuito fechado para que a cerca seja eficaz? Pode-se colocá-la sobre uma cerca ou apenas enterrada? Obrigado pelo seu retorno.
11381 mensagens
zoomalia
Olá, Esta cerca funciona apenas em circuito fechado e deve ser enterrada. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
2 mensagens
maud
Olá, isso é adequado para cães grandes como o Golden Retriever? Quais são as garantias deste produto? Atenciosamente
11381 mensagens
zoomalia
Olá, Esta cerca é adequada para todos os cães com mais de 3.6kg, portanto, será boa para um Golden. A garantia do fabricante é de 3 anos. Cordialmente, A equipe da Zoomalia
1 mensagens
oana
a que distância do fio o cachorro é eletrocutado? e a que distância o bip aparece? está escrito "Quando o cachorro se aproxima dos limites" mas os limites são os fios ou, por exemplo, 0,5 metros ao redor do fio???
11381 mensagens
zoomalia
Olá, A correção da cerca está de acordo com o ajuste escolhido, o bip soa um pouco antes da correção e o limite é o fio, mas a correção ocorre na distância que você selecionou (por exemplo: a 0,5 metros ao redor do fio). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
1 mensagens
karine
Olá, gostaria de saber qual é a quantidade de fio incluída no pacote? É mencionado que "pode cobrir até 4 hectares", mas não a quantidade de fio. Obrigado antecipadamente pela sua resposta.
11381 mensagens
zoomalia
Olá, É a potência do aparelho que permite cobrir 4 hectares de terreno. A bobina de fio fornecida com este kit é de 150m.
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia