Pergunta, discussões sobre o produto Recinto modular Zolia Jolly - Cerca completa para coelho e roedores

92% clientes

recomendar este produto

33 respostas
Jessica
1 mensagens
jessica fr
Olá, eu tenho esta gaiola que é realmente ótima, mas eu gostaria de ter uma porta, é possível encomendar separadamente?
Elsa
1 mensagens
elsa fr
Olá, acabei de comprar o cercado e gostaria de adicionar uma porta, você encontrou alguma unidade disponível, por favor?
Alicia
2 mensagens
alicia fr
Olá, o espaçamento entre as barras seria adequado para ratas fêmeas? Encontro várias opiniões diferentes sobre o espaçamento entre as barras, então estou em dúvida. Obrigado antecipadamente!
CAMILLE
6 mensagens
camille fr
Olá, duvido que seus ratos possam escapar do cercado, já que o espaço entre duas barras é de apenas 1-2 cm!
SANDRA
1 mensagens
sandra fr
Olá, Alguns comentários lamentam a falta de uma porta, no entanto, no vídeo de apresentação e em algumas fotos postadas, há uma porta. Então, a porta vem incluída com este cercado? Agradeço antecipadamente pela sua resposta.
Laurie
1 mensagens
laurie fr
Não, não há porta
Odile
2 mensagens
odile fr
Bonjour,
Il y a bien une porte pour l'enclos.
J'en ai déjà commandé plusieurs et j'ai eu dans 1 colis un manque d'une porte et Zoomalia m'a dédommagé, mais il existe normalement 1 porte.
stephane
1 mensagens
stephane fr
Olá, não tem porta, mas houve um momento em que eles vendiam a retalho.
stephanie
1 mensagens
stephanie fr
Não é uma porta, mas é fácil criar uma usando abraçadeiras flexíveis, depois só é necessário sempre retirar e recolocar os ganchos de plástico..
Ingrid
1 mensagens
ingrid fr
Não há porta.
marie therese
1 mensagens
marie therese fr
pas de porte ce que je déplore
Deborah
2 mensagens
deborah fr
Olá, eu gostaria de saber de qual material é feito o parque. Tenho duas coelhinhas e não gostaria que elas pudessem roer as grades.
FREDDY
1 mensagens
freddy fr
Olá, vocês receberam uma resposta sobre o material do parque?
CAMILLE
6 mensagens
camille fr
As grelhas são de metal, não as deixe expostas à umidade por muito tempo!
Manon
2 mensagens
manon fr

Bonjour,

J'aime pas trop le système de pante pour monter et descendre de l'étage, je vois que des gens ont mis un système anti dérapant.

Merci pour votre aide ☺️
Ludovic
6 mensagens
ludovic fr
Olá, fiz uma rampa para que meu porquinho-da-índia possa acessar o andar de cima e, acima, coloquei um tapete de cânhamo para que ele possa subir e descer sem se machucar e sem escorregar.
CATHY
2 mensagens
cathy fr
Olá, Para aqueles que encontraram uma maneira de fazer uma porta que possa se fechar = podem me explicar ou enviar uma foto, por favor? Obrigado.
Ludovic
6 mensagens
ludovic fr

Bonjour pour faire une porte ou une trape c'est plus ou moins facile suivant comment est votre enclos car pour pouvoir faire une porte ou une trappe vous pouvez prendre des riselent et fixer sur la partie solide de votre enclos
Ludivine
2 mensagens
ludivine fr
Olá, gostaria de saber se este cercado é adequado para gerbilos? O espaçamento entre as barras é suficientemente pequeno? Obrigado
Léa
1 mensagens
léa fr
Eu diria que o espaço entre as barras é talvez um pouco grande, estamos falando de 2cm facilmente, eu diria. Tudo depende do tamanho da sua gerbil, mas eu não arriscaria :)
jessica
1 mensagens
jessica fr
O espaço entre as grades é de 1,5 cm. Não sei se para gerbilos o espaço é muito grande, mas é adequado para porquinhos-da-índia.
Sandrine
1 mensagens
sandrine fr
Bonsoir , je ne prendrais pas le risque. L'écartement entre les barreaux doit être ente1,5 cm et 2 cm .
Ludovic
6 mensagens
ludovic fr
É importante saber que as gerbilles gostam de ficar debaixo da terra e que suas gerbilles podem passar pelas grades. Para as gerbilles, é mais aconselhável um terrário do que um cercado.
ALEXANDRA
2 mensagens
alexandra fr
Olá,Estou bastante interessada neste cercado flexível, gostaria de colocá-lo no interior (durante as minhas ausências em férias, caso contrário, liberdade total) e também no exterior. Será que ele pode ser colocado ao ar livre? Obrigada.
Catherine
3 mensagens
catherine fr
Olá, eu tiro o cercado quando está bom tempo mas eu não o deixarei do lado de fora quando chover.
CAMILLE
6 mensagens
camille fr
Como os painéis são de metal, não se deve deixá-los muito tempo ao ar livre expostos à umidade, sob o risco de enferrujarem
Catherine
2 mensagens
catherine fr
Olá, eu não consigo perceber se este recinto é compatível com ratos. As barras estão suficientemente próximas para evitar fugas? Agradeço antecipadamente pelas suas respostas.
Catherine
3 mensagens
catherine fr
Il y a environ 1 cm entre chaque barreau.
elisabeth
1 mensagens
elisabeth fr
Bom dia, gostaria de saber se existe uma porta para esse tipo de cercado. Caso contrário, como alimentar esses animais ou ter contato com eles se modificarmos o cercado conforme indicado na foto. Obrigado
YELIZ
1 mensagens
yeliz fr
Bonjour, je me pose exactement la même question. Le lapin ne peux sortir et entrer à sa guise.
Fabien
1 mensagens
fabien fr
Olá, podemos criar uma porta. É só remover uma barreira e pronto.
Aurelie
1 mensagens
aurelie fr

Olá, não, não há porta, mas se quisermos fechar o recinto basta colocar uma barreira e encaixar! Quanto ao acesso aos animais, eu não fechei o meu por cima (apenas uma parte), o que permite ter acesso para limpar ou dar comida!
Marion
1 mensagens
marion fr
Bonjour il n y a pas de porte mais possibilité dans faire une avec les serre flex, ça se fait sans problème, j ai commandé l enclos et c est ce que j ai fais
Catherine
3 mensagens
catherine fr
Le haut de la cage n'est pas fermé totalement donc vous pouvez les prendre, caresser. Il n'y a pas de porte, moi je clipse juste sur le bas l'une des grilles que je peux donc enlever facilement pour laisser sortir mon lapin

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.