Pergunta, discussões sobre o produto SUREFLAP Porta para Gatos com Microchip Eletrônico
36 respostas
1 mensagens
gerard

Olá. Após cerca de 3 anos, nossa portinhola Sureflap não reage mais, mesmo com pilhas novas. Nenhum indicador luminoso pisca, e a pequena porta transparente se abre para todos os gatos do bairro. Alguma sugestão... além de jogá-la fora?
1 mensagens
léa

Olá, gostaria de comprar este produto. Gostaria de instalá-lo em uma porta de vidro, como você fez para instalá-lo e "cortar" no vidro, tomando quais dimensões? Obrigado
1 mensagens
cécile

Olá, instalei a portinha para gato há um mês e já tive que trocar as pilhas duas vezes. Depois de 10 dias o gato não pode mais entrar em casa, a luz vermelha pisca porque as pilhas precisam ser trocadas. Imagino que este aparelho esteja com defeito, pois isso não acontece com outros usuários. Infelizmente, o prazo de 15 dias para desistência já foi ultrapassado. Existe a possibilidade de trocar a portinha por um novo modelo que funcione corretamente?Obrigado antecipadamente,Cécile
1 mensagens
laurence

Bonjour Malgré des piles neuves, la connexion ne se fait plus. On entend un bipbip incessant. J’ai essayé de reconnecter la puce du chat mais le voyant ne clignote pas et la puce n’est pas reconnue. Avez vous une solution ?
1 mensagens
ennia

Olá,A portinhola não está registrando o chip do meu gato, isso seria um defeito de fabricação? Seguimos todas as etapas para o registro, mas apesar de o meu gato colocar a cabeça no túnel da portinhola, o chip não é registrado e a trava não sobe. O que fazer? ...
1 mensagens
vincent

Bom diaEu tive esse problemaConsegui resolvê-lo usando pilhas Duracel, pois as pilhas da Auchan não eram suficientemente fortesTenha um bom dia
1 mensagens
véronique

Olá, Você ajustou corretamente o bloqueio manual na posição 1 antes de pressionar uma vez o botão localizado logo à direita das pilhas? Em seguida, você pressiona 1 vez o botão e coloca a cabeça do seu gato diante da porta da gatera e se estiver certo, piscará em verde e depois verifique que seu gato possa entrar, colocando-o do outro lado da gatera. Eu tive que fazer isso 2 vezes antes de conseguir. Para resetar, pressione por 10 segundos o botão à direita das pilhas. Uma pequena pergunta que pode parecer idiota, mas verifique se suas pilhas estão boas. Espero que você consiga. Cordialmente.
1 mensagens
chantal

Olá, eu tenho uma grande portinha conectada, tenho três gatos, e um dos gatos já foi reconhecido pelo chip.
1 mensagens
dominique

Bonjour, ayant cette chatière depuis plusieurs années, je voudrais changer la petite vitre plastique de la chatière, celle-ci avec le passage du chat est devenu opaque à l'endroit ou il pousse avec sa patte pour sortir.(ps): produit parfait.Merci de votre réponse, passez une bonne fin de semaine.
1 mensagens
prisca

Olá, faz algum tempo que minha gatinha usa a portinha, mas atualmente, quando ela entra, a porta fica presa antes da travessa branca, então a porta não fecha, o que podemos fazer?
1 mensagens
aline

Olá, nós tivemos o mesmo problema, a portinha não se fechava após a passagem do nosso gato. Tivemos que desmontá-la e remontá-la, garantindo que a portinha estivesse perfeitamente horizontal com a ajuda de um nível de bolha, depois adicionei um pouco de óleo nas dobradiças, desde então não tivemos mais problemas.
4 mensagens
fanny

Olá Damienne, obrigado pela sua resposta sobre a espessura da madeira da minha porta de garagem. Você conhece a espessura da parte interna e externa da portinhola SureFlap uma vez instalada? É para saber se ainda poderei dobrar minhas portas de garagem de madeira que dobram como um acordeão. Desde já, obrigado.
3 mensagens
damienne

Olá, a proeminência da portinhola para o lado de fora é de 4,5 cm e de 4,00 cm para o lado de dentro.
4 mensagens
fanny

Olá, minha porta de garagem é de madeira com uma folha de aço para reforçar a parte inferior. A espessura da madeira é de 2 cm, é necessário um adaptador? Desde já, obrigado.
3 mensagens
damienne

Não é necessário adaptador, o kit permite adaptar-se sem problemas à espessura da sua porta de garagem.
1 mensagens
elen

Bonjour,Le loquet de déverrouillage ne s'abaisse pas automatiquement mais n'est pas bloqué quand on appuie dessus. Nous n'avons donc pas encore pu enregistrer la puce de notre chat. Quel peut être le problème?Merci d'avance
3 mensagens
damienne

Quando o microchip do seu gato for registrado, ele acionará automaticamente um pequeno eletroímã que recolherá o pequeno batente, permitindo assim que ele entre ou saia. Uma dica: para acostumá-lo ao pequeno ruído do acionamento, fixe a porta na posição alta para habituá-lo a passar pela portinha e não se assustar com o barulho. Isso leva cerca de 3 a 4 dias…
1 mensagens
anne laure

Bom dia,
Eu desejo utilizar esta portinhola para gatos, não para limitar a entrada de fora para dentro, mas o inverso. Na verdade, eu tenho 3 gatos e quero que apenas 1 dos meus 3 gatos possa sair. Minha pergunta é: posso montar a portinhola ao contrário, ou seja, colocar o que é suposto ser o exterior no interior, e a parte interior no exterior para gerir a saída dos meus gatos?
Agradeço desde já,
Cordialmente,
Anne-Laure
Eu desejo utilizar esta portinhola para gatos, não para limitar a entrada de fora para dentro, mas o inverso. Na verdade, eu tenho 3 gatos e quero que apenas 1 dos meus 3 gatos possa sair. Minha pergunta é: posso montar a portinhola ao contrário, ou seja, colocar o que é suposto ser o exterior no interior, e a parte interior no exterior para gerir a saída dos meus gatos?
Agradeço desde já,
Cordialmente,
Anne-Laure
1 mensagens
marie

Olá, o sistema interno corre o risco de absorver umidade pois há um compartimento de pilhas dentro de casa. Moramos perto do mar, o sistema já está começando a oxidar internamente devido ao sal. Tenha um bom dia.
1 mensagens
nathalie

Olá, gostaria de saber se podemos usar a portinhola para gatos com um gato que tem microchip e com um gato que tem a coleira especial para a portinhola. Obrigada antecipadamente, Nathalie
1 mensagens
elisabeth

Olá, li os comentários, mas não encontrei respostas para minhas perguntas e, dado o preço das coisinhas, preciso de respostas detalhadas ;) Então, quanto às portinholas eletrônicas para gatos ou outras, não entendi bem as diferenças, exceto as manuais, é claro. De qualquer forma, preciso de portinholas programáveis.
1) É possível programar vários horários de entrada e saída em uma única portinhola?
2) É possível programar horários diferentes para saída e entrada, por exemplo, saída à meia-noite e entrada às 4h?
3) O que acontece se o gato não retornar na hora de bloqueio da entrada?
4) Não preciso filtrar diferentes gatos, preciso apenas de horários (vizinhos e especialmente uma vizinha extremamente irritante) então, é possível que os animais possam entrar e sair apenas de acordo com os horários, ou seja, sem eletrônica no pescoço, etc.?
5) Diferentes janelas, uma porta de PVC e uma janela antiga de madeira, portanto, vidros muito finos, isso funcionaria com os dois modelos diferentes, senão quais modelos para janela de madeira?
6) Isso funciona nas janelas e, nesse caso, qual altura a partir da parte inferior da janela deve ser instalada, pois todas as explicações são sobre porta de vidro, parede ou porta.
Muito obrigado antecipadamente por suas respostas e você tem meu e-mail, então acho que é mais fácil obter suas respostas por e-mail e para você também, me parece
1) É possível programar vários horários de entrada e saída em uma única portinhola?
2) É possível programar horários diferentes para saída e entrada, por exemplo, saída à meia-noite e entrada às 4h?
3) O que acontece se o gato não retornar na hora de bloqueio da entrada?
4) Não preciso filtrar diferentes gatos, preciso apenas de horários (vizinhos e especialmente uma vizinha extremamente irritante) então, é possível que os animais possam entrar e sair apenas de acordo com os horários, ou seja, sem eletrônica no pescoço, etc.?
5) Diferentes janelas, uma porta de PVC e uma janela antiga de madeira, portanto, vidros muito finos, isso funcionaria com os dois modelos diferentes, senão quais modelos para janela de madeira?
6) Isso funciona nas janelas e, nesse caso, qual altura a partir da parte inferior da janela deve ser instalada, pois todas as explicações são sobre porta de vidro, parede ou porta.
Muito obrigado antecipadamente por suas respostas e você tem meu e-mail, então acho que é mais fácil obter suas respostas por e-mail e para você também, me parece
1 mensagens
catherine

Olá, o acesso ao exterior é feito através do meu quarto, quão barulhenta é esta portinha para gato ;-)? Obrigado
1 mensagens
nathalie

Isso faz 2 pequenos cliques simultâneos, que na minha opinião podem ser incômodos para o sono. Um pouco como o barulho de uma grande fechadura girando.
1 mensagens
laurent

Ayant cette chatière depuis maintenant plusieurs années,je peux vous dire déjà que c'est un produit de très bonne qualité. Niveau bruit, il se limite à un petit claquement celui du système qui déverrouille la porte à la détection de la puce. Et biensur le bruit du battement de la porte qui dur le temps du passage du chat. En gros, elle n est pas bruyante.
2 mensagens
cyril

Olá, antes de tudo, obrigado pela sua resposta direta por e-mail, muito prático. No entanto, tenho outra questão que surge da primeira, tenho um buraco de 17 por 21 (mais ou menos). O adaptador (https://www.zoomalia.com/animalerie/sureflap-adaptateur-de-montage-p-32290.html) permite-me tapar o buraco? Se não, como posso fazer? Pode também confirmar que os microchips de identificação implantados por ato veterinário são compatíveis com esta porta para gato? Agradeço antecipadamente pelas suas respostas que espero que sejam muito rápidas, pois preciso de uma nova porta para gato para sábado de manhã, o mais tardar
11381 mensagens
zoomalia

Olá, As microchips de identificação que são implantados pelo veterinário são compatíveis com esta portinha para gatos. O adaptador de montagem permite instalar a portinha com chip eletrônico SureFlap ou DualScan em vidros, paredes e certos tipos de porta. Este acessório possibilita a instalação através de aberturas circulares de 212 mm (mínimo) até 260 mm (máximo) de diâmetro. O diâmetro total do adaptador de montagem é de 285 mm. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
2 mensagens
cyril

Olá, eu tenho a porta para gatos magnética: https://www.zoomalia.com/animalerie/chatiere-electromagnetique-4-positions-avec-aimant-pour-collier-p-9330.html e gostaria de comprar esta porta, mas o gabarito de furação não está indicado, você poderia me informar? Agradeço antecipadamente
3 mensagens
aurore

Obrigado, mas desculpe por insistir. Quando faço uma comparação das portinholas Sureflap, apenas a grande parece ter essa função... Eu só quero ter certeza de não cometer um erro. Obrigado novamente, cordialmente.
11381 mensagens
zoomalia

Olá,
De fato, apenas dois modelos de portinholas SureFlap permitem programar horários de entrada e saída. Com tamanho semelhante a este, trata-se do SureFlap Dual Scan. https://www.zoomalia.com/animalerie/chatiere-sureflap-dual-scan-avec-puce-d-identification-p-32289.html
E a segunda é o modelo similar mas com dimensões maiores: https://www.zoomalia.com/animalerie/grande-chatiere-sureflap-avec-puce-d-identification-p-32060.html
Pedimos desculpas pelo falta de precisão na nossa resposta anterior.
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
De fato, apenas dois modelos de portinholas SureFlap permitem programar horários de entrada e saída. Com tamanho semelhante a este, trata-se do SureFlap Dual Scan. https://www.zoomalia.com/animalerie/chatiere-sureflap-dual-scan-avec-puce-d-identification-p-32289.html
E a segunda é o modelo similar mas com dimensões maiores: https://www.zoomalia.com/animalerie/grande-chatiere-sureflap-avec-puce-d-identification-p-32060.html
Pedimos desculpas pelo falta de precisão na nossa resposta anterior.
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
3 mensagens
aurore

Bonsoir Je ne comprends pas comment il est possible d'enregistrer des horaires de sortie ??? Merci de m'aiguiller
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Esta portinha para gatos é realmente programável, e é possível definir os horários em que os gatos podem entrar ou sair graças ao programador integrado. Cordialmente, A equipe Zoomalia
3 mensagens
aurore

Olá,Gostaria de uma pequena clarificação, por favor: se eu programar saídas das 08h às 20h e meu gato não tiver voltado, o fechamento automático é ativado quando o meu animal retornar?Obrigado
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Il n'y a aucun problème pour que votre animal puisse rentrer du moment qu'il est identifié par le système. Cordialement, L'équipe Zoomalia
1 mensagens
elodie

Eu gostaria de instalar a portinhola em uma porta de alumínio. Preciso do adaptador? Obrigada. Elodie
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Sauf si vous avez une porte vraiment très épaisse, il n'est pas utile de mettre l'adaptateur. Cordialement, L'équipe Zoomalia
1 mensagens
martine

Olá, Eu pretendo comprar a portinhola com chip eletrônico SureFlap por 79,99 €, mas não tenho certeza se é adequada para meu gato de 5,5 kg. Você poderia me informar, por favor? Muito obrigada desde já.
1 mensagens
sabrina

A sua gatera com microchip funciona em sua porta de alumínio, pois tenho uma de outra marca e na porta de alumínio não funciona? Obrigado pelo seu retorno.