Pergunta, discussões sobre o produto Iman Colecionador Mushu Zoomalia
11 respostas
1 mensagens
angelique
Eu sempre recebi um ímã com meus pedidos, desta vez nada. Isso é normal? Obrigado de qualquer forma, eles são ótimos
1 mensagens
christine
Boa noite, uma vez aconteceu comigo, entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente e eles me enviaram um novo. Espero que isso tenha ajudado você.
2 mensagens
sonia
Olá. Eu não recebi isso em cada pedido...
3 mensagens
carole
A cada pedido, sempre recebi um ímã. Meus netos adoram.
3 mensagens
carole
A cada pedido, recebi um ímã. Meus netos os adoram.
2 mensagens
marie
Infelizmente, muitas vezes meu ímã também não estava nos meus pacotes ou então o pacote estava um pouco aberto e sem o ímã. Que pena...
2 mensagens
marilyn
Nós temos direito a apenas um imã por mês. Mas, infelizmente, os pacotes chegam 2/3 abertos e, claro, o imã e o livreto não estão mais lá :(
2 mensagens
marilyn
Olá, normalmente é apenas um ímã por mês, mesmo que você faça vários pedidos.
1 mensagens
claude-michèle
Percebo que não sou o único reclamando da ausência de imã com cada pedido atualmente!... Antes, era muito agradável receber um diferente a cada pedido, isso incentivava a comprar tudo na Zoomalia para completar a coleção, mas agora, devido a isso, costumo comprar em outros lugares.

8 mensagens
aurore
Olá :) Aqui estão as condições para o recebimento de ímãs: Sujeito à disponibilidade, nossos brindes às vezes são muito populares. Não são retornáveis, não trocáveis, nem reembolsáveis. Um envio por conta de cliente por mês. Tenha um ótimo dia, Aurore de Zoomalia
2 mensagens
alicia
Eu sempre tive um ímã desde que eu encomendo com eles todos os meses há um ano