Pergunta, discussões sobre o produto Iman Colecionador Mushu Zoomalia

98% clientes

recomendar este produto

11 respostas
angelique
1 mensagens
angelique
Eu sempre recebi um ímã com meus pedidos, desta vez nada. Isso é normal? Obrigado de qualquer forma, eles são ótimos
Christine
1 mensagens
christine
Boa noite, uma vez aconteceu comigo, entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente e eles me enviaram um novo. Espero que isso tenha ajudado você.
SONIA
2 mensagens
sonia
Olá. Eu não recebi isso em cada pedido...
Carole
3 mensagens
carole
A cada pedido, sempre recebi um ímã. Meus netos adoram.
Carole
3 mensagens
carole
A cada pedido, recebi um ímã. Meus netos os adoram.
marie
2 mensagens
marie
Infelizmente, muitas vezes meu ímã também não estava nos meus pacotes ou então o pacote estava um pouco aberto e sem o ímã. Que pena...
Marilyn
2 mensagens
marilyn
Nós temos direito a apenas um imã por mês. Mas, infelizmente, os pacotes chegam 2/3 abertos e, claro, o imã e o livreto não estão mais lá :(
Marilyn
2 mensagens
marilyn
Olá, normalmente é apenas um ímã por mês, mesmo que você faça vários pedidos.
Claude-Michèle
1 mensagens
claude-michèle
Percebo que não sou o único reclamando da ausência de imã com cada pedido atualmente!... Antes, era muito agradável receber um diferente a cada pedido, isso incentivava a comprar tudo na Zoomalia para completar a coleção, mas agora, devido a isso, costumo comprar em outros lugares.
Aurore
8 mensagens
aurore
Olá :) Aqui estão as condições para o recebimento de ímãs: Sujeito à disponibilidade, nossos brindes às vezes são muito populares. Não são retornáveis, não trocáveis, nem reembolsáveis. Um envio por conta de cliente por mês. Tenha um ótimo dia, Aurore de Zoomalia
Alicia
2 mensagens
alicia
Eu sempre tive um ímã desde que eu encomendo com eles todos os meses há um ano

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.