Contatar o SAC
57 respostas
1 mensagens
marie
Olá, eu gostaria de comprar uma hélice (modelo pequeno) para o meu distribuidor ZD150. Vocês teriam um endereço de email de contato ou um número gratuito? Obrigado
3 mensagens
coralie
Bonjour Marie,
Vous pouvez prendre contact avec notre service clientèle par mail en passant depuis le formulaire disponible dans "Mon compte", "Service client".
Il est aussi possible de nous contacter au 05 54 54 00 24 (numéro gratuit + prix d'un appel).
Je vous souhaite une bonne journée.
Coralie de Zoomalia
Vous pouvez prendre contact avec notre service clientèle par mail en passant depuis le formulaire disponible dans "Mon compte", "Service client".
Il est aussi possible de nous contacter au 05 54 54 00 24 (numéro gratuit + prix d'un appel).
Je vous souhaite une bonne journée.
Coralie de Zoomalia
1 mensagens
nicole
Eu pedi a gaiola para pássaro com seu móvel de 113 € e na minha conta eu não a vejo?
1 mensagens
daniel
Eu pedi UM AQUÁRIO e na minha conta eu não o vejo?
590 mensagens
zoomalia
Olá,
Convido você a entrar em contato diretamente com nosso serviço de atendimento ao cliente através do seu espaço do cliente ou por telefone no 0554540024.
Tenha um ótimo dia,
Hélène de Zoomalia
Convido você a entrar em contato diretamente com nosso serviço de atendimento ao cliente através do seu espaço do cliente ou por telefone no 0554540024.
Tenha um ótimo dia,
Hélène de Zoomalia
1 mensagens
annie
Olá, fiz um pedido no último sábado, paguei por transferência bancária e agora é terça-feira à noite e o pedido ainda está pendente? E a transferência foi realmente debitada da minha conta corrente? Obrigado por me informar.
590 mensagens
zoomalia
Olá Annie,
Convido-a a fazer uma reclamação através do seu espaço de cliente ou a entrar em contato conosco pelo número 0554540024.
No entanto, um pedido feito por transferência bancária pode levar até 72 horas para ser validado.
Estou à sua disposição e desejo-lhe um ótimo dia,
Hélène da Zoomalia
Convido-a a fazer uma reclamação através do seu espaço de cliente ou a entrar em contato conosco pelo número 0554540024.
No entanto, um pedido feito por transferência bancária pode levar até 72 horas para ser validado.
Estou à sua disposição e desejo-lhe um ótimo dia,
Hélène da Zoomalia
1 mensagens
morgane
Olá, estou entrando em contato porque eu deveria receber meu pedido hoje em casa e vejo que estão me entregando a 1 hora de distância! O que eu faço?
1 mensagens
donia
Olá, Eu gostaria de devolver alguns artigos por minha conta, mas estão me pedindo obrigatoriamente um número ou um endereço de e-mail de vocês para poder retirar o pacote. Como devo proceder?
590 mensagens
zoomalia
Olá Dounia, Convido você a fazer uma reclamação através do seu espaço de cliente ou entrar em contato conosco pelo telefone 0554540024. Tenha um ótimo dia, Hélène da Zoomalia
1 mensagens
danielle
Quis custódia ontem meu pedido 35733140 de 10/12/2024 por transferência bancária (o que já foi um erro) e estupidamente omiti de incluir esse número de pedido. Vocês deveriam ter recebido essa transferência no valor de 23,97 euros. Espero que possam rastreá-la.
590 mensagens
zoomalia
Olá Danielle, Para regularizar a situação, acabei de entrar em contato com você diretamente através do seu espaço de cliente. Tenha um ótimo dia, Coralie da Zoomalia
3 mensagens
evelyne
Fiz o pedido em 14 de janeiro de 2025, acabei de ligar para o atendimento ao cliente e me disseram que o pedido estava bloqueado porque eu havia feito uma pergunta sobre um código de desconto e não havia respondido à pergunta, mas no dia 15 de janeiro, meu pedido foi debitado? Ainda bem que liguei e que a pessoa enviou imediatamente um e-mail para que meu pacote fosse enviado com urgência. Sinceramente, isso não é nada sério... Além disso, nunca temos código de desconto e nossas taxas de entrega são mais altas do que em outros lugares, isso começa a ser demais, eu estou pensando em mudar de loja. Mas obrigado à pessoa com quem falei esta manhã, que desbloqueou meu pedido para o envio. Evelyne
590 mensagens
zoomalia
Olá Evelyne, Compreendo a sua frustração e lamento por esta situação. De fato, seu pedido foi bloqueado porque você fez um pedido de modificação. Como precisávamos de uma resposta da sua parte, não pudemos liberá-lo antes de receber seu retorno. Em relação à cobrança, conforme indicado em nossos Termos e Condições Gerais de Venda (CGV), o pagamento é imediato na validação do pedido, independentemente do seu processamento logístico. Continuamos à sua disposição para qualquer outra questão. Tenha um bom dia, Coralie de Zoomalia
1 mensagens
anissa
Eu gostaria de devolver um pedido, mas não consigo entrar em contato com vocês; vocês poderiam tomar as providências necessárias? Desde já, agradeço. Anissa
590 mensagens
zoomalia
Olá Anissa, Lamento, mas não posso processar este pedido através do fórum. Para realizar um retorno, é necessário abrir uma reclamação através dos formulários dedicados no nosso site. Caso contrário, o formulário de retratação pode ser baixado diretamente da sua conta de cliente. Estou à disposição se precisar. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
claudine
onde está o endereço de e-mail da Zoomalia, por favor, obrigado
1 mensagens
helena
Fiz uma encomenda, que cancelei assim que percebi que me tinha engado na morada, fiz uma outra logo a seguir e a primeira não está como anulada, agradeço ajuda para o problema
590 mensagens
zoomalia
Olá Claudine, Para entrar em contato conosco, convido você a utilizar os formulários de contato disponíveis diretamente em nosso site. Você pode acessá-los indo na aba "Minha conta", e depois em "Atendimento ao cliente". Estamos à sua disposição para qualquer pergunta. Coralie da Zoomalia
1 mensagens
romain
Olá, você teria o número de telefone para entrar em contato com o atendimento ao cliente dos profissionais, por favor, obrigado.
590 mensagens
zoomalia
Olá Romain,
Para entrar em contato conosco, convidamos você a usar os formulários de contato disponíveis diretamente em nosso site. Você pode acessá-los indo na aba "Minha conta", depois em "Atendimento ao cliente".
O número de telefone profissional também está disponível no site caso você prefira nos contatar por esse meio.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Tenha um bom dia,
Coralie da Zoomalia
Para entrar em contato conosco, convidamos você a usar os formulários de contato disponíveis diretamente em nosso site. Você pode acessá-los indo na aba "Minha conta", depois em "Atendimento ao cliente".
O número de telefone profissional também está disponível no site caso você prefira nos contatar por esse meio.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Tenha um bom dia,
Coralie da Zoomalia
1 mensagens
candy
Olá, eu fiz meu pedido no dia 5 de fevereiro e ainda não recebi meu pacote. Gostaria de ser reembolsada por favor. Atenciosamente, Sra. Devaux
590 mensagens
zoomalia
Olá Candy, lamento por esta situação. Convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos verificar juntos o status do seu pedido e encontrar uma solução. Você pode nos contatar por meio dos formulários de contato disponíveis em nosso site. Até breve, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
floriane
Olá, recebi meu pacote, mas a caixa está completamente rasgada.
2 mensagens
brigitte
Boa noite, eu tenho uma grande porta para gatos SUREFLAP que está enfrentando um problema recorrente com as pilhas. Mesmo quando coloco pilhas novas (4 pilhas C), há um mau contato que impede o bom funcionamento da porta para gatos. O que você me aconselha a fazer para evitar esse mau contato?
1 mensagens
daniela
Boa tarde,
Quando será feito o reembolso da encomenda JA2536576067 ? Encomenda feita, paga e anulada no mesmo dia 20/01/2025 (há mais de 1 mês). Já enviei mail para o [email protected] e nunca recebi resposta.
Obrigada
Quando será feito o reembolso da encomenda JA2536576067 ? Encomenda feita, paga e anulada no mesmo dia 20/01/2025 (há mais de 1 mês). Já enviei mail para o [email protected] e nunca recebi resposta.
Obrigada
1 mensagens
nathalie
Olá, gostaria de saber se é possível gastar todos os meus pontos de fidelidade em refeições para gatos em abrigos. Aguardando sua resposta.
590 mensagens
zoomalia
Olá Nathalie, Sim, é totalmente possível gastar seus pontos de fidelidade em refeições para gatos em abrigos. Para isso, você deve primeiro validar um pedido comprando um item. Em seguida, você terá a oportunidade de adicionar seus brindes de fidelidade, incluindo as refeições. Se precisar de ajuda para realizar este procedimento, não hesite em nos procurar. Até breve, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
martine
Olá, encomendei no dia 5 de fevereiro de 2025 ração para o meu gato, assim como pequenos cozidos Hills 24 x 82g. Usei algumas latas de patê e percebi que a embalagem estava infestada de pequenos insetos. Desnecessário dizer que joguei tudo fora, não vou dar latas infectadas para o meu animal. Claro que tirei fotos antes de jogar tudo fora, e as tenho à sua disposição. Também informei meu veterinário. Devo ressaltar, entretanto, que estou sempre muito satisfeita com meus pedidos na Zoomalia, mas desta vez, foi meu gatinho que sofreu as consequências. Fico no aguardo da sua resposta.
3 mensagens
catarina
Fiz um cancelamento da encomenda MA2537852090 e ainda não me devolveram o dinheiro para o cartão . Paguei com referência multibanco e não me pediram o iban . Quero que alguém me contaCTE COM URGÊNCIA
590 mensagens
zoomalia
Olá Martine, Lamento a situação com as caixas de patê. Para analisar a situação em mais detalhes e encontrar uma solução, convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, que poderá fornecer toda a assistência necessária. Agradeço sua compreensão e estou à disposição para qualquer outra dúvida. Coralie de Zoomalia
590 mensagens
zoomalia
Olá,
Na sequência da nossa conversa telefónica, convido-o a contactar-nos novamente em caso de problema.
Permanecemos à sua disposição,
Coralie de Zoomalia
Na sequência da nossa conversa telefónica, convido-o a contactar-nos novamente em caso de problema.
Permanecemos à sua disposição,
Coralie de Zoomalia
3 mensagens
sonia
Bom dia,
Cancelei a encomenda N°AP2538112050, imediatamente após o pagamento, e pretendo saber quando é efetuado o reembolso.
Obrigada
Cancelei a encomenda N°AP2538112050, imediatamente após o pagamento, e pretendo saber quando é efetuado o reembolso.
Obrigada
3 mensagens
sonia
..
2 mensagens
prudence
Olá, Você pode me confirmar se minha assinatura booster anual X3 foi realmente ativada ao fazer meu pedido Nº AP2538356553? Agradeço pela sua resposta.
2 mensagens
prudence
Olá, você poderia confirmar se a minha assinatura anual de booster X3 foi ativada através do meu pedido NºAP2538356553? Agradeço a sua resposta.

2 mensagens
estelle
Olá, recentemente cancelei um pedido. E a quantia de 17,98€ foi debitada mesmo assim. Eu deveria ser reembolsado, pois o cancelamento foi feito.

2 mensagens
estelle
Olá, Recentemente cancelei um pedido que foi aprovado. Contudo, vocês me debitaram a quantia de 17,98€. Gostaria que me reembolsassem esse valor o mais rapidamente possível.
2 mensagens
ysaline
Olá, Eu quis usar meus pontos de fidelidade na loja de presentes, mas nada aparece no meu carrinho, o site me diz que ele está vazio. Não consigo usar meus pontos.
1 mensagens
stef
Cancelei um pedido. Já esperei mais de 72 horas pelo reembolso. Onde está o meu dinheiro?
2 mensagens
monique
Olá, fiz uma transferência para sua conta no dia 2 de maio e estamos no dia 4 de maio e meu pedido não foi registrado. Talvez seja porque estamos no fim de semana com feriados... M. FALLON
3 mensagens
nadia
Eu encomendei no sábado com 9,90€ de taxas e na terça ainda sem ração
1 mensagens
katia
Olá,
Metade do meu pedido estava faltando.
Eu fiz um atendimento ao cliente e não tive nenhum retorno.
Tentei telefonar o dia todo, nunca consegui falar com alguém.
Fui à loja, eles disseram que não podiam fazer nada.
Devo ir ao escritório em Saint Geours para obter uma resposta?
Obrigado.
Metade do meu pedido estava faltando.
Eu fiz um atendimento ao cliente e não tive nenhum retorno.
Tentei telefonar o dia todo, nunca consegui falar com alguém.
Fui à loja, eles disseram que não podiam fazer nada.
Devo ir ao escritório em Saint Geours para obter uma resposta?
Obrigado.
5 mensagens
patricia
Recebi uma chamada dos seus serviços sobre um vale de 10 euros relacionado com um problema e válido por 3 meses. Nunca o recebi e gostaria de fazer um pedido em breve e aproveitá-lo, caso contrário, farei como da última vez, irei a outro lugar, pois as promessas não são cumpridas. Cordialmente
5 mensagens
patricia
Prezada Senhora/Prezado Senhor, Em resposta a uma ligação dos seus serviços, deveria ter recebido um vale-compra de 10€ referente a um problema em um pedido e ainda não recebi. Preciso refazer o pedido e gostaria de utilizá-lo, caso contrário, farei o pedido em outro site se a promessa não for cumprida. Atenciosamente,
5 mensagens
patricia
Senhora
Após um telefonema dos seus serviços, deveria ter recebido um vale de compra de 10€ referente a um problema numa encomenda e não recebi nada. Preciso de recomendar e gostaria de usá-lo, caso contrário, irei encomendar em outro site se a promessa não for cumprida.
Cordialmente
Após um telefonema dos seus serviços, deveria ter recebido um vale de compra de 10€ referente a um problema numa encomenda e não recebi nada. Preciso de recomendar e gostaria de usá-lo, caso contrário, irei encomendar em outro site se a promessa não for cumprida.
Cordialmente
1 mensagens
ghislaine
Senhora, Pedido MA2538722410 de 05.05.25. Arranhador de gato com partes descoladas e deformadas. O artigo chegou danificado (defeituoso) em vários locais. Solicito reembolso. Aguardando o cupom de retorno para devolvê-lo em ponto de coleta. Impossível contatar alguém por telefone, ninguém atende. Formulário enviado com fotos. Estou aguardando uma ligação ou um e-mail. Atenciosamente
590 mensagens
zoomalia
Olá, Seu pedido foi recebido e processado com sucesso. Para qualquer novo pedido, por favor use os formulários de contato disponíveis em nosso site para que possamos ajudá-lo de forma eficaz. Obrigado pela sua compreensão. Coralie de Zoomalia
1 mensagens
stephanie
Olá, faz quase uma hora que estou tentando entrar em contato com você por telefone. Fiz um pedido de ração para meu cachorro, mas ele faleceu antes da chegada do pedido, então não preciso mais dele. Não posso cancelar esse pedido pois já está em entrega, por isso quero informá-lo de que não irei buscar no ponto de retirada para que ele seja devolvido a você e um reembolso possa ser feito. Atenciosamente,
2 mensagens
nathalie
Olá, você me enviou um e-mail para que eu confira uma mensagem sobre meu pedido JU 2539551145. No entanto, não encontro este e-mail na interface. Por favor, envie-me um e-mail com o assunto desta mensagem!
2 mensagens
josé pedro
bom dia. criei conta na zoomalia e pretendo realizar uma encomenda mas não consigo inserir os meus dados fiscais para constarem na fatura. como proceder? obrigado
590 mensagens
zoomalia
Olá Boris,
Não hesite em contatar diretamente o transportador para modificar seu endereço. Uma vez que o pedido é enviado, não temos mais a possibilidade de modificá-lo.
Continuamos à disposição através do formulário, se necessário,
Tenha um bom dia,
Aurore
Não hesite em contatar diretamente o transportador para modificar seu endereço. Uma vez que o pedido é enviado, não temos mais a possibilidade de modificá-lo.
Continuamos à disposição através do formulário, se necessário,
Tenha um bom dia,
Aurore
1 mensagens
armando
Boa noite. Sou cliente e fiz uma encomenda que já chegou (JU2539476820), porém um artigo (Casinha redonda para roedor - Coconut House 5) chegou danificado. Já procedi a respectiva reclamação porém ainda não obtive qualquer resposta. Gostaria de ter um feedback vosso o mais breve possível. Obrigado
1 mensagens
angelique
OLÁ, não consigo entrar na minha conta, mesmo tentando "esqueci minha senha" ou usando outro e-mail (caso tenha ocorrido problema). Eu preciso de uma fatura. Você é incomunicável por telefone. Poderia me contatar, por favor?
590 mensagens
zoomalia
Olá Angélique,Peço desculpas pelo inconveniente encontrado.De fato, pode acontecer de termos um fluxo alto de chamadas, o que pode tornar nosso serviço telefônico temporariamente difícil de alcançar.Convido você a nos contatar por escrito, através dos formulários de contato acessíveis em nosso site (seção "Minha conta / Atendimento ao cliente").Até breve,Coralie de Zoomalia
2 mensagens
marie
Meu pedido foi devolvido pela DPD, que deixou de me informar o local e a data de entrega. Desejo que a Zoomalia cuide do assunto, me reembolse ou me reenvie os pacotes. Não entendo por que não fui informado sobre a devolução dos pacotes à Zoomalia.
2 mensagens
marie
Olá, a DPD devolveu os pacotes à Zoomalia, e eu gostaria de receber um reembolso. A DPD não é um transportador confiável. Nenhuma informação sobre a data de disponibilidade dos pacotes. Nenhuma informação sobre o retorno dos pacotes para Zoomalia, tive que me deslocar, o que é escandaloso, tenho problemas de reabastecimento. Espero receber notícias muito rapidamente, e não entendo por que você ainda não entrou em contato comigo.
1 mensagens
jean marie
Olá, eu comprei 4 sacos de ração Eukanubia, pedido enviado em 21 de março de 2025. Nos dois primeiros sacos, as rações (no fundo) estão mofadas. Ainda não abri os outros dois sacos. A data de validade é BBD 07/09/26, MGF 08/01/25. Solicito o reembolso dos meus 4 sacos. Por favor, me contate rapidamente.