Pergunta, discussões sobre o produto Demavic 100 Toalhetes limpeza multi-usos
5 respostas
5 mensagens
stéphanie
Olá,
Esses lenços podem ser usados para limpar o pelo da minha cadela ao redor da vulva? Eu geralmente uso Douxo, mas eles estão frequentemente fora de estoque. Então, estou procurando uma alternativa. Obrigado
Esses lenços podem ser usados para limpar o pelo da minha cadela ao redor da vulva? Eu geralmente uso Douxo, mas eles estão frequentemente fora de estoque. Então, estou procurando uma alternativa. Obrigado
72 mensagens
anne
Olá. Seria para o meu cão e o meu gato. Sabemos que os gatos se lambem muito. Se ele se lamber após a limpeza com a toalhita e assim ingerir o produto, isso é prejudicial para ele? Obrigado

4 mensagens
samira
Olá, não há problema. Eu tenho usado há um ano no meu gato. É um bom produto. Eu uso para limpar o rosto dele (olhos, nariz, boca, orelhas) e as patas. Obrigado
1 mensagens
christiane
Eu as usei para a minha cadela e ela as tolerou muito bem, não mostrando nenhum sinal de intoxicação.
2 mensagens
anne-marie
Olá, eu as utilizei para a minha pequena caniche até ao dia em que mudaram a composição, agora contêm aloé vera e ela é alérgica a isso, de resto são boas toalhitas e não nocivas.

5 mensagens
maybeline
Os lenços umedecidos são biodegradáveis? Isso é importante para mim... Caso contrário, prefiro ficar com água e luva. Ou algodão durável com soro fisiológico para os olhos...