Email de contato
66 respostas
5 mensagens
hélène
Olá, qual é o e-mail de contato para enviar fotos em caso de artigo recebido danificado?
566 mensagens
zoomalia
Olá Hélène,Peço desculpas pelo incômodo.Você pode entrar em contato com nosso serviço pós-venda através dos formulários disponíveis na aba "Minha conta", "Atendimento ao Cliente".Meus colegas lhe darão uma resposta rapidamente.Tenha um bom dia,Coralie da Zoomalia
5 mensagens
hélène
Obrigado
2 mensagens
vincent
Olá, eu fiz um pedido de vários artigos, incluindo uma gaiola para coelho que não é adequada. Gostaria de devolvê-la e ser reembolsado. Imprimi uma autorização de devolução, mas não sei como obter uma etiqueta com um número de devolução para colar no pacote.
566 mensagens
zoomalia
Olá Vincent,
Para qualquer desistência, os custos de devolução são de responsabilidade do cliente. A etiqueta de retorno para colar na embalagem será fornecida pelos Correios ou qualquer outro organismo pelo qual você nos devolverá a mercadoria.
Se você tiver alguma dúvida adicional, convido-o a entrar em contato com nossas equipes através dos formulários de contato disponíveis na aba "Serviço ao Cliente".
Tenha um bom dia,
Coralie de Zoomalia
2 mensagens
vincent
Tentei usar este formulário clicando em serviço ao cliente, mas em vão. Também é indicado que devo entrar em contato com o serviço ao cliente, que me fornecerá um número de devolução para colar no pacote.
566 mensagens
zoomalia
Olá,
Em caso de devolução de um artigo no âmbito de uma retratação, os custos de devolução e a etiqueta são por sua conta. Convido-o a aproximar-se dos Correios.
Também pode contactar-nos pelo número 05 54 54 00 24 se precisar de ajuda.
Tenha um bom dia,
Coralie da Zoomalia
Em caso de devolução de um artigo no âmbito de uma retratação, os custos de devolução e a etiqueta são por sua conta. Convido-o a aproximar-se dos Correios.
Também pode contactar-nos pelo número 05 54 54 00 24 se precisar de ajuda.
Tenha um bom dia,
Coralie da Zoomalia
5 mensagens
hélène
Olá, acabei de encontrar esta mensagem, complicado... enfim, basicamente meus custos de envio vão me custar mais do que o produto. Ótima proposta a sua. Você pode fechar o caso. Não acho que vou recomendar vocês. Pagar por um produto do qual uma parte eu não posso usar e, durante esse tempo de espera, não tratei meu cachorro, só problemas na verdade. Tenha um bom dia
5 mensagens
hélène
Você não assume a sua responsabilidade enquanto o pacote de envio estava muito bem protegido. O fato de o produto chegar em estado defeituoso vem do fato de que já estava assim antes e não do primeiro envio. Cabe a vocês também controlar bem o que enviam. Extremamente decepcionada, irritada e cansada. Tenha um bom dia
5 mensagens
hélène
É realmente tomar as pessoas por tolos!!!
566 mensagens
zoomalia
Bonjour Hélène,
Os custos de devolução são de responsabilidade do cliente apenas em caso de desistência. Minha resposta segue a solicitação de outro cliente.
Você poderá encontrar minha resposta de três semanas atrás um pouco mais acima na conversa, informando que você pode entrar em contato com nosso serviço pós-venda através da aba "Minha conta", "Atendimento ao cliente".
Convido você a entrar em contato conosco, pois não tenho como localizá-la se suas solicitações forem feitas no fórum.
Coralie de Zoomalia
Os custos de devolução são de responsabilidade do cliente apenas em caso de desistência. Minha resposta segue a solicitação de outro cliente.
Você poderá encontrar minha resposta de três semanas atrás um pouco mais acima na conversa, informando que você pode entrar em contato com nosso serviço pós-venda através da aba "Minha conta", "Atendimento ao cliente".
Convido você a entrar em contato conosco, pois não tenho como localizá-la se suas solicitações forem feitas no fórum.
Coralie de Zoomalia
1 mensagens
manon
Olá, estou tentando entrar em contato com vocês, mas não consigo encontrar o formulário de contato mencionado em suas páginas de ajuda. Encontro apenas um número de telefone. Vocês poderiam me ajudar, por favor? Agradeço antecipadamente.
566 mensagens
zoomalia
Olá Manon,
Estou dando seguimento à sua solicitação.
Convido você a seguir o link a seguir: https://www.zoomalia.com/support/question/
Uma vez neste último, você tem a possibilidade de clicar no assunto que mais corresponde à sua demanda, em seguida, você terá acesso aos formulários escritos.
Tenha um ótimo dia,
Coralie da Zoomalia
Estou dando seguimento à sua solicitação.
Convido você a seguir o link a seguir: https://www.zoomalia.com/support/question/
Uma vez neste último, você tem a possibilidade de clicar no assunto que mais corresponde à sua demanda, em seguida, você terá acesso aos formulários escritos.
Tenha um ótimo dia,
Coralie da Zoomalia
1 mensagens
martine
Olá, fiz um pedido em 26 de julho de 2024 e recebi o produto do qual estou satisfeita, especialmente minha cabra!!!! Cancelei o programa de fidelidade por e-mail antes do final do mês, mas mesmo assim fui debitada em 21 euros em 25 de agosto. Trata-se do pedido 33341570. Cordialmente
41 mensagens
josé
Por que continuar a nos propor o programa de redução "Web loyalty", que nos leva a pagar para ter um desconto? Na minha última encomenda, me foi proposto um "desconto" de cerca de 17 €, desconto que me custaria mais de 20 €!!! POR MÊS!!! É realmente uma ideia maravilhosa e grandiosa ♡. Deveríamos conceder uma medalha a quem a inventou.
4 mensagens
julien
Obrigado, José, por essa pergunta!! Aguardo a resposta com impaciência.
566 mensagens
zoomalia
Olá, Em resposta aos seus pedidos. Remises & Réductions é um serviço de compras online oferecido pela Webloyalty, parceiro independente da "ZOOMALIA". Ele permite que você economize em suas compras online, oferecendo reembolsos parciais sobre o valor sem impostos de suas compras. Para mais informações, visite www.remisesetreductions.fr. Você também pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente: Email: [email protected] Telefone: 0800 908 444 (ligação gratuita) de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e no sábado das 10h às 17h. Endereço postal: CS.GECIP Remises & Réductions / Serviço de Atendimento ao Cliente - CS 90028, 124 rue de Verdun, 92816 PUTEAUX Cedex. Não hesite em nos contatar se tiver qualquer outra solicitação. Tenha um bom dia, Coralie de Zoomalia
12 mensagens
dominique
Olá, pedem-me para fazer vídeos, mas eu não faço mais vídeos porque todos eles foram retirados. Eu vi o que vocês queriam e isso não é a minha praia. Apenas uma pessoa abrindo o pacote e mostrando o produto. Eu, por outro lado, mostrava minhas cadelas comendo a ração e os biscoitos da Zoomalia, brincando com os brinquedos da Zoomalia, e eu fazia comentários engraçados que tinha mostrado para vários amigos que tinham gostado bastante. Eu fazia isso com todos os produtos comprados de vocês. Então, eu fiquei muito decepcionada e não fiz mais vídeos. Isso não tira o valor dos seus produtos, que são ótimos, e das respostas simpáticas e positivas em cada uma das minhas ligações.
566 mensagens
zoomalia
Olá Dominique,
Os vídeos no site são sujeitos a certas condições para serem aprovados, isso nos permite regular os uploads e oferecer conteúdo relevante aos nossos clientes. Não hesite em postar seus vídeos nas redes sociais e mencionar-nos se desejar!
Estou à sua disposição,
Coralie de Zoomalia
Os vídeos no site são sujeitos a certas condições para serem aprovados, isso nos permite regular os uploads e oferecer conteúdo relevante aos nossos clientes. Não hesite em postar seus vídeos nas redes sociais e mencionar-nos se desejar!
Estou à sua disposição,
Coralie de Zoomalia
1 mensagens
marie-agnes
Olá, não recebi um ímã nos meus últimos 3 pedidos, por quê?
12 mensagens
dominique
É por isso que eu não gosto dos seus vídeos, porque os acho sem graça, que eu não os assisto mais. Eu gosto do que é vivo, do que se move, que mostra os animais apreciando o que é oferecido a eles, e não de uma pessoa que apenas abre o pacote e mexe o produto. Minha opinião sobre seus vídeos não afeta o que eu penso da Zoomalia, que para mim é muito positivo. Cordialmente
566 mensagens
zoomalia
Olá Marie-Agnès, O envio de ímãs ao despachar um pedido é feito à razão de um pedido por mês, sujeito à disponibilidade, nossos brindes sendo às vezes vítimas de seu grande sucesso, conforme indicado no site. Desejo-lhe um ótimo dia, assim como aos seus animais de estimação. Coralie da Zoomalia
566 mensagens
zoomalia
Olá Dominique, agradeço pelo seu retorno. Nosso site está em constante evolução e suas observações nos ajudam a melhorar. Estou à disposição e desejo um bom dia, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
nuno
Hello. I'm in Portugal and I'm a regular customer. I've been trying since Monday to make an order, but at the end, I keep on being redirected to the login page. Can you help?
566 mensagens
zoomalia
Olá Nuno,Lamento que esteja a ter um problema.Por favor, tente desligar e voltar a ligar a sua conta. Pode também verificar se está no sítio “zoomalia.pt”.Se o problema persistir, por favor contacte-nos através dos formulários de contacto “A minha conta” e “Serviço ao cliente”.Até breve,Coralie de Zoomalia
1 mensagens
pierre-luc
Olá, acabei de baixar o aplicativo, mas não recebi os 1000 pontos de fidelidade
566 mensagens
zoomalia
Olá Pierre-Luc, Obrigado por sua mensagem. Após o download do aplicativo, é possível que os 1.000 pontos de fidelidade levem algumas horas para ficarem visíveis em sua conta. Convido você a aguardar um pouco e verificar novamente. Se os pontos não forem creditados dentro de 24 horas, não hesite em entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Ficaremos felizes em ajudá-lo. Desejo-lhe um ótimo dia. Coralie de Zoomalia
1 mensagens
micheline
Olá, eu deveria ter recebido minha entrega em 24/12 e agora me falam de uma entrega até 02/01. Se soubesse disso, teria encomendado em outro lugar, além de vocês já terem cobrado o dinheiro. Não estou nada contente
2 mensagens
christine
Olá, fiz um pedido de dois sacos de ração Optimus Sterilised frango. O primeiro está ok. O segundo, pela metade, está mofado no fundo. Não adianta pedir dois sacos se eu não posso usar o segundo devido às datas de validade. Meu cachorro não come o suficiente em um mês... Como não verifiquei as datas na chegada, é possível que os sacos estivessem próximos da data de validade. Estou muito incomodada agora para pedir o mesmo produto novamente. CD
566 mensagens
zoomalia
Olá Micheline, Lamento o inconveniente encontrado na entrega do seu pedido. Convido-a a fazer uma reclamação diretamente no seu espaço de cliente. Tenha um bom dia, Hélène da Zoomalia
566 mensagens
zoomalia
Olá Christine,
Em resposta à sua mensagem, convido-a a fazer uma reclamação diretamente do seu espaço de cliente.
Tenha um ótimo dia,
Hélène da Zoomalia
Em resposta à sua mensagem, convido-a a fazer uma reclamação diretamente do seu espaço de cliente.
Tenha um ótimo dia,
Hélène da Zoomalia
2 mensagens
Élise
Recebido o pacote hoje, faltam 5 artigos. Vídeo gravado para provar que o pacote estava realmente fechado. Caixa recondicionada pela DPD.
566 mensagens
zoomalia
Olá Elise, Respondi a você de outro lugar no fórum. Convido você a fazer uma reclamação através de seu espaço cliente. Tenha um bom dia, Hélène da Zoomalia
2 mensagens
christine
Olá, eu encomendei uma gaiola dupla para papagaio recebida em 09/01/25. Foi no dia seguinte que notei ao abrir os 3 pacotes (conteúdo muito mal embalado) que estava faltando um pacote para montar a gaiola. Faltam-me grades e porcas. Envie-lhes uma mensagem de reclamação com a transcrição de todos os números úteis inscritos nas 3 caixas. Falta-me a caixa 1/4, com parafusos e porcas. Infelizmente não consigo enviar fotos, então espero de todo o coração que você faça o necessário para completar meu pedido o mais rápido possível, mesmo sem as fotos. Atenciosamente, Christine
566 mensagens
zoomalia
Olá Christine, Agradeço pela sua mensagem. Se você já abriu uma reclamação, nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para resolver essa situação. Estamos fazendo o nosso melhor para completar seu pedido rapidamente. Obrigado pela sua paciência e compreensão. Atenciosamente, Coralie de Zoomalia
2 mensagens
christine
Obrigado Coralie, eu realmente espero receber meu pacote faltante. Atenciosamente
2 mensagens
Olá, quando você pretende fazer o reembolso de um pedido cancelado??? Minha conta foi debitada e, apesar dos meus pedidos, ainda estou esperando pelo meu dinheiro.
566 mensagens
zoomalia
Olá Ariane, Suas solicitações foram recebidas e processadas. Uma resposta final foi enviada para você esta manhã. Convido você a verificar seus e-mails. Tenha um excelente dia, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
nathalie
Olá, durante o meu último pedido no mês de janeiro, subscrevi o seu serviço para triplicar meus pontos Zoomalia, pelo qual paguei 9,90 euros. E qual não foi minha surpresa ao constatar que não só não recebi pontos triplicados para meu pedido de mais de 340 euros, como também não recebi nenhum ponto, pois os 610 pontos já estavam lá antes deste último pedido, e ainda estou com 610 pontos! Outro problema é que pago pelo serviço de SMS para me avisar sobre a entrega e não recebo nenhuma mensagem por esse meio!
566 mensagens
zoomalia
Olá Nathalie, Sinto muito pelos inconvenientes que você encontrou. Para entender melhor e resolver a situação, convido você a nos contatar através do nosso formulário dedicado. Não somos capazes de tratar essa reclamação a partir do fórum e é importante para nós examinar seu caso de maneira aprofundada para proporcionar uma solução. Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer perguntas adicionais. Até logo, Coralie de Zoomalia
1 mensagens
pascal
Olá, estou aguardando informações sobre a porcentagem de carne fresca e desidratada no Brokaton para cães com atividades intensas e não obtive resposta por e-mail nem por telefone desde ontem de manhã. É uma pena.
93 mensagens
mathieu
Olá Pascal, A porcentagem de carne desidratada nas rações Brokaton Runner é de 35%. Não há carne fresca nessas rações. Desejamos-lhe um bom dia, A equipe Zoomalia

1 mensagens
rita
Olá, acabei de fazer um pedido, mas quando vou na minha conta, não vejo nada e a transferência foi feita corretamente. Como posso saber se foi confirmada? Obrigado
566 mensagens
zoomalia
Olá Rita, Os prazos para o recebimento de uma transferência bancária são geralmente de 48 a 72 horas (exceto finais de semana). Assim que a transferência é recebida, seu pedido será validado e você receberá um e-mail de confirmação. Se tiver outras perguntas, não hesite em nos contatar. Até breve, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
yaël
Olá, eu fiz um pedido em 19 de fevereiro e não recebi nenhum e-mail de confirmação, o pedido não aparece na minha conta e, no entanto, minha conta bancária foi debitada. O que fazer?
566 mensagens
zoomalia
Olá Yaël, Se você não recebeu um e-mail de confirmação e seu pedido não aparece em sua conta de cliente, é provável que ele não tenha sido concluído. Convido você a verificar o histórico dos seus pedidos na sua conta. Se o pedido não estiver lá, você pode refazê-lo. É possível que uma autorização bancária apareça na sua conta, mas ela deve desaparecer dentro de 48 horas se a transação não for finalizada. Nossa equipe continua à disposição se necessário, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
nicolas
Olá, esta é a segunda vez que faço um pedido no site, mas não recebo o ímã de presente. Acho isso uma pena, pois minha irmã, que também faz pedidos, recebe um toda vez que faz um pedido.
566 mensagens
zoomalia
Olá Nicolas, Eu notei seu pedido sobre nossos ímãs. O envio de ímã ao despachar um pedido é feito na razão de um pedido por mês, sujeito a disponibilidade, já que nossos brindes às vezes são vítimas de seu grande sucesso, conforme indicado no site. Não hesite em contatar nosso serviço de atendimento ao cliente se você quiser obter mais informações. Tenha um ótimo dia, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
chantal
Olá, Eu fiz um pedido de 81,46 € há alguns dias: MA253759270. No entanto, recebi ontem às 7h30 uma primeira mensagem da GLS no meu celular: "Urgente: Entrega do pacote ZOOMALIA n°OOJI6ZC0 impossível hoje. + mais informações por e-mail para organizar uma nova entrega. Sua equipe GLS". Não recebi e-mail, mas uma segunda mensagem às 10h56: "Urgente: devido a um incidente, não podemos entregar o pacote n°OOJI6ZC0. Por favor, entre em contato com o remetente ZOOMALIA. Sua equipe GLS." Você sabe mais sobre o problema que está impedindo a entrega do pacote? O que me preocupa é que vou ficar rapidamente sem sementes. Atenciosamente, Chantal Macaire
566 mensagens
zoomalia
Olá Chantal, convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através dos formulários dedicados, acessíveis a partir de sua conta de cliente na aba "Minha conta / Atendimento ao cliente". Infelizmente, não é possível tratar de sua solicitação pelo fórum. Além disso, o número de pedido mencionado parece estar incompleto (falta um dígito). Uma vez que sua solicitação seja enviada pelo formulário, nossa equipe poderá verificar rapidamente o status do seu pacote e lhe fornecer uma solução. Obrigado pela sua compreensão. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
3 mensagens
catarina
Preciso de um email de contacto estou em Portugal fiz uma cancelamento e ainda não me reembolsaram e foram 81 euros que paguei com referência multibanco e não tem o meu iban nem me pediram quero que me ajudem Pfv
3 mensagens
catarina
Um email de contacto alguém tem ? este site é horrível estam me a dever 81 euros e não há forma de comunicar com alguém
2 mensagens
annick
Olá, estou muito insatisfeita com a entrega, e foi ao ver alguém que me perguntei o que ele estava fazendo que fui ver. Na verdade, era alguém que queria roubar meu pacote, pois meu pacote estava colocado na calçada enquanto a campainha estava a 1m. Normalmente, o entregador toca a campainha e desta vez nada, pacote à vista e acessível a todos, e quase me o roubaram, pois o pacote foi simplesmente deixado assim e não fui avisada. O homem já tinha olhado dentro do pacote, enquanto eu esperava pelo entregador. Estou perplexa e insatisfeita, agora tenho medo de pedir de novo se isso se repetir e me roubarem. Estou sempre em casa por causa da minha deficiência, vocês vão tomar medidas contra este motorista que pelo menos poderia ter tocado a campainha? Estou muito preocupada com os meus próximos pedidos, preciso de ser tranquilizada, pois peço todos os meses, mas as entregas serão como antes ou corro o risco de perder a entrega e o dinheiro? Um gesto comercial, penso eu, seria bem-vindo, visto que é a Zoomalia que escolhe o seu entregador!! Imaginem se tivesse chovido, visto que nem sequer estava em frente à porta, ou se me o roubassem, o que eu faria então!! Obrigada por me ouvir, cordialmente
566 mensagens
zoomalia
Olá Annick, Lamento sinceramente esta situação e compreendo perfeitamente a sua preocupação quanto à segurança das suas entregas. Este tipo de comportamento por parte do entregador não é aceitável. Convido você a contatar o nosso serviço de apoio ao cliente para que possamos verificar o seu caso e relatar esta anomalia à transportadora. Queremos garantir que as suas próximas entregas ocorram em melhores condições. Não hesite em nos contatar para que possamos encontrar uma solução juntos. Coralie da Zoomalia

1 mensagens
sophie
Olá
Realizamos um pedido em 12 de março de 2025, mas não tivemos tempo de realizar a coleta no ponto de retirada. Fizemos um novo pedido, mas ainda não fomos reembolsados pelo anterior. Refere-se ao montante de 164,97€ em nome de Vanschel Sophie, o pagamento foi efetuado em 13 de março por um cartão MasterCard. Por favor, entre em contato conosco ou mantenha-nos informados através do seguinte endereço: [email protected]
Agradeço
Realizamos um pedido em 12 de março de 2025, mas não tivemos tempo de realizar a coleta no ponto de retirada. Fizemos um novo pedido, mas ainda não fomos reembolsados pelo anterior. Refere-se ao montante de 164,97€ em nome de Vanschel Sophie, o pagamento foi efetuado em 13 de março por um cartão MasterCard. Por favor, entre em contato conosco ou mantenha-nos informados através do seguinte endereço: [email protected]
Agradeço
566 mensagens
zoomalia
Olá Sophie,Confirmo que seu pedido foi bem processado pela minha colega e o reembolso foi feito.Se você tiver outras perguntas, não hesite em nos contatar.Tenha um bom dia,Coralie da Zoomalia
9 mensagens
xavier
Olá, eu esqueci de informar que após o meu último pedido, não recebi um ímã. Como isso aconteceu? Obrigado cordialmente, Xavier.
2 mensagens
harmony
Olá, não consigo encontrar seu e-mail. Fiz um pedido e ele não aparece em meus pedidos passados, e não recebi nenhum e-mail de confirmação. Poderia me responder? Atenciosamente
566 mensagens
zoomalia
Olá Marta,
Obrigada pela sua mensagem.
Infelizmente, seu pedido não pode ser processado através do fórum.
Eu a convido a nos contatar diretamente através dos formulários de contato disponíveis em nosso site para que nosso serviço ao cliente possa acessar seu arquivo e fornecer uma resposta personalizada.
Obrigado pela sua compreensão,
Até breve,
Coralie de Zoomalia
Obrigada pela sua mensagem.
Infelizmente, seu pedido não pode ser processado através do fórum.
Eu a convido a nos contatar diretamente através dos formulários de contato disponíveis em nosso site para que nosso serviço ao cliente possa acessar seu arquivo e fornecer uma resposta personalizada.
Obrigado pela sua compreensão,
Até breve,
Coralie de Zoomalia
566 mensagens
zoomalia
Olá Harmony, Obrigado pela sua mensagem. Se o seu pedido não aparecer na sua conta e você não tiver recebido nenhum e-mail de confirmação, é possível que a validação não tenha sido concluída. Convido você a nos contatar através dos formulários de contato disponíveis em nosso site, para que possamos verificar isso com você. Até breve, Coralie de Zoomalia
2 mensagens
marie jose
Olá, eu esqueci minha senha. Faço o que é necessário, mas nunca recebo o link no meu e-mail para redefini-la. OBRIGADO
2 mensagens
antónio
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 15/05/2025, foi paga e até ao momento não recebi nenhum email de confirmação, na minha conta não tenho nada relativamente a qualquer encomenda mas já verifiquei no meu banco e o pagamento está feito!
Gostaria de saber o que se passa!
Outra coisa que vai merecer a minha reclamação é a dificuldade que existe em conseguir algum contacto da vossa parte, não há nenhum acesso ao mesmo! Quero ser contactado o mais rápido possível!
Gostaria de saber o que se passa!
Outra coisa que vai merecer a minha reclamação é a dificuldade que existe em conseguir algum contacto da vossa parte, não há nenhum acesso ao mesmo! Quero ser contactado o mais rápido possível!
2 mensagens
antónio
A minha encomenda foi paga e não recebi qualquer actualização de envio e na minha conta nem sequer está a encomenda.
Fui verificar e está paga para a zoomalia.
Exijo ser contactado imediatamente!
Fui verificar e está paga para a zoomalia.
Exijo ser contactado imediatamente!

8 mensagens
aurore
Olá,Este é o formulário e não um endereço de contato :)Tenha um bom diaAurore
3 mensagens
ana
Qual a maneira de falar convosco? Não há email, o telefone não funciona. Estou a tentar fazer a encomenda sem portes de envio, com o valor mínimo exigido, e não consigo, o site não permite. Como faço para conseguir encomendar? Obrigada
Ana
Ana
3 mensagens
ana
Qual a maneira de falar convosco? Não há email, o telefone não funciona. Estou a tentar fazer a encomenda sem portes de envio, com o valor mínimo exigido, e não consigo, o site não permite. Como faço para conseguir encomendar? Obrigada
3 mensagens
ana
Vejo pelos outros comentários que isto não funciona. Não compro nada.