Endereço de entrega não respeitado
3 respostas
1 mensagens
nathalie

Olá! É normal fazer um pedido solicitando entrega em domicílio e o transportador deixá-lo em um ponto de coleta? Estou um pouco chateada, pois não foi o que eu pedi inicialmente... Se eu fosse deficiente ou estivesse presa em casa por um problema de saúde, como seria? Acho que a escolha do endereço de entrega deveria ser rigorosamente respeitada!
1 mensagens
isabelle

Olá, estou enfrentando exatamente o mesmo problema, mas já não tenho carro, por isso estou impossibilitado de ir até o ponto de retirada. Também paguei mais caro para receber em um dia. A Zoomalia me fez assinar um documento para comprovar a veracidade das minhas alegações, caso contrário, eu seria processado... e ainda assim, a Zoomalia não verificou se o meu pacote estava realmente no ponto de retirada e por que a transportadora não entregou em minha casa. Três dias após o envio da minha declaração, a Zoomalia se dignou a reenviar meu pedido, me pedindo... para renovar minha confiança neles...??!!! Enfim, oito dias após meu pedido, ainda não recebi nada...
428 mensagens
zoomalia

Olá Isabelle, Sinto muito que o transportador não tenha respeitado a escolha de entrega. De fato, somos obrigados a fazer assinar um documento que ateste que o cliente não irá ao ponto de retirada para buscar seu pacote. Isso não compromete de forma alguma a veracidade de suas afirmações, pois sabemos exatamente onde está o pacote. Infelizmente, devido a abusos de alguns clientes que, após serem reembolsados, ainda iam ao ponto de retirada, tivemos que implementar esse sistema para regularizar a situação o mais rápido possível. Compreendo sua frustração e peço desculpas por esta situação. Estamos fazendo o nosso melhor para garantir que tudo aconteça da melhor forma possível. Fico à sua disposição se tiver mais perguntas. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
428 mensagens
zoomalia

Olá Nathalie,
Compreendo perfeitamente o seu aborrecimento e peço sinceras desculpas por este inconveniente. De fato, não é normal que o seu pedido tenha sido entregue em um ponto de coleta quando você solicitou a entrega em domicílio.
Convido você a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos regularizar a situação e encontrar uma solução satisfatória para você. Damos grande importância ao respeito pelas escolhas dos nossos clientes e estamos constantemente melhorando nossos serviços.
Estou à disposição para qualquer dúvida adicional.
Tenha um bom dia,
Coralie da Zoomalia
Compreendo perfeitamente o seu aborrecimento e peço sinceras desculpas por este inconveniente. De fato, não é normal que o seu pedido tenha sido entregue em um ponto de coleta quando você solicitou a entrega em domicílio.
Convido você a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos regularizar a situação e encontrar uma solução satisfatória para você. Damos grande importância ao respeito pelas escolhas dos nossos clientes e estamos constantemente melhorando nossos serviços.
Estou à disposição para qualquer dúvida adicional.
Tenha um bom dia,
Coralie da Zoomalia