Endereço de entrega não respeitado

3 respostas
Nathalie
1 mensagens
nathalie fr
Olá! É normal fazer um pedido solicitando entrega em domicílio e o transportador deixá-lo em um ponto de coleta? Estou um pouco chateada, pois não foi o que eu pedi inicialmente... Se eu fosse deficiente ou estivesse presa em casa por um problema de saúde, como seria? Acho que a escolha do endereço de entrega deveria ser rigorosamente respeitada!
Isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Olá, estou enfrentando exatamente o mesmo problema, mas já não tenho carro, por isso estou impossibilitado de ir até o ponto de retirada. Também paguei mais caro para receber em um dia. A Zoomalia me fez assinar um documento para comprovar a veracidade das minhas alegações, caso contrário, eu seria processado... e ainda assim, a Zoomalia não verificou se o meu pacote estava realmente no ponto de retirada e por que a transportadora não entregou em minha casa. Três dias após o envio da minha declaração, a Zoomalia se dignou a reenviar meu pedido, me pedindo... para renovar minha confiança neles...??!!! Enfim, oito dias após meu pedido, ainda não recebi nada...
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Isabelle, Sinto muito que o transportador não tenha respeitado a escolha de entrega. De fato, somos obrigados a fazer assinar um documento que ateste que o cliente não irá ao ponto de retirada para buscar seu pacote. Isso não compromete de forma alguma a veracidade de suas afirmações, pois sabemos exatamente onde está o pacote. Infelizmente, devido a abusos de alguns clientes que, após serem reembolsados, ainda iam ao ponto de retirada, tivemos que implementar esse sistema para regularizar a situação o mais rápido possível. Compreendo sua frustração e peço desculpas por esta situação. Estamos fazendo o nosso melhor para garantir que tudo aconteça da melhor forma possível. Fico à sua disposição se tiver mais perguntas. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Nathalie,

Compreendo perfeitamente o seu aborrecimento e peço sinceras desculpas por este inconveniente. De fato, não é normal que o seu pedido tenha sido entregue em um ponto de coleta quando você solicitou a entrega em domicílio.

Convido você a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos regularizar a situação e encontrar uma solução satisfatória para você. Damos grande importância ao respeito pelas escolhas dos nossos clientes e estamos constantemente melhorando nossos serviços.

Estou à disposição para qualquer dúvida adicional.

Tenha um bom dia,

Coralie da Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.