Entrar em Contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente
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marie

Olá, eu gostaria de comprar uma hélice (modelo pequeno) para o meu distribuidor ZD150. Vocês teriam um endereço de email de contato ou um número gratuito? Obrigado
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coralie

Bonjour Marie,
Vous pouvez prendre contact avec notre service clientèle par mail en passant depuis le formulaire disponible dans "Mon compte", "Service client".
Il est aussi possible de nous contacter au 05 54 54 00 24 (numéro gratuit + prix d'un appel).
Je vous souhaite une bonne journée.
Coralie de Zoomalia
Vous pouvez prendre contact avec notre service clientèle par mail en passant depuis le formulaire disponible dans "Mon compte", "Service client".
Il est aussi possible de nous contacter au 05 54 54 00 24 (numéro gratuit + prix d'un appel).
Je vous souhaite une bonne journée.
Coralie de Zoomalia
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nicole

Eu pedi a gaiola para pássaro com seu móvel de 113 € e na minha conta eu não a vejo?
1 mensagens
daniel

Eu pedi UM AQUÁRIO e na minha conta eu não o vejo?
428 mensagens
zoomalia

Olá,
Convido você a entrar em contato diretamente com nosso serviço de atendimento ao cliente através do seu espaço do cliente ou por telefone no 0554540024.
Tenha um ótimo dia,
Hélène de Zoomalia
Convido você a entrar em contato diretamente com nosso serviço de atendimento ao cliente através do seu espaço do cliente ou por telefone no 0554540024.
Tenha um ótimo dia,
Hélène de Zoomalia
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annie

Olá, fiz um pedido no último sábado, paguei por transferência bancária e agora é terça-feira à noite e o pedido ainda está pendente? E a transferência foi realmente debitada da minha conta corrente? Obrigado por me informar.
428 mensagens
zoomalia

Olá Annie,
Convido-a a fazer uma reclamação através do seu espaço de cliente ou a entrar em contato conosco pelo número 0554540024.
No entanto, um pedido feito por transferência bancária pode levar até 72 horas para ser validado.
Estou à sua disposição e desejo-lhe um ótimo dia,
Hélène da Zoomalia
Convido-a a fazer uma reclamação através do seu espaço de cliente ou a entrar em contato conosco pelo número 0554540024.
No entanto, um pedido feito por transferência bancária pode levar até 72 horas para ser validado.
Estou à sua disposição e desejo-lhe um ótimo dia,
Hélène da Zoomalia
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morgane

Olá, estou entrando em contato porque eu deveria receber meu pedido hoje em casa e vejo que estão me entregando a 1 hora de distância! O que eu faço?
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donia

Olá, Eu gostaria de devolver alguns artigos por minha conta, mas estão me pedindo obrigatoriamente um número ou um endereço de e-mail de vocês para poder retirar o pacote. Como devo proceder?
428 mensagens
zoomalia

Olá Dounia, Convido você a fazer uma reclamação através do seu espaço de cliente ou entrar em contato conosco pelo telefone 0554540024. Tenha um ótimo dia, Hélène da Zoomalia
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danielle

Quis custódia ontem meu pedido 35733140 de 10/12/2024 por transferência bancária (o que já foi um erro) e estupidamente omiti de incluir esse número de pedido. Vocês deveriam ter recebido essa transferência no valor de 23,97 euros. Espero que possam rastreá-la.
428 mensagens
zoomalia

Olá Danielle, Para regularizar a situação, acabei de entrar em contato com você diretamente através do seu espaço de cliente. Tenha um ótimo dia, Coralie da Zoomalia
3 mensagens
evelyne

Fiz o pedido em 14 de janeiro de 2025, acabei de ligar para o atendimento ao cliente e me disseram que o pedido estava bloqueado porque eu havia feito uma pergunta sobre um código de desconto e não havia respondido à pergunta, mas no dia 15 de janeiro, meu pedido foi debitado? Ainda bem que liguei e que a pessoa enviou imediatamente um e-mail para que meu pacote fosse enviado com urgência. Sinceramente, isso não é nada sério... Além disso, nunca temos código de desconto e nossas taxas de entrega são mais altas do que em outros lugares, isso começa a ser demais, eu estou pensando em mudar de loja. Mas obrigado à pessoa com quem falei esta manhã, que desbloqueou meu pedido para o envio. Evelyne
428 mensagens
zoomalia

Olá Evelyne, Compreendo a sua frustração e lamento por esta situação. De fato, seu pedido foi bloqueado porque você fez um pedido de modificação. Como precisávamos de uma resposta da sua parte, não pudemos liberá-lo antes de receber seu retorno. Em relação à cobrança, conforme indicado em nossos Termos e Condições Gerais de Venda (CGV), o pagamento é imediato na validação do pedido, independentemente do seu processamento logístico. Continuamos à sua disposição para qualquer outra questão. Tenha um bom dia, Coralie de Zoomalia
1 mensagens
anissa

Eu gostaria de devolver um pedido, mas não consigo entrar em contato com vocês; vocês poderiam tomar as providências necessárias? Desde já, agradeço. Anissa
428 mensagens
zoomalia

Olá Anissa, Lamento, mas não posso processar este pedido através do fórum. Para realizar um retorno, é necessário abrir uma reclamação através dos formulários dedicados no nosso site. Caso contrário, o formulário de retratação pode ser baixado diretamente da sua conta de cliente. Estou à disposição se precisar. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
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claudine

onde está o endereço de e-mail da Zoomalia, por favor, obrigado
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helena

Fiz uma encomenda, que cancelei assim que percebi que me tinha engado na morada, fiz uma outra logo a seguir e a primeira não está como anulada, agradeço ajuda para o problema
428 mensagens
zoomalia

Olá Claudine, Para entrar em contato conosco, convido você a utilizar os formulários de contato disponíveis diretamente em nosso site. Você pode acessá-los indo na aba "Minha conta", e depois em "Atendimento ao cliente". Estamos à sua disposição para qualquer pergunta. Coralie da Zoomalia
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romain

Olá, você teria o número de telefone para entrar em contato com o atendimento ao cliente dos profissionais, por favor, obrigado.
428 mensagens
zoomalia

Olá Romain,
Para entrar em contato conosco, convidamos você a usar os formulários de contato disponíveis diretamente em nosso site. Você pode acessá-los indo na aba "Minha conta", depois em "Atendimento ao cliente".
O número de telefone profissional também está disponível no site caso você prefira nos contatar por esse meio.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Tenha um bom dia,
Coralie da Zoomalia
Para entrar em contato conosco, convidamos você a usar os formulários de contato disponíveis diretamente em nosso site. Você pode acessá-los indo na aba "Minha conta", depois em "Atendimento ao cliente".
O número de telefone profissional também está disponível no site caso você prefira nos contatar por esse meio.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Tenha um bom dia,
Coralie da Zoomalia
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candy

Olá, eu fiz meu pedido no dia 5 de fevereiro e ainda não recebi meu pacote. Gostaria de ser reembolsada por favor. Atenciosamente, Sra. Devaux
428 mensagens
zoomalia

Olá Candy, lamento por esta situação. Convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos verificar juntos o status do seu pedido e encontrar uma solução. Você pode nos contatar por meio dos formulários de contato disponíveis em nosso site. Até breve, Coralie da Zoomalia
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floriane

Olá, recebi meu pacote, mas a caixa está completamente rasgada.
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brigitte

Boa noite, eu tenho uma grande porta para gatos SUREFLAP que está enfrentando um problema recorrente com as pilhas. Mesmo quando coloco pilhas novas (4 pilhas C), há um mau contato que impede o bom funcionamento da porta para gatos. O que você me aconselha a fazer para evitar esse mau contato?
1 mensagens
daniela

Boa tarde,
Quando será feito o reembolso da encomenda JA2536576067 ? Encomenda feita, paga e anulada no mesmo dia 20/01/2025 (há mais de 1 mês). Já enviei mail para o [email protected] e nunca recebi resposta.
Obrigada
Quando será feito o reembolso da encomenda JA2536576067 ? Encomenda feita, paga e anulada no mesmo dia 20/01/2025 (há mais de 1 mês). Já enviei mail para o [email protected] e nunca recebi resposta.
Obrigada