Entrar em Contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente

25 respostas
MARIE
1 mensagens
marie fr
Olá, eu gostaria de comprar uma hélice (modelo pequeno) para o meu distribuidor ZD150. Vocês teriam um endereço de email de contato ou um número gratuito? Obrigado
Coralie
2 mensagens
coralie fr
Bonjour Marie,

Vous pouvez prendre contact avec notre service clientèle par mail en passant depuis le formulaire disponible dans "Mon compte", "Service client".

Il est aussi possible de nous contacter au 05 54 54 00 24 (numéro gratuit + prix d'un appel).

Je vous souhaite une bonne journée.

Coralie de Zoomalia
Nicole
1 mensagens
nicole fr
Eu pedi a gaiola para pássaro com seu móvel de 113 € e na minha conta eu não a vejo?
daniel
1 mensagens
daniel fr
Eu pedi UM AQUÁRIO e na minha conta eu não o vejo?
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá,

Convido você a entrar em contato diretamente com nosso serviço de atendimento ao cliente através do seu espaço do cliente ou por telefone no 0554540024.

Tenha um ótimo dia,

Hélène de Zoomalia
Annie
1 mensagens
annie fr
Olá, fiz um pedido no último sábado, paguei por transferência bancária e agora é terça-feira à noite e o pedido ainda está pendente? E a transferência foi realmente debitada da minha conta corrente? Obrigado por me informar.
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Annie,

Convido-a a fazer uma reclamação através do seu espaço de cliente ou a entrar em contato conosco pelo número 0554540024.

No entanto, um pedido feito por transferência bancária pode levar até 72 horas para ser validado.

Estou à sua disposição e desejo-lhe um ótimo dia,

Hélène da Zoomalia
Morgane
1 mensagens
morgane fr
Olá, estou entrando em contato porque eu deveria receber meu pedido hoje em casa e vejo que estão me entregando a 1 hora de distância! O que eu faço?
Donia
1 mensagens
donia fr
Olá, Eu gostaria de devolver alguns artigos por minha conta, mas estão me pedindo obrigatoriamente um número ou um endereço de e-mail de vocês para poder retirar o pacote. Como devo proceder?
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Dounia, Convido você a fazer uma reclamação através do seu espaço de cliente ou entrar em contato conosco pelo telefone 0554540024. Tenha um ótimo dia, Hélène da Zoomalia
Danielle
1 mensagens
danielle fr
Quis custódia ontem meu pedido 35733140 de 10/12/2024 por transferência bancária (o que já foi um erro) e estupidamente omiti de incluir esse número de pedido. Vocês deveriam ter recebido essa transferência no valor de 23,97 euros. Espero que possam rastreá-la.
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Danielle, Para regularizar a situação, acabei de entrar em contato com você diretamente através do seu espaço de cliente. Tenha um ótimo dia, Coralie da Zoomalia
evelyne
3 mensagens
evelyne fr
Fiz o pedido em 14 de janeiro de 2025, acabei de ligar para o atendimento ao cliente e me disseram que o pedido estava bloqueado porque eu havia feito uma pergunta sobre um código de desconto e não havia respondido à pergunta, mas no dia 15 de janeiro, meu pedido foi debitado? Ainda bem que liguei e que a pessoa enviou imediatamente um e-mail para que meu pacote fosse enviado com urgência. Sinceramente, isso não é nada sério... Além disso, nunca temos código de desconto e nossas taxas de entrega são mais altas do que em outros lugares, isso começa a ser demais, eu estou pensando em mudar de loja. Mas obrigado à pessoa com quem falei esta manhã, que desbloqueou meu pedido para o envio. Evelyne
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Evelyne, Compreendo a sua frustração e lamento por esta situação. De fato, seu pedido foi bloqueado porque você fez um pedido de modificação. Como precisávamos de uma resposta da sua parte, não pudemos liberá-lo antes de receber seu retorno. Em relação à cobrança, conforme indicado em nossos Termos e Condições Gerais de Venda (CGV), o pagamento é imediato na validação do pedido, independentemente do seu processamento logístico. Continuamos à sua disposição para qualquer outra questão. Tenha um bom dia, Coralie de Zoomalia
ANISSA
1 mensagens
anissa fr
Eu gostaria de devolver um pedido, mas não consigo entrar em contato com vocês; vocês poderiam tomar as providências necessárias? Desde já, agradeço. Anissa
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Anissa, Lamento, mas não posso processar este pedido através do fórum. Para realizar um retorno, é necessário abrir uma reclamação através dos formulários dedicados no nosso site. Caso contrário, o formulário de retratação pode ser baixado diretamente da sua conta de cliente. Estou à disposição se precisar. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
Claudine
1 mensagens
claudine fr
onde está o endereço de e-mail da Zoomalia, por favor, obrigado
Helena
1 mensagens
helena pt
Fiz uma encomenda, que cancelei assim que percebi que me tinha engado na morada, fiz uma outra logo a seguir e a primeira não está como anulada, agradeço ajuda para o problema
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Claudine, Para entrar em contato conosco, convido você a utilizar os formulários de contato disponíveis diretamente em nosso site. Você pode acessá-los indo na aba "Minha conta", e depois em "Atendimento ao cliente". Estamos à sua disposição para qualquer pergunta. Coralie da Zoomalia
romain
1 mensagens
romain fr
Olá, você teria o número de telefone para entrar em contato com o atendimento ao cliente dos profissionais, por favor, obrigado.
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Romain,

Para entrar em contato conosco, convidamos você a usar os formulários de contato disponíveis diretamente em nosso site. Você pode acessá-los indo na aba "Minha conta", depois em "Atendimento ao cliente".

O número de telefone profissional também está disponível no site caso você prefira nos contatar por esse meio.

Estamos à disposição para qualquer dúvida.

Tenha um bom dia,

Coralie da Zoomalia
Candy
1 mensagens
candy fr
Olá, eu fiz meu pedido no dia 5 de fevereiro e ainda não recebi meu pacote. Gostaria de ser reembolsada por favor. Atenciosamente, Sra. Devaux
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Candy, lamento por esta situação. Convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos verificar juntos o status do seu pedido e encontrar uma solução. Você pode nos contatar por meio dos formulários de contato disponíveis em nosso site. Até breve, Coralie da Zoomalia
Floriane
1 mensagens
floriane fr
Olá, recebi meu pacote, mas a caixa está completamente rasgada.
brigitte
2 mensagens
brigitte fr
Boa noite, eu tenho uma grande porta para gatos SUREFLAP que está enfrentando um problema recorrente com as pilhas. Mesmo quando coloco pilhas novas (4 pilhas C), há um mau contato que impede o bom funcionamento da porta para gatos. O que você me aconselha a fazer para evitar esse mau contato?
Daniela
1 mensagens
daniela pt
Boa tarde,

Quando será feito o reembolso da encomenda JA2536576067 ? Encomenda feita, paga e anulada no mesmo dia 20/01/2025 (há mais de 1 mês). Já enviei mail para o [email protected] e nunca recebi resposta.

Obrigada

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.