Pergunta, discussões sobre o produto Filtro interno de ângulo WATSEA Corner 720 L/h

85% clientes

recomendar este produto

20 respostas
Monique
1 mensagens
monique fr
Bom dia, o filtro deve ser completamente submerso ou deve ser apenas em cascata?
Franck
3 mensagens
franck fr
Nenhum problema com esse filtro. Vantagens: silencioso, se adapta bem ao ângulo, faz seu trabalho, fácil de manter (não é necessário retirar o filtro completo da água). Desvantagens: fluxo muito mínimo (ajustar o fluxo não faz muita diferença), e isso atrapalha em criar corrente em todo o aquário. Além disso, não é tão caro, mas não espere algo muito eficiente!
Franck
3 mensagens
franck fr
It does its job, the "adjustable" flow doesn't work (always set to max). It fits the angle (great for space). No need to remove the entire filter from the water for cleaning. Super quiet though. Not expensive, so don't expect a great product!
Franck
3 mensagens
franck fr
Não importa
Sebastien
2 mensagens
sebastien fr
Olá, ela pode ser completamente submersa ou deve ser apenas em cascata? Agradeço antecipadamente pela sua resposta. Cordialmente.
Alicia
1 mensagens
alicia fr
Olá, comprei esta bomba recentemente e tudo estava indo bem. Eu a limpei hoje e desde então ela não liga... Desmontei e montei novamente, mas nenhuma mudança, ela não liga. Alguma ideia do que pode ter acontecido? Obrigado antecipadamente e tenha um bom dia!
Mathieu
1 mensagens
mathieu fr
olá, eu possuo um aquário QubiQ 60. Gostaria de trocar a bomba porque ela é muito barulhenta. Este kit é compatível com o meu aquário? E posso adicionar o aquecedor no kit (como no da superfish)? Caso contrário, o que você me recomenda como bomba? Obrigado antecipadamente
joseph
11 mensagens
joseph fr
Olá, é possível colocar o filtro de forma horizontal em um aquário de tartaruga? Muito obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, com este filtro, é necessário que o cartucho seja sempre mantido voltado para cima. Nesse sentido, não recomendamos o uso do filtro na horizontal.

Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
sylvie
1 mensagens
sylvie fr
Bonjour, J'aimerais savoir si ce filtre est vraiment silencieux car c'est pour mettre dans une chambre. J'ai acheté le aquaflow de Fisher et lui est vraiment très bruyant.

Cordialement,
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este filtro é silencioso e também é possível ajustar o fluxo. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Cédric
1 mensagens
cédric fr
Bonjour Je dois changer la masse filtrante de ce filtre avez vous les recharges svp? Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Ces recharges seront à nouveau disponibles très bientôt, elles sont en cours de réapprovisionnement. Cordialement, L'équipe Zoomalia
MICHÈLE
2 mensagens
michÈle fr
Olá, eu preciso trocar a massa filtrante deste filtro, vocês têm as recargas?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Les recharges sont en cours de réapprovisionnement, elles seront à nouveau disponibles très bientôt. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Auranne
1 mensagens
auranne fr
Olá, Acabei de comprar este filtro interno e preciso de cartuchos de reposição. Infelizmente, os cartuchos que correspondem a este filtro não estão mais disponíveis. Quais outros cartuchos seriam adequados para este tipo de filtro?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Les cartouches de remplacement sont en cours de réapprovisionnement et seront à nouveau disponibles courant avril. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Nikita
1 mensagens
nikita fr
Olá, Tenho um aquário com axolote que acabei de reformar. Tenho um filtro mas ele é muito barulhento, o aquário estando no meu quarto, isso não é possível... Então queria saber se este daqui é realmente silencioso (sem barulho nenhum)? Existe a possibilidade de ter um vídeo com som para ver? E tendo um aquário de 200L, eu precisaria de um volume x3 de fluxo, portanto 600L/H ou 800L/H (é o que é necessário para axolote)... mas eu vejo escrito "máximo 100L"... Isso é uma base e posso então colocar esta bomba no meu aquário, mesmo que ele tenha 200L? (não está completamente cheio) Atenciosamente, Nikita B
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Ce filtre ne conviendra pour votre aquarium dont le volume est trop important.Nous vous recommandons le produit suivant :https://www.zoomalia.com/animalerie/filtre-interne-cristal-i-200-greenline-pour-aquarium-de-130-a-200l-p-18914.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
Nicole
1 mensagens
nicole fr
Gostaria de saber a referência dos recarregamentos de filtro que vão neste filtro de ângulo, por favor :)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Voici le lien vers les filtres de rechange :https://www.zoomalia.com/animalerie/cartouches-de-rechange-pour-filtre-aqua-corner-720-x3-p-31617.html Cordialement, L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.