Pergunta, discussões sobre o produto Nariz porco à unidade Snacks para cães DAILYS
4 respostas

3 mensagens
laurent
Por que estão ficando cada vez menores? E portanto, cada vez mais caros, ou seja, mais caros que o filé mignon. E sobretudo, muito menores do que o da foto, antes um grande bife era tão largo quanto uma mão. Agora, os maiores mal cabem na palma. P.S.: não consigo escrever um comentário sobre o assunto, embora já tenha comprado.
1 mensagens
oihan
Olá, tente relativizar e vá procurar em qualquer outra loja de animais. Eu ficaria surpreso se você encontrar em tanta quantidade por um preço tão baixo, mesmo que sejam menores do que antes.

3 mensagens
karyne
Bom dia, esses são focinhos de porco, então, por padrão, são menores que os de boi, se não me engano, e acho que são baratos porque não encontrei tantos válidos em outro lugar
3 mensagens
audrey
Olá, eu tive a mesma reflexão. Eles são, em comparação com meus pedidos antigos ao longo de vários anos, mais planos e menores do que antes.
1 mensagens
lucie
Eu estou de acordo também, esta é a primeira vez que os peço neste site, mas comparado ao que costumo ter, eles são realmente pequenos...