Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola para papagaios ZOLIA ALOA - 168cm

95% clientes

recomendar este produto

28 respostas
Christophe
1 mensagens
christophe fr
Olá, Esta gaiola é adequada para meu papagaio amazônico de frente azul? (Espaçamento 3cm?)
CECILE
2 mensagens
cecile fr
Bonjour.La cage peut elle convenir à un couple Gris du Gabon ?Quelle est la mesure entre le haut de la cage et le haut de la porte (la partie arrondie) ?Quand vous mentionnez 140 cm intérieur, est ce jusqu'à la grille de fond ou jusqu'au tiroir de déjection ?Je vous remercie beaucoup. Cordialement
mélodie
1 mensagens
mélodie fr
Olá, para um casal de papagaios cinzentos africanos é necessária uma viveiro e não uma gaiola. As aves precisam voar durante todo o dia, e seus papagaios serão infelizes nessa gaiola. O ideal seria ter um ambiente adaptado ou um grande viveiro externo. Este é o preço a pagar pelo bem-estar dos papagaios e periquitos. Tenha um bom dia você e seus papagaios ;)
Jessy
1 mensagens
jessy fr
Bonjour,J'ai acheté cette cage car je devais avoir un gris du gabon mais ca ne se fera pas. Je pense adopter une conure à tête bleue, est ce que la cage conviendrait tout de même pour une/des conures au vu de l'espace entre barreaux ?Cordialement
Bruno
3 mensagens
bruno fr
Bonjour, est-il possible de commander les perchoirs qui sont vendus dans cette cage ? Mon gris a détruit un perchoir... merci.
Christophe
2 mensagens
christophe fr
olá, quero comprar os 3 comedouros desta gaiola. Que tamanho devo escolher? Obrigado
Gwennaelle
2 mensagens
gwennaelle fr
Bonjour, les gamelles ont un diamètre de 11 cmBien à vous
Christophe
2 mensagens
christophe fr
no site não tem diâmetro 11
Gwennaelle
2 mensagens
gwennaelle fr
A descrição dos comedouros para esta gaiola é de aço inoxidável removível Ø 11cm. Tente ver em outro site talvez. Infelizmente, não sou vendedora da Zoomalia nem consultora, estava apenas respondendo à sua pergunta para poder ajudar de alguma forma ^^.
Mickaël
1 mensagens
mickaël fr
Olá, gostaria de saber se vocês vão encomendar novamente esta gaiola para eu poder colocar meu papagaio eclectus? Agradeço
sarah
1 mensagens
sarah fr

Bonjour, la promo est jusqu a quel date svp ? Pour voir si a ma paye je peux l acheter ou il sera trop tard
Herve
1 mensagens
herve fr
Bonjour,Quel est le revêtement de la cage?Existe il un risque quelconque que le perroquet (rosalbin) puisse gratter et ingurgité des éléments?Merci
Sophie
44 mensagens
sophie fr
Bom dia
Revestimento de pintura sem chumbo não tóxico para pássaros
Tenha um bom dia
Lewis
1 mensagens
lewis fr
Bonjour, quels sont les prochaines dates de réapprovisionnement des cages à perroquets ? Merci.
Eugénie
1 mensagens
eugénie fr
Olá, gostamos muito desta gaiola, mas podemos colocar um casal de Calopsittas dentro dela? Atenciosamente, Eugénie
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, L'espace entre les barreaux sera trop large pour des calopsittes. La cage CONURA sera davantage adaptée :https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-zolia-conura-pour-perruches-et-petits-perroquets-p-33383.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
Claire
1 mensagens
claire fr
Eu acho que o espaço entre as barras é muito grande - 3,4 cm - para as calopsitas.
Isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Olá, gostaria de saber se o meu papagaio do Senegal pode viver nesta gaiola. Agradeço desde já.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, L'espace entre les barreaux sera trop large pour un youyou. Nous vous recommandons ce modèle, qui sera plus adapté :https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-zolia-youyou-pour-perroquet-moyen-et-grande-perruche-p-27899.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Olá, posso colocar um papagaio Meyer nesta gaiola e um conure? O espaçamento das grades não será muito largo? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, L'espace entre les barreau est de 3cm pour cette cage, nous la déconseillons pour les conures et les Meyer. Nous vous conseillons la cage Youyou qui sera plus adaptée. https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-zolia-youyou-pour-perroquet-moyen-et-grande-perruche-p-27899.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, L'espace entre les barreaux est de 3cm pour cette cage, nous la déconseillons pour les conures et les Meyer.Nous vous conseillons la cage Youyou qui sera plus adaptée.https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-zolia-youyou-pour-perroquet-moyen-et-grande-perruche-p-27899.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
Pierre
1 mensagens
pierre fr
Quantas portas existem? São elas grandes o suficiente para colocar um ninho?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Cette cage dispose d'une seule grande porte mesurant 78 x 34.5cm. Cordialement, L'équipe Zoomalia
emmanuel
1 mensagens
emmanuel fr
Olá, esta gaiola se abre em cima para colocar um poleiro?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, Esta gaiola não tem abertura no topo. Você pode direcionar sua escolha para o seguinte produto que possui um poleiro, comedouros e um gancho para pendurar um brinquedo. https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-zolia-cacatoes-pour-grand-perroquet-p-27901.html

Cordialmente,
A equipe Zoomalia
Thierry
1 mensagens
thierry fr
Olá, se eu pedir a gaiola agora, eu a receberei antes do Natal?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola é um produto volumoso e pesado que requer um tratamento especial e não pode ser enviada por um transportador habitual. Este último deve entrar em contato com você para marcar uma data e um horário para a entrega. O prazo pode ser curto para garantir a entrega antes do Natal. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola é um produto volumoso e pesado que requer um tratamento especial e não pode ser despachado por um transportador habitual. Este último deve entrar em contato para marcar uma data e um horário de encontro. O prazo pode ser apertado para garantir a entrega antes do Natal. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.