Gatinhos resgatados
3 respostas
2 mensagens
claude

Com as associações sobrecarregadas e minha prefeitura não demonstrando qualquer interesse, cerca de uma dezena de gatos "vadios" circulam em torno da casa, dos quais pelo menos 5 são fêmeas. Em julho de 2024, resgatei 4 filhotes; consegui um lar para um deles e mantive os outros 3. Acabei de resgatar mais 5; dois foram adotados, sobrando 3, e há mais 3 filhotes para resgatar do lado de fora. Duas gatas estão grávidas. Alguém poderia me ajudar a encontrar lares para os filhotes? Daugnague 40410.

7 mensagens
corinne

Olá, antes de tudo, obrigado pelo seu empenho! Você contatou associações na Gironda? Ou no 64?
2 mensagens
claude

Obviamente, mas NENHUMA está em condições de ajudar ou está disposta a me ajudar... fui gentilmente "dispensada" pelo SPA de Mont de Marsan sob o pretexto de que estou "fora da área"... e estranhamente, minha localização geográfica está fora da área para todos... estou no norte de Landes, uma área abandonada e não assistida, por isso o meu pedido....

1 mensagens
corinne

Sim, infelizmente as associações estão sobrecarregadas, mas é responsabilidade do município. Sua inação é vergonhosa, até mesmo contrária à lei