Gatinhos resgatados

3 respostas
Claude
2 mensagens
claude fr
Com as associações sobrecarregadas e minha prefeitura não demonstrando qualquer interesse, cerca de uma dezena de gatos "vadios" circulam em torno da casa, dos quais pelo menos 5 são fêmeas. Em julho de 2024, resgatei 4 filhotes; consegui um lar para um deles e mantive os outros 3. Acabei de resgatar mais 5; dois foram adotados, sobrando 3, e há mais 3 filhotes para resgatar do lado de fora. Duas gatas estão grávidas. Alguém poderia me ajudar a encontrar lares para os filhotes? Daugnague 40410.
Corinne
7 mensagens
corinne fr
Olá, antes de tudo, obrigado pelo seu empenho! Você contatou associações na Gironda? Ou no 64?
Claude
2 mensagens
claude fr
Obviamente, mas NENHUMA está em condições de ajudar ou está disposta a me ajudar... fui gentilmente "dispensada" pelo SPA de Mont de Marsan sob o pretexto de que estou "fora da área"... e estranhamente, minha localização geográfica está fora da área para todos... estou no norte de Landes, uma área abandonada e não assistida, por isso o meu pedido....
Corinne
1 mensagens
corinne fr
Sim, infelizmente as associações estão sobrecarregadas, mas é responsabilidade do município. Sua inação é vergonhosa, até mesmo contrária à lei

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.