Pergunta, discussões sobre o produto HILL'S Science Plan Adult Sterilised Cat para gato esterilizado ao salmão

8 respostas
Sophie
1 mensagens
sophie
Sempre satisfeita há 3 anos, independente do sabor.
Maeva
3 mensagens
maeva
Bizarro, sem problemas do meu lado também
SOPHIE
1 mensagens
sophie
Olá, Comigo é igual, meu saco de ração não gruda e meu gato ainda adora. Se a ração estiver grudada, acho que pode ser umidade, como mencionado acima. O pacote chegou sem buracos? O saco não tem um rasgo? Porque se a ração entrou em contato com a água, ela vai estragar, e é por isso que os gatos podem não querer comê-la. Entre em contato com o serviço para verificar se não é um problema de lote! Isso pode acontecer. Boa sorte
Abygaël
1 mensagens
abygaël
Bom dia, Eu ainda não lidei com esse tipo de problema. Você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente. Tenha um bom dia
agnes
5 mensagens
agnes
Olá, meus dois gatos comem esta ração há um ano, mas no saco da minha última encomenda eles não comem mais e percebi que as croquetes estão grudando! Você já encontrou esse problema e sabe por quê?
Emilie
1 mensagens
emilie
Olá, eu tenho atualmente um pacote e não, os croquetes não colam. Você entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
grégory
1 mensagens
grégory
Bom dia, eu não tive problemas da minha parte. Elas não teriam absorvido umidade? Talvez contate o serviço ao cliente
Marie
3 mensagens
marie
Eu nunca encontrei esse problema também, mas meus gatos estavam interessados por essas rações apenas no começo. Agora não os interessam mais
Sara
1 mensagens
sara
Bonjour, Eu uso regularmente essa marca e isso nunca me aconteceu antes. Talvez, de fato, o seu pacote específico tenha tido um problema de embalagem. Bom dia.

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.