Pergunta, discussões sobre o produto HILL'S Science Plan Adult Sterilised Cat para gato esterilizado ao salmão
100% clientes
recomendar este produto
8 respostas
1 mensagens
sophie
Sempre satisfeita há 3 anos, independente do sabor.
3 mensagens
maeva
Bizarro, sem problemas do meu lado também

1 mensagens
sophie
Olá, Comigo é igual, meu saco de ração não gruda e meu gato ainda adora. Se a ração estiver grudada, acho que pode ser umidade, como mencionado acima. O pacote chegou sem buracos? O saco não tem um rasgo? Porque se a ração entrou em contato com a água, ela vai estragar, e é por isso que os gatos podem não querer comê-la. Entre em contato com o serviço para verificar se não é um problema de lote! Isso pode acontecer. Boa sorte
1 mensagens
abygaël
Bom dia, Eu ainda não lidei com esse tipo de problema. Você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente. Tenha um bom dia

5 mensagens
agnes
Olá, meus dois gatos comem esta ração há um ano, mas no saco da minha última encomenda eles não comem mais e percebi que as croquetes estão grudando! Você já encontrou esse problema e sabe por quê?
1 mensagens
emilie
Olá, eu tenho atualmente um pacote e não, os croquetes não colam. Você entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
1 mensagens
grégory
Bom dia, eu não tive problemas da minha parte. Elas não teriam absorvido umidade? Talvez contate o serviço ao cliente
3 mensagens
marie
Eu nunca encontrei esse problema também, mas meus gatos estavam interessados por essas rações apenas no começo. Agora não os interessam mais
1 mensagens
sara
Bonjour, Eu uso regularmente essa marca e isso nunca me aconteceu antes. Talvez, de fato, o seu pacote específico tenha tido um problema de embalagem. Bom dia.