Pergunta, discussões sobre o produto IAKO Feno para coelho e roedores
12 respostas

2 mensagens
estelle

Olá, comprei o feno de Crau porque meu coelho só come esse tipo. Eu comprei há dois meses, mas gostaria de saber se é do mesmo fornecedor, pois tenho a impressão de que o feno está menos escuro do que o habitual.
11 mensagens
lisa

Olá, Sendo o feno um produto natural, ele sofre variações, especialmente em função das condições meteorológicas. Tenha um bom dia, Atenciosamente, Lisa
2 mensagens
cécile

Bonjour,
Que signifie "reconditionné" pour un foin ?
Quelle différence cela fait-il au niveau nutritif et qualité du produit ?
Merci
93 mensagens
mathieu

Bonjour Céline,
Le terme "reconditionné" est utilisé pour les sacs ayant subi des dommages au niveau de l'aspect visuel. Cela n'a aucun impact sur la qualité du produit mais le prix est plus intéressant. :)
Bonne journée,
L'équipe Zoomalia
1 mensagens
jessica

Olá equipe. Impossível comprar o feno recondicionado. Meu carrinho está vazio. Atenciosamente.
1 mensagens
marie-helene

Puxa! Indisponível... Vocês têm ideia de quanto tempo vai levar para a reposição do estoque, pois preciso saber se devo procurar outra solução rapidamente... Obrigado pela resposta
93 mensagens
mathieu

Bonjour Marie-Hélène, Le foin de Crau Iako labellisé AOP est de nouveau en stock au format 1.5kg et 3kg.Bonne journée, L'équipe Zoomalia
3 mensagens
alexia

Quand ce foin sera de retour ? Je vois qu'il n'est plus disponible.

93 mensagens
céline

Olá Alexia,
Esse feno está disponível novamente em estoque, você já pode fazer o seu pedido :)
Atenciosamente,
Céline da Zoomalia
Esse feno está disponível novamente em estoque, você já pode fazer o seu pedido :)
Atenciosamente,
Céline da Zoomalia
3 mensagens
corinne

quantos litros são 1kg de feno
11381 mensagens
zoomalia

Olá, 1kg de feno de Crau corresponde a aproximadamente 20L. Cordialmente, A equipe Zoomalia
1 mensagens
romain

Olá, alguém sabe qual é o teor de cálcio neste feno, por favor? Obrigado antecipadamente
11381 mensagens
zoomalia

Olá, O teor de cálcio deste feno está entre 1,1% e 1,5%. Atenciosamente, A equipe Zoomalia