Impossível excluir sua conta

7 respostas
Charles
2 mensagens
charles fr
Olá,Desejando excluir minha conta, enfrentei o fato de que é impossível excluir a conta: não há nenhum formulário na seção "Excluir minha conta" em "Fale Conosco", nenhum e-mail, nada onde clicar para solicitar a exclusão.Estou tentando a minha sorte aqui: se alguém souber, como excluir minha conta? Obrigado!
nathalie
3 mensagens
nathalie fr
Olá,

Você pode realizar a remoção da sua conta através do seu cliente conta- A Minha Conta- Serviço ao Cliente- Conta de Cliente- Eliminar a minha conta.

Desejo-lhe uma boa tarde.

Nathalie da Zoomalia
Charles
2 mensagens
charles fr
Olá,
Obrigado, mas como já estava escrito, obviamente já tinha feito tudo isso por mim mesmo. Isso me levou a:
"Excluir minha conta
Você deseja que excluamos sua conta de cliente do Zoomalia, estamos considerando o seu pedido para o endereço de e-mail com o qual você acabou de se identificar.
Antes de qualquer exclusão, aconselhamos que baixe suas faturas (clique aqui para acessar).
Se você deseja manter sua conta, mas não deseja mais receber ofertas comerciais da nossa parte, basta ir à seção Minhas informações, Receber por e-mail e SMS ofertas comerciais. (clique aqui para acessar).
Agradecemos a sua confiança.".
Exceto que não há nada mais, nem formulário nem botão adicional para validar a solicitação de exclusão, o que é ilegal.
Camille
1 mensagens
camille fr
mesmo eu não consigo excluir minha conta, por favor, nos mostre claramente o procedimento a seguir antes de relatar à CNIL
Zoomalia
481 mensagens
zoomalia fr
Pourriez vous me communiquer l'adresse mail associée au compte client ?Mercibelle journée à vous.
Zoomalia
481 mensagens
zoomalia fr
Olá, lamento que você não tenha conseguido excluir sua conta. Encontramos um problema, por favor, aceite nossas desculpas. Você pode encontrar o procedimento para excluir sua conta no seguinte link: https://www.zoomalia.com/support/question/Em seguida, basta clicar em "Conta do cliente" e seguir as etapas. Para a exclusão da conta, envie-nos sua solicitação a partir do endereço de e-mail de sua conta Zoomalia para [email protected]. Desejamos-lhe um bom dia. Coralie de Zoomalia
Zoomalia
481 mensagens
zoomalia fr
Olá Jean-Michel,

Lamento que o link não esteja a funcionar. Após verificação, parece que ele está operacional.

Para ajudá-lo, convido você a nos contatar pelo número 05 54 54 00 24.

Meus colegas poderão ajudá-lo a solicitar a exclusão da sua conta.

Até breve,

Coralie da Zoomalia
Zoomalia
481 mensagens
zoomalia fr
Olá Eric, No fórum, não conseguimos encontrar sua conta nem ajudá-lo diretamente. Convido-o a nos contatar pelo 05 54 54 00 24 ou a nos enviar sua solicitação a partir do endereço de e-mail associado à sua conta Zoomalia para [email protected]. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.