Impossível excluir sua conta
7 respostas
2 mensagens
charles

Olá,Desejando excluir minha conta, enfrentei o fato de que é impossível excluir a conta: não há nenhum formulário na seção "Excluir minha conta" em "Fale Conosco", nenhum e-mail, nada onde clicar para solicitar a exclusão.Estou tentando a minha sorte aqui: se alguém souber, como excluir minha conta? Obrigado!
3 mensagens
nathalie

Olá,
Você pode realizar a remoção da sua conta através do seu cliente conta- A Minha Conta- Serviço ao Cliente- Conta de Cliente- Eliminar a minha conta.
Desejo-lhe uma boa tarde.
Nathalie da Zoomalia
Você pode realizar a remoção da sua conta através do seu cliente conta- A Minha Conta- Serviço ao Cliente- Conta de Cliente- Eliminar a minha conta.
Desejo-lhe uma boa tarde.
Nathalie da Zoomalia
2 mensagens
charles

Olá,
Obrigado, mas como já estava escrito, obviamente já tinha feito tudo isso por mim mesmo. Isso me levou a:
"Excluir minha conta
Você deseja que excluamos sua conta de cliente do Zoomalia, estamos considerando o seu pedido para o endereço de e-mail com o qual você acabou de se identificar.
Antes de qualquer exclusão, aconselhamos que baixe suas faturas (clique aqui para acessar).
Se você deseja manter sua conta, mas não deseja mais receber ofertas comerciais da nossa parte, basta ir à seção Minhas informações, Receber por e-mail e SMS ofertas comerciais. (clique aqui para acessar).
Agradecemos a sua confiança.".
Exceto que não há nada mais, nem formulário nem botão adicional para validar a solicitação de exclusão, o que é ilegal.
Obrigado, mas como já estava escrito, obviamente já tinha feito tudo isso por mim mesmo. Isso me levou a:
"Excluir minha conta
Você deseja que excluamos sua conta de cliente do Zoomalia, estamos considerando o seu pedido para o endereço de e-mail com o qual você acabou de se identificar.
Antes de qualquer exclusão, aconselhamos que baixe suas faturas (clique aqui para acessar).
Se você deseja manter sua conta, mas não deseja mais receber ofertas comerciais da nossa parte, basta ir à seção Minhas informações, Receber por e-mail e SMS ofertas comerciais. (clique aqui para acessar).
Agradecemos a sua confiança.".
Exceto que não há nada mais, nem formulário nem botão adicional para validar a solicitação de exclusão, o que é ilegal.
1 mensagens
camille

mesmo eu não consigo excluir minha conta, por favor, nos mostre claramente o procedimento a seguir antes de relatar à CNIL
481 mensagens
zoomalia

Pourriez vous me communiquer l'adresse mail associée au compte client ?Mercibelle journée à vous.
481 mensagens
zoomalia

Olá, lamento que você não tenha conseguido excluir sua conta. Encontramos um problema, por favor, aceite nossas desculpas. Você pode encontrar o procedimento para excluir sua conta no seguinte link: https://www.zoomalia.com/support/question/Em seguida, basta clicar em "Conta do cliente" e seguir as etapas. Para a exclusão da conta, envie-nos sua solicitação a partir do endereço de e-mail de sua conta Zoomalia para [email protected]. Desejamos-lhe um bom dia. Coralie de Zoomalia
481 mensagens
zoomalia

Olá Jean-Michel,
Lamento que o link não esteja a funcionar. Após verificação, parece que ele está operacional.
Para ajudá-lo, convido você a nos contatar pelo número 05 54 54 00 24.
Meus colegas poderão ajudá-lo a solicitar a exclusão da sua conta.
Até breve,
Coralie da Zoomalia
Lamento que o link não esteja a funcionar. Após verificação, parece que ele está operacional.
Para ajudá-lo, convido você a nos contatar pelo número 05 54 54 00 24.
Meus colegas poderão ajudá-lo a solicitar a exclusão da sua conta.
Até breve,
Coralie da Zoomalia
481 mensagens
zoomalia

Olá Eric, No fórum, não conseguimos encontrar sua conta nem ajudá-lo diretamente. Convido-o a nos contatar pelo 05 54 54 00 24 ou a nos enviar sua solicitação a partir do endereço de e-mail associado à sua conta Zoomalia para [email protected]. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia