Não consigo contactar a Zomalia com o número fornecido na Internet?
6 respostas
1 mensagens
alain
Olá, não consigo entrar em contato com a Zoomalia pelo número fornecido na Internet, por quê?
590 mensagens
zoomalia
Olá Alain, Nossa equipe está disponível para correspondência escrita por meio dos formulários ou por telefone no número 05 54 54 00 24. É possível que, dependendo do número de chamadas, o tempo de espera seja prolongado. No entanto, fique tranquilo, pois fazemos tudo o que é possível para responder a cada um de nossos clientes o mais rápido possível. Tenha um bom dia. Coralie da Zoomalia
2 mensagens
mederic
Olá, eu não entendo por que não consigo entrar em contato com você por telefone, já faz quarenta minutos que estou tentando ligar para você
2 mensagens
mederic
Olá, não entendo por que faz 40 minutos que estou tentando ligar para você. Ninguém responde. Por quê?
590 mensagens
zoomalia
Olá Mederic, Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas pela espera. Estamos fazendo o máximo para atender todos os nossos clientes, no entanto, o fluxo de chamadas pode ser maior às vezes, o que prolonga os prazos de resposta. Convidamos você a tentar nos contatar novamente ou a preencher os formulários de contato no nosso site para obter uma resposta rápida. Obrigado pela sua compreensão, Até breve, Coralie de Zoomalia
1 mensagens
patrick
Olá, gostaria de saber se meu pedido de 2 sacos de 20 kg de ração Amity Cat Frango foi confirmado, totalizando 82,96, em um ponto de retirada, visto que não recebi nenhum e-mail. Obrigado e tenha um bom dia.
590 mensagens
zoomalia
Hello Patrick, Do you have an order number? You can contact us through the form on the site directly and we will respond as soon as possible :) Have a nice day, Aurore