Pergunta, discussões sobre o produto OPTIMUS Fresh Meat Gato adulto esterelizado de frango fresco sem cereais

91% clientes

recomendar este produto

30 respostas
Camille
1 mensagens
camille fr
Olá, alguém sabe me dizer onde essas rações são fabricadas? Não vi a informação em lugar nenhum. Obrigado antecipadamente.
Lydie
1 mensagens
lydie fr
Olá, Aparentemente elas são fabricadas no Espaço pela empresa Cotecnica.
Sylvie
2 mensagens
sylvie fr
Eu também comprei um grande pacote de 8kg de ração OptimusMeus Gatos não comem e além disso o cheiro é muito forte e desagradávelAté meus Gatos de rua não gostam estou muito decepcionado com a qualidade a evitar
Sylvie
2 mensagens
sylvie fr
Idem para mim, desperdicei tudo, cheiro horrível e até os meus gatos de rua não gostaram, é totalmente desaconselhável
Laurie
1 mensagens
laurie fr
Igual. Tenho 4 gatas e nenhuma quis... Tive que doar o saco para a SPA. Decepcionada
Élodie
1 mensagens
Élodie fr
Bonsoir, oui refermable mais idem de mon côté mon chat n’a pas voulu manger les croquettes !
Francine
1 mensagens
francine fr
O saco de ração Optimus pode ser fechado novamente? Importante nesta época de invasões de traças alimentares... Obrigado pela sua resposta.
Romain
2 mensagens
romain fr
Bonsoir le sac est effectivement refermable et de bonne qualité, je pense que le risque de mite alimentaire est bien réduit
BRIGITTE
2 mensagens
brigitte fr
Oui le sac est refermable mais mes chats n'ont pas voulu de ces croquettes, j'ai donné le sac de 8 kgs à la SPA
Alexandre
2 mensagens
alexandre fr
Bonjour, les sac ont un zip pour les refermer
Sabah
1 mensagens
sabah fr
Oui le sac est refermable en dehors du sachet de 1,5kg qui ne l'est pas.
Julie
1 mensagens
julie fr
Sim, o saco é reutilizável, mas pessoalmente, encontrei outro método de conservação, muito mais eficaz do que apenas o saco de ração :): Pequenas embalagens de conservação com máximo de 1 litro nas quais retirei todo o ar com uma bomba, guardadas numa barrica! Encontrei esse método graças ao livro "Os Segredos das rações" comprado na Amazon, que dá ótimos conselhos sobre isso (e sobre a composição das rações e sobre como fazer a transição entre rações antigas e novas) :) Caso contrário, no que diz respeito a essas rações Optimus, elas são perfeitas! Nossa pequena Choupette não as despreza, muito pelo contrário, e está com a saúde melhor desde que começamos a dar-lhe essas rações!
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Malgré leur composition qui m'a incité à les acheter, aucun de mes chats (j'en ai une dizaine) n'a voulu en manger...j'ai été obligée de donner mon sac de 10kg.
Alexandre
2 mensagens
alexandre fr
Olá, eu acho que isso depende do gato porque a minha gata estava rejeitando as croquetes Virbac desde que eu comecei a comprar estas
Valerie
1 mensagens
valerie fr
meus 3 gatos também não querem!
Eléonore
1 mensagens
eléonore fr
Igualmente, meus 3 gatos os odeiam e o cheiro é pestilento! Nenhum deles quer sequer mordiscar 1 ou 2!
sophie
1 mensagens
sophie fr
No que diz respeito a essas rações, meus gatos as adotaram bem, não têm mais problemas digestivos, têm um pelo bonito, olhos brilhantes, enfim, estão mais saudáveis. Único pequeno problema é o cheiro, um pouco desagradável para a dona... Bingo 10 anos e Banco 4 anos. Miau!
violette
2 mensagens
violette fr
Por que vocês mudaram a composição das croquetes Fresh Meat Sterilised Cat? (Menos ômega 3 e 6)
Emmanuele
3 mensagens
emmanuele fr
Poderia me indicar quais acidulantes vocês usam nas ração Optimus?
CECILIA
1 mensagens
cecilia fr
C'est pas marqué sur le paquet, demandez directement au service consommateur de la marque :OPTIMUS651 ROUTE DU PAYS DE GOSSE40230 ST GEOURS DE [email protected]
Christina
1 mensagens
christina fr
Bonjour est-ce que vous avez des croquettes d’une composition comparable mais d’une taille plus grande ? Nos chats ne les croquent pas, mais les avalent ce qui les fait vomir facilement. Nous avions acheté les BRAVERY chez vous avant, mais apparemment vous ne les faites plus …
Bastien
1 mensagens
bastien fr
Olá, é possível conhecer a composição precisa das ração com a porcentagem para cada ingrediente? Obrigado antecipadamente.
Maryse
3 mensagens
maryse fr
Olhe na parte inferior da página de Zoomalia concernando a marca de ração Optimus Fresh, as porcentagens estão indicadas.
Véronique
1 mensagens
véronique fr
Olá, eu não tive uma resposta sobre a taxa de sódio. E meus gatos recusaram essas ração que pareciam ser muito boas.... (exceto pelo nível desconhecido de sódio)....
Christiane
1 mensagens
christiane fr
37% carnes frescas, 30% frango desidratado, batata doce desidratada, proteínas vegetais, gordura de pato, atum selvagem do Atlântico, fibras naturais, salmão, óleo, cenouras, maçãs, pétalas de calêndula, spirulina, sálvia, feno-grego, salsa, frutos silvestres, frutas vermelhas, pepino, taurina, extrato de yucca, uva, chá verde, chicória, tomilho, alecrim, prebióticos, glucosamina, vitamina E, zinco, oligoelementos 0,2 mg por kg
Corinne
1 mensagens
corinne fr
Bonjour,Je suis très déçue. J'ai commandé 2 paquets car la composition me paraissait super, or mes chats ne veulent pas y toucher. Du jamais vu ! J'aimerais renvoyer les paquets et me faire rembourser.
Agnès
2 mensagens
agnès fr
Faltam certas porcentagens, não podemos calcular a taxa de carboidrato
Agnès
2 mensagens
agnès fr

Il manque certains pourcentages on ne peut pas calculer le taux de glucide
ADRIEN
1 mensagens
adrien fr
Olá, Gostaria de saber as quantidades de vitaminas nas rações, pois essas não estão indicadas. Obrigado.
Elodie
2 mensagens
elodie fr
Olá, no que diz respeito ao RPC, ele é de 116 g/Mcal, o que está acima dos 70 recomendados (quantidade de proteínas). O RPP é de 34. Trata-se da relação proteínas/fósforo. Está abaixo de 35, então as proteínas não são de boa qualidade. A energia metabolizável é de 387 Kcal/100g, portanto, um pouco calórica, especialmente para uma linha esterilizada. No melhor dos casos, estaríamos mais entre 330 e 360 Kcal/100g. Quanto ao nível de fósforo, e eu acho que este é o pior aspecto, estamos em 3,35g/Mcal (fósforo/Energia Metabolizávelx1000). Isso é enorme, já acima de 2g/Mcal já é muito, mas se você der isso a um gato com mais de 7 anos, os rins vão sofrer.
STÉPHANIE
1 mensagens
stÉphanie fr
Olá, você me assusta... Eu encomendei um sachê para o meu gato de 7 anos :-(

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.