Pergunta, discussões sobre o produto ORIJEN Puppy Ração seca sem cereais para cachorros

95% clientes

recomendar este produto

24 respostas
Logan
2 mensagens
logan fr
As rações vêm embaladas a vácuo?
Anh Thu
1 mensagens
anh thu fr
Bonjour, En ce qui concerne le paquet de 12kg, il n'est pas sous vide et non refermable
Logan
2 mensagens
logan fr
Tudo bem, obrigado, e quanto aos pacotes com menos de 12 kg?
Jasna
1 mensagens
jasna fr
Os meus foram embalados a vácuo.
Kevin
1 mensagens
kevin fr
Acabei de adotar um pequeno dachshund miniatura, o criador estava dando a ele Royal Canin Puppy, mas ele está com fezes moles, quase diarréia. Gostaria de saber se essas rações seriam adequadas para o meu cachorro?
GOMES
1 mensagens
gomes fr
Olá, essas rações são adequadas para uma cadela de pastor alemão de 26 kg em gestação? E, se sim, em que quantidade?
grégory
1 mensagens
grégory fr
Olá, tenho um Husky de 4 meses. Até que idade posso dar-lhe ração de filhote antes de mudar para as "normais"? Obrigado
annick
2 mensagens
annick fr
Olá. Você deve fornecer ração tipo filhote ao seu husky até completar 1 ano de idade. O husky tem altas necessidades energéticas e precisa de uma alimentação de boa qualidade.
Sylvie
1 mensagens
sylvie fr
Bom dia, A partir de 1 ano de idade.
Marie
1 mensagens
marie fr
Olá, estas ração são adequadas para um filhote de Dachshund padrão de 6 meses? Obrigado
Janos
1 mensagens
janos fr
Sim, eles estão bem. Você pode ler sobre a ração para cães Orijen e calcular quanto você deve dar ao seu cão neste site: https://emea.orijenpetfoods.com/fr-FR/dogs/dog-food/eu-ori-ns-puppy.html
annick
2 mensagens
annick fr
Olá Marie. Essas ração são de tamanho pequeno (1cm). Eu dou para o meu cachorro desde a sua adoção aos 8 meses. Meu cachorro é do tipo terrier e pesa 7 kg. Ele adora essas ração e elas têm um cheiro agradável em comparação com outras.
Silvia
2 mensagens
silvia fr
Olá, sim, absolutamente: eu os dei aos meus dois filhotes Jack Russel, ainda menores que um dachshund
Sébastien FRECHET
1 mensagens
sébastien frechet fr
Sim, sem problemas. Eu dou aos meus filhotes a partir de 6 semanas
Yann
2 mensagens
yann fr
Com que idade deve-se mudar do Orijen Puppy para a ração para adultos? Obrigado pelas suas respostas.
Edwige
1 mensagens
edwige fr
Bonjour YannCela dépend du gabarit de votre chien si c'est une petite race,moyenne ou grande.de un an environ (11 - 12 mois) chez les chiens de taille moyenne (Berger allemand,Berger Australien etc...)-autour de 24 mois chez les chiens XXL (Terre neuve,St Bernard, Dogue du Tibet,Kangal etc ..)-autour de 6 ou 7 mois chez les chiens de petite taille (jack Russell, Teckel chihuahua etc...)
MARGUERITE
1 mensagens
marguerite fr
Olá. Que tipo de ração deve ser dada a um pastor australiano de 10 meses? Puppy ou Puppy Large
Gianfranco
4 mensagens
gianfranco fr
Olá, Vou receber um chihuahua de 2 meses em alguns dias (peso atual: 900gr). Essas ração são adequadas? Em caso afirmativo, poderia me informar o tamanho? Obrigado antecipadamente. Atenciosamente
Aline
1 mensagens
aline fr
Boa noite, tenho uma pequena Spitz de 1,4 kg de 5 meses. As croquetes são grandes comparadas com as do criador "Pro Plan Puppy Mini", então quando ela chegou aos 2 meses, eu as misturava, mas tive que cortar em quatro as Orijen Puppy, depois em dois e agora, só dou essas inteiras. Elas têm 1 cm e espessura de 0,5 cm, grande demais para um mini filhote.
Céline
1 mensagens
céline fr
Olá, as croquetes Orijen Puppy são de fato bastante grandes. Se o seu cão vem de um criador, o criador lhe dará uma outra marca em que as croquetes serão menores. Se seu cão não vem de um criador, a Orijen oferece uma linha Orijen Small Breed que é adequada para chihuahuas.
Florence
1 mensagens
florence fr
Olá. Poderia saber qual a ração adequada para um cachorro de 3,5 kg que deverá pesar 7 kg quando adulto? Obrigado antecipadamente.
Eddy
1 mensagens
eddy fr
Olá Florence, de acordo com a tabela de rações presente no pacote, aproximadamente 85g de preferência divididos em 3 vezes nessa idade. Depois, é necessário ajustar de acordo com o apetite, se ele não terminar as tigelas, um pouco menos, e se as terminar bem, um pouco mais. (+/- 10%)
SAMIR
1 mensagens
samir fr
Olá Florence, segui as diferentes recomendações de quantidade mas eu achava que o meu filhote (border collie de 3 meses na época) estava sempre com fome. Aumentei e desde então ele está menos voraz... E até chegar à idade adulta, ele não deve faltar de nada, então com um pouco de exercício penso que é melhor encontrar as suas próprias necessidades.
CARINE
1 mensagens
carine fr
Bom dia, Qual deve ser a ração que devo dar a um filhote que atualmente pesa 5kg e que deverá pesar entre 20 e 25 kg quando adulto? Atenciosamente
Silvia
2 mensagens
silvia fr
Para a dose, está escrito na embalagem quanto você deve dar em relação ao peso e ao nível de atividade. Pessoalmente, a dosagem também depende da fome e dos dias, e meus cães estão com o peso ideal.

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.