Pergunta, discussões sobre o produto ORIJEN Small Breed para raças pequenas
5 respostas
1 mensagens
christiane

Meu Yorkie Tina, de 1 ano e 4 quilos, acaba de ser esterilizada e come suas rações Orijen para raças pequenas para não engordar. O veterinário me recomenda trocar para rações especiais para cães esterilizados. O que você me aconselha?
1 mensagens
bernard

As croquetes Orijen são de excelente qualidade, minha pequena Shih Tzu também foi esterilizada e não engordou absolutamente. No entanto, eu dou a quantidade diária indicada no pacote em duas vezes, de manhã e à noite. Eu já tinha falado com meu veterinário, que conhece essa marca e elogiou suas qualidades.
2 mensagens
caroline

Olá, tenho uma pequena spitz de 4 meses que pesa aproximadamente 900g e ela adora a ração dela. A dose recomendada é de 30g/dia distribuídos em 4 refeições, mas tenho a impressão de que ela ainda está com fome, pois ela pede mais (no entanto, suas fezes são meio moles...). Isso seria por causa da ração...? Eu poderia aumentar a dose, na sua opinião?
1 mensagens
violette

Olá,Tenho um cão de porte pequeno, raça desconhecida, foi uma adoção e não sabemos a sua mistura. Ele tem 1 ano e meio, portanto é adulto e pesa 10kg, e é muito complicado com as suas refeições... já mudei várias vezes e costumo misturar um pouco de massa com as suas rações, atualmente ele está na gama Purizon, mas ele começou a rejeitá-lasGostaria de saber principalmente se as rações são de tamanho pequeno? Obrigado pela sua resposta.Atenciosamente,Sra. Wagner
1 mensagens
fabienne

Olá, tenho um pequinês de 9,5 kg (2 anos) e uma mistura de york de 5 kg (7 anos e meio), ambos muito exigentes com as refeições que preparo em casa, pois rejeitam todas as marcas de ração. Acabei de fazer eles experimentarem estas rações e eles estão adorando! As rações são um pouco quadradas, planas e muito pequenas, com cerca de 5 mm de lado. O cheiro é bem marcante, o que deve tornar o paladar muito apetitoso (além da super qualidade dos ingredientes da Orijen). Bom apetite para o seu amiguinho! Atenciosamente
1 mensagens
laurence

Bonjour, Oui ces croquettes sont de très petite taille. Ma chihuahua qui pèse 3Kg400 les prends très facilement.