Pergunta, discussões sobre o produto OWNAT Just Grain Free Sterilized sem cereais de frango para gato esterilizado

16 respostas
quentin
1 mensagens
quentin fr
Olá, sempre que chego ao fim do pacote, um dos meus dois gatos vomita regularmente. E vocês? O pacote de 8 kg dura 2 meses. Eu o coloco em uma caixa fechada.
Frédéric
1 mensagens
frédéric fr
Olá, as rações são adequadas para problemas de fezes muito odoríferas? Atualmente, uso rações à base de frango exclusivamente fresco (26%) e sem cereais. Aqui as carnes são liofilizadas?
Séverine
2 mensagens
séverine fr
Olá, minha gata Maine Coon de 7 meses acabou de ser esterilizada. Eu preciso dar a ela rações para gatos jovens esterilizados. Será que a ração OWNAT Just Grain Free Sterilized sem cereais com frango para gatos esterilizados é adequada? Ela pesa 4,2 kg. Estou muito apegada a esta marca, mas não encontrei essa característica. Obrigada pela sua ajuda.
Valérie
5 mensagens
valérie fr
Olá Sèverine, sobre as características do produto ownat para gatos esterilizados sem grãos com frango, está indicado que é a partir de um ano. A informação não está repetida na embalagem. Mas acredito saber que existe uma versão para filhotes de gatos.
lise
1 mensagens
lise fr
Olá, Sim, você pode dar isso a ela. Foi o que eu dei para minha gatinha assim que ela foi esterilizada e meu veterinário aprovou minha escolha. A transição das rações de filhote para esta foi muito tranquila para o meu gato. Bom apetite para o seu gato.
Tiffanie
13 mensagens
tiffanie fr
Olá, pessoalmente, nunca vi ração para filhote de gato esterilizado...
Justine
1 mensagens
justine fr
Olá
laurence
1 mensagens
laurence fr
Olá Séverine, Sempre dei essas rações para os meus 3 gatos esterilizados - filhotes ou adultos. Tenha um bom dia
Séverine
2 mensagens
séverine fr
Obrigado pelas suas respostas. Atenciosamente
Olivier
2 mensagens
olivier fr
Olá, gostaria de saber o número de calorias para 100g. Obrigado antecipadamente. Atenciosamente,
David
2 mensagens
david fr
Olá, não encontro nenhuma indicação do número de calorias por 100g. A composição analítica está completa, os componentes, aditivos, também, mas o número de calorias por 100g não está indicado (no pacote de Ownat just grain free Sterilized com frango).Mensagem para Vanessa_N que observou que Ownat fazia engordar seus gatos: É preciso olhar a composição dos alimentos mais do que a marca. De fato, uma marca pode ter croquetes virtuosos e de excelente composição, mas também outros croquetes menos bons para nossos gatos. Na Ownat, escolhi Ownat just grain free Sterilized (com frango) pela sua composição e porque agrada aos meus gatos. Portanto, recomendo-o a todos aqueles que são meticulosos com a saúde dos seus peludos.
Emilie
1 mensagens
emilie fr
Quanto ao valor calórico por 100g, com base nas informações nutricionais fornecidas anteriormente, deve-se contar com 392 kcal por 100g. Para aqueles que desejam fazer porções adaptadas, cordialmente.
Romain
1 mensagens
romain fr
Olá, você tem o aplicativo móvel Wouaf Miaou que é muito bom, essas croquetas estão listadas lá com toda a composição e a nota atribuída. Que é excelente.
Anne
1 mensagens
anne fr
Bom dia Romain_C,Entendi ou não, o cheiro na saída é insuportável em apartamento, e foi exatamente por isso que eu tinha trocado de ração, com esta é 10 vezes pior e o cheiro permanece. Obrigado pela informação sobre o aplicativo.
Chantal
2 mensagens
chantal fr
Olá, gostaria de receber, por favor, a composição analítica deste produto com a taxa de carboidratos adicional. Obrigado.
Vanessa
1 mensagens
vanessa fr
Bonjour Protéines : 40% Matière grasse : 20% Cendre : 8,5% Fibre : 2% Humidité : 8% Total : 78,5% Glucide = 100-78,5= 21,5% Personnellement, j'ai dû changer pour Orijen avec beaucoup moins de glucide. Mes chats ont grossi avec Ownat. Cordialement.
Marie-Pierre
1 mensagens
marie-pierre fr
Eu dou essas ração ao meu gato há vários anos: ele as tolera perfeitamente e não ganhou peso

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.