Pergunta, discussões sobre o produto OWNAT Just Grain Free Sterilized sem cereais de frango para gato esterilizado
94% clientes
recomendar este produto
16 respostas
1 mensagens
quentin

Olá, sempre que chego ao fim do pacote, um dos meus dois gatos vomita regularmente. E vocês? O pacote de 8 kg dura 2 meses. Eu o coloco em uma caixa fechada.
1 mensagens
frédéric

Olá, as rações são adequadas para problemas de fezes muito odoríferas? Atualmente, uso rações à base de frango exclusivamente fresco (26%) e sem cereais. Aqui as carnes são liofilizadas?

2 mensagens
séverine

Olá, minha gata Maine Coon de 7 meses acabou de ser esterilizada. Eu preciso dar a ela rações para gatos jovens esterilizados. Será que a ração OWNAT Just Grain Free Sterilized sem cereais com frango para gatos esterilizados é adequada? Ela pesa 4,2 kg. Estou muito apegada a esta marca, mas não encontrei essa característica. Obrigada pela sua ajuda.
5 mensagens
valérie

Olá Sèverine, sobre as características do produto ownat para gatos esterilizados sem grãos com frango, está indicado que é a partir de um ano. A informação não está repetida na embalagem. Mas acredito saber que existe uma versão para filhotes de gatos.
1 mensagens
lise

Olá, Sim, você pode dar isso a ela. Foi o que eu dei para minha gatinha assim que ela foi esterilizada e meu veterinário aprovou minha escolha. A transição das rações de filhote para esta foi muito tranquila para o meu gato. Bom apetite para o seu gato.

13 mensagens
tiffanie

Olá, pessoalmente, nunca vi ração para filhote de gato esterilizado...
1 mensagens
justine

Olá
1 mensagens
laurence

Olá Séverine, Sempre dei essas rações para os meus 3 gatos esterilizados - filhotes ou adultos. Tenha um bom dia

2 mensagens
séverine

Obrigado pelas suas respostas. Atenciosamente
2 mensagens
olivier

Olá, gostaria de saber o número de calorias para 100g. Obrigado antecipadamente. Atenciosamente,
2 mensagens
david

Olá, não encontro nenhuma indicação do número de calorias por 100g. A composição analítica está completa, os componentes, aditivos, também, mas o número de calorias por 100g não está indicado (no pacote de Ownat just grain free Sterilized com frango).Mensagem para Vanessa_N que observou que Ownat fazia engordar seus gatos: É preciso olhar a composição dos alimentos mais do que a marca. De fato, uma marca pode ter croquetes virtuosos e de excelente composição, mas também outros croquetes menos bons para nossos gatos. Na Ownat, escolhi Ownat just grain free Sterilized (com frango) pela sua composição e porque agrada aos meus gatos. Portanto, recomendo-o a todos aqueles que são meticulosos com a saúde dos seus peludos.

1 mensagens
emilie

Quanto ao valor calórico por 100g, com base nas informações nutricionais fornecidas anteriormente, deve-se contar com 392 kcal por 100g. Para aqueles que desejam fazer porções adaptadas, cordialmente.
1 mensagens
romain

Olá, você tem o aplicativo móvel Wouaf Miaou que é muito bom, essas croquetas estão listadas lá com toda a composição e a nota atribuída. Que é excelente.
1 mensagens
anne

Bom dia Romain_C,Entendi ou não, o cheiro na saída é insuportável em apartamento, e foi exatamente por isso que eu tinha trocado de ração, com esta é 10 vezes pior e o cheiro permanece. Obrigado pela informação sobre o aplicativo.
2 mensagens
chantal

Olá, gostaria de receber, por favor, a composição analítica deste produto com a taxa de carboidratos adicional. Obrigado.
1 mensagens
vanessa

Bonjour Protéines : 40% Matière grasse : 20% Cendre : 8,5% Fibre : 2% Humidité : 8% Total : 78,5% Glucide = 100-78,5= 21,5% Personnellement, j'ai dû changer pour Orijen avec beaucoup moins de glucide. Mes chats ont grossi avec Ownat. Cordialement.
1 mensagens
marie-pierre

Eu dou essas ração ao meu gato há vários anos: ele as tolera perfeitamente e não ganhou peso