Pacotes de patês recebidos mofados
3 respostas

2 mensagens
elsa
Hello, I just opened a packet of pâtés, and it is completely moldy inside. I took some photos. So far, out of 12 packets, 1 is moldy. We have still paid, the food is supposed to arrive in a condition that it is edible...
590 mensagens
zoomalia
Olá Elsa, Sinto muito por saber sobre esse problema. Para que possamos tratar sua solicitação nas melhores condições, convido você a nos contatar através dos formulários de contato disponíveis em nosso site, anexando fotos do produto em questão. Isso nos permitirá analisar seu caso e oferecer uma solução rapidamente. Obrigado pela sua compreensão e confiança. Coralie de Zoomalia

2 mensagens
elsa
Olá, Eu não consigo encontrar o formulário. Poderia me indicar onde está, por favor? Cordialmente,
590 mensagens
zoomalia
Olá Elsa,
Obrigado pela sua mensagem.
Para acessar o formulário, convido você a ir até a aba "Minha conta / Atendimento ao Cliente" em nosso site. Lá você encontrará diferentes opções para nos contatar conforme suas necessidades.
Não hesite em entrar em contato comigo se encontrar qualquer dificuldade.
Até breve,
Coralie de Zoomalia
Obrigado pela sua mensagem.
Para acessar o formulário, convido você a ir até a aba "Minha conta / Atendimento ao Cliente" em nosso site. Lá você encontrará diferentes opções para nos contatar conforme suas necessidades.
Não hesite em entrar em contato comigo se encontrar qualquer dificuldade.
Até breve,
Coralie de Zoomalia