Pacotes de patês recebidos mofados

3 respostas
Elsa
2 mensagens
elsa
Hello, I just opened a packet of pâtés, and it is completely moldy inside. I took some photos. So far, out of 12 packets, 1 is moldy. We have still paid, the food is supposed to arrive in a condition that it is edible...
Zoomalia
590 mensagens
zoomalia
Olá Elsa, Sinto muito por saber sobre esse problema. Para que possamos tratar sua solicitação nas melhores condições, convido você a nos contatar através dos formulários de contato disponíveis em nosso site, anexando fotos do produto em questão. Isso nos permitirá analisar seu caso e oferecer uma solução rapidamente. Obrigado pela sua compreensão e confiança. Coralie de Zoomalia
Elsa
2 mensagens
elsa
Olá, Eu não consigo encontrar o formulário. Poderia me indicar onde está, por favor? Cordialmente,
Zoomalia
590 mensagens
zoomalia
Olá Elsa,

Obrigado pela sua mensagem.

Para acessar o formulário, convido você a ir até a aba "Minha conta / Atendimento ao Cliente" em nosso site. Lá você encontrará diferentes opções para nos contatar conforme suas necessidades.

Não hesite em entrar em contato comigo se encontrar qualquer dificuldade.

Até breve,

Coralie de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.