Pagamento com cartão Emrys
1 resposta
1 mensagens
evelyse

Boa noite, Acabei de criar minha conta com vocês e gostaria de pagar com o sistema de pagamento de cartão de presente Emrys, já que ele é oferecido no site deles. Infelizmente, em nenhum lugar do seu site e nos seus Termos e Condições está indicada a possibilidade de pagar com cartão de presente. Você poderia me explicar o procedimento a seguir, por favor? Eu ressalto que ainda não comprei o cartão virtual Zoomalia no site da Emrys. Desde já agradeço.
428 mensagens
zoomalia

Olá Evelyse, Obrigado por escolher a Zoomalia. Os cartões-presente são entregues a você na forma de um código único (desmaterializado) válido em todo o site Zoomalia.com na França metropolitana para ser inserido no momento do pagamento do seu carrinho. As condições são estipuladas antes da validação da compra. Para relembrar, você as encontrará abaixo: - código não cumulável com outros códigos, outros cartões-presente e não válido em lojas físicas. - código cumulável com preços promocionais exibidos no site. - apenas um código de distribuidor por usuário e por pedido. - os custos de envio são adicionais e não são cobertos pelo código. - no caso de o valor dos artigos ser inferior ao valor do cartão-presente, a diferença não será reembolsada. - o código não é divisível em várias compras, deve ser usado de uma só vez pelo usuário no prazo de um ano a partir da data de compra e não poderá ser reembolsado. Para qualquer dúvida, convido você a nos contatar. Estamos à sua disposição para qualquer outra solicitação. Excelente dia para você e seus animais de estimação. Coralie da Zoomalia