Pagamento de pedido

1 resposta
Nancy
1 mensagens
nancy
Olá, eu acabei de fazer um pagamento pelo meu pedido. Ele me disse que foi feito, mas não recebi confirmação do pedido. Isso é normal?
Zoomalia
576 mensagens
zoomalia
Olá Nancy, convido você a verificar em sua conta de cliente se o seu pedido aparece. Se não aparecer, significa que ele não foi validado. Se precisar de assistência, não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente. Até breve, Coralie da Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.