Perda dos meus pontos de fidelidade: sem formulário de contato para este problema

5 respostas
Anne-Sophie
2 mensagens
anne-sophie
Olá, Após o cancelamento de um pedido no qual usei meus pontos de fidelidade, eles não foram recreditados na minha conta. Fiz outro pedido e não pude usar os pontos adquiridos anteriormente para um presente de fidelidade. Não há nenhuma forma de contatá-los para este tipo de problema. Você poderia me enviar um endereço de e-mail para contatá-los e solicitar o recredito dos meus pontos de fidelidade? Obrigado.
Zoomalia
590 mensagens
zoomalia
Olá Anne-Sophie, Lamento este inconveniente. Para melhor ajudá-la, convido-o a contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do formulário disponível em "Minha conta / Atendimento ao cliente". Nossos consultores irão fornecer uma resposta e uma solução assim que receberem seu pedido. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
Anne-Sophie
2 mensagens
anne-sophie
É isso que eu tentei fazer, mas nenhum formulário corresponde ao meu problema!! Você pode me indicar um e-mail para escrever, por favor, para obter uma resposta? Ou um número de telefone? Obrigado
Zoomalia
590 mensagens
zoomalia
Olá Anne-Sophie, Entendo sua frustração. Você pode nos contatar diretamente no seguinte número: 05 54 54 00 24. Teremos prazer em ajudá-la a resolver seu problema. Não hesite em nos contatar, faremos o nosso melhor para fornecer uma resposta rápida. Coralie de Zoomalia
Françoise
1 mensagens
françoise
Olá, fiz um pedido hoje, mas não recebi um e-mail de confirmação
Zoomalia
590 mensagens
zoomalia
Olá Françoise,Não hesite em nos contatar pelo formulário ou por telefone, podemos verificar o status de seu pedido :)Tenha um bom dia,Aurore

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.