Perda dos meus pontos de fidelidade: sem formulário de contato para este problema
5 respostas
2 mensagens
anne-sophie
Olá, Após o cancelamento de um pedido no qual usei meus pontos de fidelidade, eles não foram recreditados na minha conta. Fiz outro pedido e não pude usar os pontos adquiridos anteriormente para um presente de fidelidade. Não há nenhuma forma de contatá-los para este tipo de problema. Você poderia me enviar um endereço de e-mail para contatá-los e solicitar o recredito dos meus pontos de fidelidade? Obrigado.
590 mensagens
zoomalia
Olá Anne-Sophie, Lamento este inconveniente. Para melhor ajudá-la, convido-o a contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do formulário disponível em "Minha conta / Atendimento ao cliente". Nossos consultores irão fornecer uma resposta e uma solução assim que receberem seu pedido. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
2 mensagens
anne-sophie
É isso que eu tentei fazer, mas nenhum formulário corresponde ao meu problema!! Você pode me indicar um e-mail para escrever, por favor, para obter uma resposta? Ou um número de telefone? Obrigado
590 mensagens
zoomalia
Olá Anne-Sophie, Entendo sua frustração. Você pode nos contatar diretamente no seguinte número: 05 54 54 00 24. Teremos prazer em ajudá-la a resolver seu problema. Não hesite em nos contatar, faremos o nosso melhor para fornecer uma resposta rápida. Coralie de Zoomalia
1 mensagens
françoise
Olá, fiz um pedido hoje, mas não recebi um e-mail de confirmação
590 mensagens
zoomalia
Olá Françoise,Não hesite em nos contatar pelo formulário ou por telefone, podemos verificar o status de seu pedido :)Tenha um bom dia,Aurore