Por que notas de 5 estrelas em avaliações negativas?

1 resposta
Gilles
1 mensagens
gilles fr
Acontece frequentemente que avaliações negativas estejam associadas a uma classificação de 5 estrelas. Exemplo aleatório: Artigo: https://www.zoomalia.com/animalerie/toupie-catit-pixi-distributeur-de-friandises-p-136914.html Comentário: "Meu gato não se interessa de jeito nenhum. Fica olhando girar, mesmo com ração dentro. Além disso, nem sempre para sozinho. Produto devolvido." Avaliação: 5 estrelas. É uma pena, a filtragem por classificação perde todo o seu sentido.
Zoomalia
428 mensagens
zoomalia fr
Olá Gilles, eu entendo o seu ponto de vista e lamento que a situação lhe pareça frustrante. No entanto, não podemos modificar as notas atribuídas por nossos clientes, mesmo que a avaliação seja negativa. Se um cliente escolher dar 5 estrelas, não temos a possibilidade de modificar essa nota, não importa o conteúdo da avaliação. Agradeço a sua compreensão. Coralie de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.