Preciso de ajuda na Occitânia

1 resposta
Camille
1 mensagens
camille
Olá! Não sei se é apropriado postar aqui, mas preciso de ajuda. Faço parte de uma pequena associação e fomos chamados para intervir em uma aldeia. Após dois dias de contagem, eu contei 21 gatinhos, pelo menos 3 gatas, e dois gatos. Os adultos e 6 gatinhos estão saudáveis, mas muitos dos pequenos estão doentes - 13 no total: levei todos para minha casa para poder cuidar deles, pois em alguns a doença chegou muito longe e precisarão ser enucleados ;-; Precisamos de famílias de acolhimento que se sintam confortáveis com os cuidados (pomada no olho + antibiótico) ou que estejam dispostas a acolher uma mãe e dois ou três pequenos saudáveis. Também precisamos de leite em pó (biocanina ou beaphar), ração, ou doações para as enucleações. Todos são muito sociáveis, os adultos também, e alguns já podem ser adotados. Não hesitem em visitar nossa página no facebook "ethiq animale" para mais informações, vou tentar atualizá-la o máximo possível. Não sei mais para onde me virar, a situação é infernal e esses pequenos não merecem isso T-T Obrigado a todos
Alice
1 mensagens
alice
Oi, olá, Não sei se posso responder também. Em relação às suas emergências, não posso realmente ajudar, talvez apenas dando alguns pacotes de patê (não muito, infelizmente, pois meus gatos estão todos sob alimentação médica recentemente. E já tenho três, portanto não me é possível abrigar um quarto ou mais no meu T3). Além disso, moro bem longe de você na Occitânia - em uma linda cidade rosa - e não tenho meio de transporte. No entanto, se você passar por aqui, não hesite em avisar. Especialmente se você precisar de alguns brinquedos/lençóis com ou sem buracos/arranhadores em ótimo estado que todos os meus gatos ignoram. Em qualquer caso, pensamentos positivos para você e essas adoráveis bolinhas de pelo que merecem o melhor. Obrigado por todo o trabalho que você faz por eles!

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.