Pergunta, discussões sobre o produto Pro Plan Feline Hydra Care Suplemento de Hidratação para gato - 2 sabores à escolha

11 respostas
Nicole
1 mensagens
nicole
Olá, este produto pode ser administrado a um gato de 19 anos que sofre de insuficiência renal, bebendo e comendo pouco? Obrigado.
AGNES
1 mensagens
agnes
Olá, estes sachês vêm em forma de sopa líquida com sabor de frango ou salmão. Eles foram recomendados pelo nosso veterinário há alguns anos, pois nosso gato sofre de IRC, e isso o ajuda a beber um pouco mais do que apenas água. Nós damos um ou dois sachês por dia.
Julie
3 mensagens
julie
Olá, Este produto foi-me recomendado pelo meu veterinário para o meu gato com carcinoma que não bebia o suficiente. No entanto, não sei se é recomendado em caso de insuficiência renal, apenas um veterinário poderá responder-lhe.
Tatiana
2 mensagens
tatiana
Sim, exatamente! Foi assim que descobri o produto. Nossa gata de 18 anos havia sido hospitalizada devido ao aumento de sua insuficiência renal, e para ajudá-la a comer, o veterinário misturava patê com o Hydracare. Continuamos assim há mais de um ano e nossa gatinha está bem e recuperou peso. Isso não alimenta realmente, é mais para ajudá-la a se hidratar ou a comer misturando :-)
Julie
3 mensagens
julie
Olá, Este produto me foi recomendado para o meu gato com carcinoma nasal e que não estava bebendo o suficiente. No entanto, não sei se é recomendado em caso de insuficiência renal; apenas um veterinário pode responder.
Stéphanie
2 mensagens
stéphanie
Olá,Produto perfeito para a hidratação do gato!
Stéphanie
2 mensagens
stéphanie
Perfeito produto para a hidratação do gato :)
Amélie
1 mensagens
amélie
Bonjour, sim, é ótimo, pois ajuda a hidratar o gato. É um suplemento de hidratação :)
Michèle
1 mensagens
michèle
Olá, sim é um excelente produto, meu Loulou adora. Ele recebe um saco por dia que eu dou várias vezes e que ele espera ansiosamente.
fabienne
1 mensagens
fabienne
Olá, sim, com certeza.. eu o dou para o meu gato que sofre de insuficiência renal sob a orientação do meu veterinário.
PHILIPPE
2 mensagens
philippe
Olá, Comprei Hydra care com frango há 3 semanas para o meu gato de 6 anos e meio e ele adora; ele está bebendo um saquinho por dia no momento
PHILIPPE
2 mensagens
philippe
Bonjour, Je le donne à mon chat de 6 ans et demi qui a une tumeur qui appuie sur la trachée c'est mon vétérinaire qui m'a vendu le premier sachet vous devriez demander au vôtre. Mon chat boit un sachet par jour et il fait de gros pipis pour un sachet.

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.