Pergunta, discussões sobre o produto Prodibio BioDigest Bactérias - Purificador de água para aquário
96% clientes
recomendar este produto
25 respostas
3 mensagens
pedro

olá, você vai reabastecer essa referência assim como o Prodibio Bioptim??
6 mensagens
aurélie

Olá, Infelizmente não haverá reposição desta marca. No entanto, planejamos lançar em breve uma nova marca EQUO. Cordialmente, Equipe Zoomalia
8 mensagens
valerie

Bonjour, Peut-on mettre ce produit dans un nano aquarium avec des crevettes? Si oui, quel est le dosage? Merci pour votre réponse.
1 mensagens
olivier

Bonjour,
Sur l'emballage il est indiqué : Pour une usage tous les 15 jours pour un volume :
de 120L à 1000L = 1 Ampoule
de 1000L à 2000L = 2 Ampoules
de 2000L à 3000L = 3 Ampoules
A titre personnel, j'utilise les ampoules BioDigest depuis plus de deux ans. Pour les aquariums de moins de 120L que je possède, j'ai utilisé une ampoule par mois au lieu de 15 jours.
2 mensagens
maxime

Bonjour je l'utilise toute les semaine en changement d'eau 1 ou deux ampoules en fonction de mon changement d'eau ( avec ou sans nettoyage du filtre) et aucun probleme avec mes Red Cherry
8 mensagens
valerie

Obrigado pelas suas respostas, é um aquário pequeno de 20 litros, posso colocar uma lâmpada?
41 mensagens
josé

Olá, em caso de uso de resifilt, onde se alojam as bactérias da prodibio? Elas são absorvidas pela resina? Obrigado.
1 mensagens
pascal

olá. após a utilização das ampolas, o ciclo é rápido (dias) haverá risco de amônia ou nitrito após 4 semanas obrigado
2 mensagens
patrick

Bonsoir. Ce produit est excellent mais c'est un produit de fond, pas de réparation suite à un problème d'ammoniac...Perso j'utilise une ampoule par semaine dans un 450 litres et deux au moment d'un changement d'eau. N'attendez rien de spectaculaire mais s'en passer risque de vous exposer à des problèmes qui pourraient l'être... (spectaculaires)
472 mensagens
michel

Olá, Um aquário bem plantado com uma boa bomba e sem superpopulação funciona sem problemas. Não é necessário adicionar mais nada. Michel
1 mensagens
olivier

Olá, não é uma pergunta, mas sim parabenizações!!! Fico grato pelo bom recebimento do pacote. Agradeço muito a toda a equipe da ZOOMALIA. Que a aventura continue com sua empresa. Atenciosamente, Cordialmente, Olivier FRANCOIS

3 mensagens
armelle

Olá, tenho um aquário de 200 litros, a cada semana eu troco cerca de 40 litros de água. Devo colocar a cada troca de água, portanto todas as semanas, uma ampola Bio Digest. Cordialmente
155 mensagens
jérémy

Olá, se o seu aquário estiver bem ciclado e equilibrado, não há necessidade de colocar uma ampola todas as semanas. Uma vez por mês é suficiente e, principalmente, quando você limpa as massas filtrantes com a água do aquário que acabou de utilizar. Atenciosamente, Jérémy
2 mensagens
pierre

Boa noite. Para o meu aquário de 450 litros eu coloco uma ampola de Biodigest a cada limpeza do meu pré-filtro de filtro externo a cada 15 dias. Não esquecer de desligar o filtro U.V. por 24 horas durante a adição da ampola de Biodgest para permitir que as bactérias se proliferem bem.
6 mensagens
vivian

Olá. Quando você receberá as caixas com 30 lâmpadas? Obrigado pela informação para que eu possa fazer um pedido. Estou sem :-((
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Cette référence est en cours d'approvisionnement et sera disponible courant de semaine prochaine.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
1 mensagens
franck

Olá, para um tanque de 500 L, quantas lâmpadas você colocaria?
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Pour les aquariums de 120L à 1000L, il faut mettre une ampoule / 15jours. Cordialement, L'équipe Zoomalia
6 mensagens
vivian

Olá. Quando é que vocês terão as caixas de 30 lâmpadas? Eu já comprei algumas de vocês, mas não as encontro mais no seu site. Obrigado
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Le conditionnement en 30 ampoules a été arrêté par notre fournisseur. Cordialement, L'équipe Zoomalia
1 mensagens
mael

olá, qual é a diferença entre a referência 34031 e a referência 14836? pois o preço é diferente para o mesmo produto e quantidade (6 ampolas de biodigest). com que frequência usar para um aquário de água salgada? obrigado antecipadamente pela sua resposta
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour,
En effet il s'agissait du même produit, nous avons supprimé la référence 14836.
Cordialement,
Sandy de Zoomalia
5 mensagens
sandrine

durante a troca de água, eu coloco ampolas de bio digest, será que eu posso colocar nutrafin aqua plus e nutrafin cycle como complemento?
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Nous vous conseillons de mettre ces produits un par un. Cordialement, L'équipe Zoomalia
4 mensagens
amparo

Este produto é adequado para aquário de água doce?
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Sim, as Bactérias Bio Digest são tão eficazes em aquários de água doce quanto em aquários marinhos. Atenciosamente,A equipe Zoomalia