Produto de devolução

2 respostas
Aurore
8 mensagens
aurore
Olá, Você pode enviar sua solicitação através da sua conta de cliente? Formulário disponível no site :) Obrigada e tenha um ótimo dia, Aurore
Martine
2 mensagens
martine
Eu fiz a devolução diretamente no guichê dos Correios para evitar ultrapassar o prazo de retratação. Lamento que, ao contrário de zooplus, a devolução não seja gratuita dentro do prazo de retratação.
Zoomalia
576 mensagens
zoomalia
Martine, de fato, os retornos são de responsabilidade do cliente para qualquer desistência, Isso está bem mencionado em nossos CGV. Desejo-lhe um bom dia Aurore

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.