Programa de fidelidade PB

6 respostas
René
2 mensagens
rené fr
Olá, embora eu tenha 1160 pontos de fidelidade, o sistema me indica que não tenho pontos suficientes para pegar a caixa de ovos por 1050 pontos? Já fiz essa observação no meu pedido anterior, mas o erro ainda está aí???
Zoomalia
481 mensagens
zoomalia fr
Olá René, Lamento que você esteja enfrentando uma anomalia com o nosso programa de fidelidade. Para ajudar da melhor forma, convido você a entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do formulário disponível em "Minha conta / Atendimento ao cliente". Nossos consultores lhe darão uma resposta e solução assim que sua solicitação for recebida. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
Claude
1 mensagens
claude fr
Olá, tenho 1875 pontos para usar, mas no meu saldo aparece zero. Você poderia atualizar meu saldo, por favor?
Zoomalia
481 mensagens
zoomalia fr
Olá Claude, Informamos que os pontos de fidelidade são válidos por um ano se nenhum pedido for feito. Cada vez que você faz um pedido, isso adia a expiração dos pontos em um ano. Tenha um bom dia, Hélène da Zoomalia
Agathe
4 mensagens
agathe fr
Olá, para sua informação, eu resolvi o problema fazendo meu pedido normalmente SEM o presente de fidelidade, e uma vez que o pedido foi validado, abri uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente sobre este pedido para adicionar o produto que eu queria usando meus pontos, e isso foi feito rapidamente. Continuarei fazendo assim no futuro se o problema persistir
Olivia
6 mensagens
olivia fr
Olá, você selecionou produto faltante ou outro? Vou tentar fazer o mesmo. Obrigado antecipadamente pelo seu retorno.
Zoomalia
481 mensagens
zoomalia fr
Olá, constatamos de fato uma anomalia nos pontos de fidelidade, na qual nosso serviço de informática está trabalhando atualmente. Pedimos desculpas por este inconveniente e agradecemos a sua paciência. Não hesite em nos contatar se precisar. Coralie da Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.