Programa de fidelidade PB
6 respostas
2 mensagens
rené

Olá, embora eu tenha 1160 pontos de fidelidade, o sistema me indica que não tenho pontos suficientes para pegar a caixa de ovos por 1050 pontos? Já fiz essa observação no meu pedido anterior, mas o erro ainda está aí???
481 mensagens
zoomalia

Olá René, Lamento que você esteja enfrentando uma anomalia com o nosso programa de fidelidade. Para ajudar da melhor forma, convido você a entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do formulário disponível em "Minha conta / Atendimento ao cliente". Nossos consultores lhe darão uma resposta e solução assim que sua solicitação for recebida. Tenha um bom dia, Coralie da Zoomalia
1 mensagens
claude

Olá, tenho 1875 pontos para usar, mas no meu saldo aparece zero. Você poderia atualizar meu saldo, por favor?
481 mensagens
zoomalia

Olá Claude, Informamos que os pontos de fidelidade são válidos por um ano se nenhum pedido for feito. Cada vez que você faz um pedido, isso adia a expiração dos pontos em um ano. Tenha um bom dia, Hélène da Zoomalia
4 mensagens
agathe

Olá, para sua informação, eu resolvi o problema fazendo meu pedido normalmente SEM o presente de fidelidade, e uma vez que o pedido foi validado, abri uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente sobre este pedido para adicionar o produto que eu queria usando meus pontos, e isso foi feito rapidamente. Continuarei fazendo assim no futuro se o problema persistir
6 mensagens
olivia

Olá, você selecionou produto faltante ou outro? Vou tentar fazer o mesmo. Obrigado antecipadamente pelo seu retorno.
481 mensagens
zoomalia

Olá, constatamos de fato uma anomalia nos pontos de fidelidade, na qual nosso serviço de informática está trabalhando atualmente. Pedimos desculpas por este inconveniente e agradecemos a sua paciência. Não hesite em nos contatar se precisar. Coralie da Zoomalia