Pergunta, discussões sobre o produto QUALITY SENS HFG - Patês em molho 100% Naturais 70g para gato & gatinho - 6 receitas à escolha
95% clientes
recomendar este produto
30 respostas
1 mensagens
yanni

Olá, seria possível para cada receita (ou pelo menos para a receita de frango e fígado) obter mais detalhes analíticos? - vitaminas/100g (ou para outra porção) - minerais/100g (da mesma forma) - vestígios de outros elementos e aditivos Agradeço antecipadamente e cordialmente
1 mensagens
alice

Olá, Poderia, por favor, me fornecer todos os detalhes da composição dos seguintes produtos: 1) QUALITY SENS HFG - Patês em caldo 100% Naturais - Frango & Fígado 2) QUALITY SENS HFG - Patês em caldo 100% Naturais - Frango & Arroz Incluindo os aditivos não mencionados, e as partes do frango utilizadas nestas duas receitas. Agradeço antecipadamente, Atenciosamente, Alice
1 mensagens
micaela

Snif Snif... é verdade que a minha gatinha pareceu adorar esse patê em caldo, mas... é produzido na Tailândia!!! Isso não é possível! Por que trazer a comida dos nossos gatos de tão longe? Então não... eu não vou comprar, mesmo que realmente pareça muito natural.
6 mensagens
marie

bonjour je souhaiterais connaitre le taux de phosphore svp. Merci.
3 mensagens
aurélia

Este alimento não é completo? Está faltando taurina e vitaminas essenciais para o dia a dia dos gatos? É o que eu temo ao ver a composição, cuidado!!
2 mensagens
aurore

Exceto que se você ler bem, há taurina e vitaminas...
1 mensagens
pauline

Como ter certeza de que esta comida não é salgada demais para gatos? Contém realçadores de sabor ou conservantes?
2 mensagens
sandrine

Eu não posso dizer se é muito salgado, não percebo que meu gato beba mais. Eu dou para ele aproximadamente uma vez por semana. Eu uso a patê e as croquetas para o dia a dia. Meu gato gosta dessas caixas, mas não tanto das geleias.
1 mensagens
arlette

Desculpe, eu não provo o que dou para a Naïa, mas parece natural e apetitoso! Esta pequena gulosa aprecia muito estas pequenas latas de peixe, exceto as de cavala! Nas de salmão e camarões podemos ver bem os pequenos camarões! Desde que comecei a oferecer essas latas, ela ficou mais exigente!!!
1 mensagens
pascale

minha pequena Zoé adora essas pequeninas caixas, eu dou a ela 50g ao meio-dia e 50g à noite como complemento, ela tem suas croquetes à vontade
1 mensagens
guy

Olá, sim, é complementar às ração e as gatinhas adoram!
1 mensagens
evelyne

Olá, eu tentei uma vez, meus gatos são muito exigentes e eles adoraram. Por isso, fiz um novo pedido. Atenciosamente, Evelyne
1 mensagens
magali

Confirmo que é um complemento para a ração. Minha pequena Gigi adora

27 mensagens
violette

Bonjour. Au vu de la composition, je pense que cette pâtée est plutôt "complémentaire". Pouvez-vous me dire si c'est le cas s'il vous plaît ? Merci !
1 mensagens
charlene

Por minha parte, eu usei como um complemento à ração para variar um pouco a alimentação diária.
1 mensagens
sandrine

Boa noite, para mim é a refeição prazerosa, minha gata só come ração todos os dias e 1 vez por semana uma lata de patê, e devo dizer que assim que ela me ouve abrir, ela chega correndo... e eu acho que a qualidade é ótima
1 mensagens
christophe

Sim e de qualquer forma, tudo que é atum e outros tipos salgados assim, deve-se evitar dar muito frequentemente aos animais! Deve-se oferecer "para variar" e como "atrativo" do resto, especialmente das croquetas e sobretudo numa dieta "mono": quer dizer, quando vocês precisam se limitar a um único tipo de alimento para gatos sensíveis, doentes, exigentes... para quebrar a monotonia, para que o prato seja terminado mesmo e especialmente quando se limita a oferta (não é um bom sinal)

1 mensagens
jean philippe

meu gato Omalet, que é muito exigente, adora-os
1 mensagens
sara

Bonjour, est-ce que vous saurez quand ce produit sera de nouveau en stock svp ? ? mon chat ne mange plus que celles à base de poisson et je ne vois rien revenir sur votre site !! merci
1 mensagens
sofia

Olá, vocês saberiam informar quando este produto estará disponível em estoque novamente, por favor?? Obrigado
1 mensagens
sandra

Bonjour, je donne ce "pâté" à mes chatons en complément de leurs croquettes depuis quelques semaines et ils en sont très contents, je viens de les stériliser et j'aimerais continuer à leur en donner, en complément bien sûr, mais je ne suis pas sûr que ce soit une alimentation dédiée aux chats stérilisés, pouvez-vous me dire alors si je peux continuer à leur en donner ou bien si ce n'est pas adapté ?
1 mensagens
bernadette

Eu tenho três gatos esterilizados com idades entre 5 a 17 anos. Eu dou a eles este patê além das ração seca e tudo corre bem.

10 mensagens
anne-laure

Bom dia, pessoalmente acredito que o principal é dar-lhes o mínimo possível de alimentos processados e com açúcar adicionado. Eu nunca dei ração ou patê para gatos esterilizados castrados, e eles não estão nem com sobrepeso nem com análises sanguíneas ruins. No entanto, são gatos que têm acesso ao exterior.
1 mensagens
patrick

Nossa gata British Longair de 16 meses adora essas caixas, mas de forma seletiva, atum do Pacífico ou atum + anchova, as outras não lhe interessam. Ela sempre tem à disposição ração Carnilove sem grãos que também contém atum. A senhorita é muito 'peixe'. Ela gasta muita energia e tem um pelo magnífico com essa combinação alimentar.
1 mensagens
herve

Olá. Para mim é de forma ocasional. Eu misturo o conteúdo da caixa com as croquetas habituais. Meus gatos adoram.
1 mensagens
myriam

Meus gatos adoram a versão com atum e camarão, por outro lado, não gostam da versão com presunto e queijo.
1 mensagens
melania

Olá, gostaria de saber se trata de uma alimentação completa ou complementar. Obrigado
1 mensagens
isabelle

Olá, trata-se de uma alimentação úmida complementar que dou à minha gata em complemento da sua ração ORIJEN SIX FISH sem cereais.
2 mensagens
virginie

OláÉ um alimento complementar na verdade. Você não pode fazer dele a alimentação exclusiva do seu gato. Será necessário fornecer suplementos alimentares
2 mensagens
delphine

Olá, quando é que este produto vai estar disponível em estoque novamente? Obrigado
481 mensagens
zoomalia

Olá,No momento, não temos uma data exata para informar sobre o reabastecimento deste item.Devemos recebê-lo no final do mês de março.Convido você a consultar nosso site regularmente para verificar, você também pode inserir seu endereço de email nos alertas para ser informado assim que voltar ao estoque.Atenciosamente,Marie