Pergunta, discussões sobre o produto QUALITY SENS HFG - Patês em molho 100% Naturais 70g para gato & gatinho - 6 receitas à escolha

30 respostas
Yanni
1 mensagens
yanni fr
Olá, seria possível para cada receita (ou pelo menos para a receita de frango e fígado) obter mais detalhes analíticos? - vitaminas/100g (ou para outra porção) - minerais/100g (da mesma forma) - vestígios de outros elementos e aditivos Agradeço antecipadamente e cordialmente
ALICE
1 mensagens
alice fr
Olá, Poderia, por favor, me fornecer todos os detalhes da composição dos seguintes produtos: 1) QUALITY SENS HFG - Patês em caldo 100% Naturais - Frango & Fígado 2) QUALITY SENS HFG - Patês em caldo 100% Naturais - Frango & Arroz Incluindo os aditivos não mencionados, e as partes do frango utilizadas nestas duas receitas. Agradeço antecipadamente, Atenciosamente, Alice
Micaela
1 mensagens
micaela fr
Snif Snif... é verdade que a minha gatinha pareceu adorar esse patê em caldo, mas... é produzido na Tailândia!!! Isso não é possível! Por que trazer a comida dos nossos gatos de tão longe? Então não... eu não vou comprar, mesmo que realmente pareça muito natural.
marie
6 mensagens
marie fr
bonjour je souhaiterais connaitre le taux de phosphore svp. Merci.
aurélia
3 mensagens
aurélia fr
Este alimento não é completo? Está faltando taurina e vitaminas essenciais para o dia a dia dos gatos? É o que eu temo ao ver a composição, cuidado!!
Aurore
2 mensagens
aurore fr
Exceto que se você ler bem, há taurina e vitaminas...
Pauline
1 mensagens
pauline fr
Como ter certeza de que esta comida não é salgada demais para gatos? Contém realçadores de sabor ou conservantes?
Sandrine
2 mensagens
sandrine fr
Eu não posso dizer se é muito salgado, não percebo que meu gato beba mais. Eu dou para ele aproximadamente uma vez por semana. Eu uso a patê e as croquetas para o dia a dia. Meu gato gosta dessas caixas, mas não tanto das geleias.
Arlette
1 mensagens
arlette fr
Desculpe, eu não provo o que dou para a Naïa, mas parece natural e apetitoso! Esta pequena gulosa aprecia muito estas pequenas latas de peixe, exceto as de cavala! Nas de salmão e camarões podemos ver bem os pequenos camarões! Desde que comecei a oferecer essas latas, ela ficou mais exigente!!!
PASCALE
1 mensagens
pascale fr
minha pequena Zoé adora essas pequeninas caixas, eu dou a ela 50g ao meio-dia e 50g à noite como complemento, ela tem suas croquetes à vontade
Guy
1 mensagens
guy fr
Olá, sim, é complementar às ração e as gatinhas adoram!
Evelyne
1 mensagens
evelyne fr
Olá, eu tentei uma vez, meus gatos são muito exigentes e eles adoraram. Por isso, fiz um novo pedido. Atenciosamente, Evelyne
Magali
1 mensagens
magali fr
Confirmo que é um complemento para a ração. Minha pequena Gigi adora
Violette
27 mensagens
violette fr
Bonjour. Au vu de la composition, je pense que cette pâtée est plutôt "complémentaire". Pouvez-vous me dire si c'est le cas s'il vous plaît ? Merci !
Charlene
1 mensagens
charlene fr
Por minha parte, eu usei como um complemento à ração para variar um pouco a alimentação diária.
Sandrine
1 mensagens
sandrine fr
Boa noite, para mim é a refeição prazerosa, minha gata só come ração todos os dias e 1 vez por semana uma lata de patê, e devo dizer que assim que ela me ouve abrir, ela chega correndo... e eu acho que a qualidade é ótima
christophe
1 mensagens
christophe fr
Sim e de qualquer forma, tudo que é atum e outros tipos salgados assim, deve-se evitar dar muito frequentemente aos animais! Deve-se oferecer "para variar" e como "atrativo" do resto, especialmente das croquetas e sobretudo numa dieta "mono": quer dizer, quando vocês precisam se limitar a um único tipo de alimento para gatos sensíveis, doentes, exigentes... para quebrar a monotonia, para que o prato seja terminado mesmo e especialmente quando se limita a oferta (não é um bom sinal)
Jean Philippe
1 mensagens
jean philippe fr
meu gato Omalet, que é muito exigente, adora-os
Sara
1 mensagens
sara fr
Bonjour, est-ce que vous saurez quand ce produit sera de nouveau en stock svp ? ? mon chat ne mange plus que celles à base de poisson et je ne vois rien revenir sur votre site !! merci
Sofia
1 mensagens
sofia fr
Olá, vocês saberiam informar quando este produto estará disponível em estoque novamente, por favor?? Obrigado
Sandra
1 mensagens
sandra fr
Bonjour, je donne ce "pâté" à mes chatons en complément de leurs croquettes depuis quelques semaines et ils en sont très contents, je viens de les stériliser et j'aimerais continuer à leur en donner, en complément bien sûr, mais je ne suis pas sûr que ce soit une alimentation dédiée aux chats stérilisés, pouvez-vous me dire alors si je peux continuer à leur en donner ou bien si ce n'est pas adapté ?
Bernadette
1 mensagens
bernadette fr
Eu tenho três gatos esterilizados com idades entre 5 a 17 anos. Eu dou a eles este patê além das ração seca e tudo corre bem.
Anne-Laure
10 mensagens
anne-laure fr
Bom dia, pessoalmente acredito que o principal é dar-lhes o mínimo possível de alimentos processados e com açúcar adicionado. Eu nunca dei ração ou patê para gatos esterilizados castrados, e eles não estão nem com sobrepeso nem com análises sanguíneas ruins. No entanto, são gatos que têm acesso ao exterior.
Patrick
1 mensagens
patrick fr
Nossa gata British Longair de 16 meses adora essas caixas, mas de forma seletiva, atum do Pacífico ou atum + anchova, as outras não lhe interessam. Ela sempre tem à disposição ração Carnilove sem grãos que também contém atum. A senhorita é muito 'peixe'. Ela gasta muita energia e tem um pelo magnífico com essa combinação alimentar.
Herve
1 mensagens
herve fr
Olá. Para mim é de forma ocasional. Eu misturo o conteúdo da caixa com as croquetas habituais. Meus gatos adoram.
Myriam
1 mensagens
myriam fr
Meus gatos adoram a versão com atum e camarão, por outro lado, não gostam da versão com presunto e queijo.
Melania
1 mensagens
melania fr
Olá, gostaria de saber se trata de uma alimentação completa ou complementar. Obrigado
ISABELLE
1 mensagens
isabelle fr
Olá, trata-se de uma alimentação úmida complementar que dou à minha gata em complemento da sua ração ORIJEN SIX FISH sem cereais.
Virginie
2 mensagens
virginie fr
OláÉ um alimento complementar na verdade. Você não pode fazer dele a alimentação exclusiva do seu gato. Será necessário fornecer suplementos alimentares
Delphine
2 mensagens
delphine fr
Olá, quando é que este produto vai estar disponível em estoque novamente? Obrigado
Zoomalia
481 mensagens
zoomalia fr
Olá,No momento, não temos uma data exata para informar sobre o reabastecimento deste item.Devemos recebê-lo no final do mês de março.Convido você a consultar nosso site regularmente para verificar, você também pode inserir seu endereço de email nos alertas para ser informado assim que voltar ao estoque.Atenciosamente,Marie

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.