Pergunta, discussões sobre o produto Recipiente para ração hermética Zolia - 2 tamanhos disponíveis

22 respostas
Charlène
1 mensagens
charlène
Olá, quando vocês farão um formato XL capaz de conter um saco de 15kg de ração? Os cães de raças grandes são esquecidos! Obrigado :D
Souksamane
1 mensagens
souksamane
Bonjour, A quand le format XL ?
Perrine
1 mensagens
perrine
Olá, quando o formato pequeno estará disponível novamente por favor? Eu gostaria de pedir os dois, mas logicamente em um único pedido. Obrigado antecipadamente.
tony
54 mensagens
tony
Olá, as 2 tamanhos de contêiner para ração Zolia estão disponíveis. Um cliente comprou com preço promocional, obrigado. Tenha um bom dia.
Céline
1 mensagens
céline
Bom dia, seria possível obter um contêiner Zolia XL para que os meus sacos de Proplan de 14KG caibam inteiramente no recipiente, considerando que cada dia dou um tipo diferente de ração ao meu cão para que ele não se canse do mesmo sabor. Precisaria de 3 contêineres XL de 14 KGS (salmão, frango e cordeiro). Obrigado antecipadamente
Laura
1 mensagens
laura

Bonjour,

Savez-vous avec quel plastique est réalisé la boîte ? Y a-t-il du Bisphénol ?

Merci !

Bonne journée !
Mathieu
93 mensagens
mathieu
Bom dia Laura, O plástico utilizado para o recipiente é polipropileno. Não contém Bisfenol. Desejando-lhe um dia agradável, A equipe Zoomalia
tony
54 mensagens
tony
bom dia, não, não há bisfenol no plástico, um cliente, obrigado, tenha um bom dia
Justine
1 mensagens
justine
Olá, tenho um saco de 11 kg de ração Orijen, será que um grande recipiente como o tamanho L é suficiente ou será necessário mais?
Loetitia
2 mensagens
loetitia
Olá, O tamanho L pode conter no máximo 9kg de ração. Ele está bem cheio até o limite do possível com esses 9kg.
rosa
1 mensagens
rosa
Olá, eu uso o tamanho L, compro um saco de ração de 8 kg e ele não cabe todo no recipiente
CLAUDE
1 mensagens
claude
Olá, estou de acordo, mas para caber o máximo possível, eu bato a caixa no chão, o que compacta os croquetes e assim cabe mais.
Kevin
1 mensagens
kevin
bonjour j aimerais savoir si possible la dimension en largeur de deux boites en taille L ? cote a cote merci
PASCALINE
1 mensagens
pascaline
Olá, a olho nu eu diria 40-50cm para 2 caixas lado a lado.
Julie
1 mensagens
julie
Eu não entendi muito bem a pergunta, mas as dimensões estão indicadas na descrição do artigo, seja S ou L
Sylvie
1 mensagens
sylvie
Olá, a caixa tamanho L mede 19,5 cm de largura. Portanto, 2 caixas medem 19,5 cm x 2, ou seja, 39 cm de largura
nicolas
1 mensagens
nicolas
Olá, isso me parece tão pequeno, 19 cm. Tenho dificuldade em acreditar que tenha apenas 19 de largura.
tony
54 mensagens
tony
olá, a largura é de 32 cm, um cliente, obrigado, tenha um bom dia
Isabelle
1 mensagens
isabelle
Olá, onde posso adquirir o desumidificador que pode ser colocado sob a tampa?
Norbert
1 mensagens
norbert
#Isabelle_V : se Zoomalia não tem a resposta, talvez o fabricante do recipiente tenha algumas dicas? Pessoalmente, eu não uso dessecante porque a ração se conserva muito bem neste recipiente super vedado. Cordialmente.
ISABELLE
2 mensagens
isabelle
Olá, para que serve o quadrado dentro do recipiente na tampa? Obrigado pela resposta.
patrick
1 mensagens
patrick
Se você está falando da pequena janela transparente que fica na parte superior e na frente da caixa, é a tampa que permite pegar as croquetes sem ter que abrir toda a caixa.
IDA
1 mensagens
ida
Eu me faço a mesma pergunta.

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.