Serviço de atendimento ao cliente
17 respostas
1 mensagens
floriane

Após 7 tentativas, o serviço de atendimento ao cliente está inacessível e estou enfrentando um grande problema com meu pedido. Se alguém possui um e-mail ou outro contato, pois é urgente... obrigado
428 mensagens
zoomalia

Olá Floriane, Convido você, após sua mensagem, a fazer uma reclamação diretamente no seu espaço de cliente e responderemos o mais rápido possível. Desejo-lhe um bom dia, Hélène da Zoomalia
2 mensagens
Élise

Reclamação feita até o momento ainda sem resposta. Liguei 17 vezes para o serviço de atendimento ao cliente!!! Faltam 5 artigos, pacote totalmente recondicionado pela DPD. Vídeo em anexo e enviado. Solicitação de reenvio dos produtos faltantes.
2 mensagens
chloe

Olá! Não consigo realizar o pagamento via PayPal, mesmo que esteja na lista, isso é normal?
2 mensagens
chloe

Olá, eu não consigo realizar o pagamento via PayPal, embora ele esteja na lista. Isso é normal?
428 mensagens
zoomalia

Olá Elise, Se você já fez sua reclamação, convido você a aguardar. Nosso serviço de atendimento ao cliente entrará em contato com você para encontrar uma solução. Tenha um ótimo dia, Hélène da Zoomalia
428 mensagens
zoomalia

Olá Chloé, Em relação à sua solicitação sobre o método de pagamento PayPal, informo que recentemente tomamos a decisão de não oferecê-lo mais em nosso site. Esta decisão decorre de uma divergência relacionada às taxas de transação impostas pelo PayPal. Entendemos que isso possa exigir ajustes em seus hábitos de pagamento e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. No entanto, tenha a certeza de que temos outras opções de pagamento igualmente confiáveis e seguras para facilitar suas compras na Zoomalia. Estou à sua disposição para ajudá-la com todas as suas necessidades. Até breve em nosso site, Hélène da Zoomalia
2 mensagens
nadine

Olá, estou tendo dificuldades para conseguir um número de telefone do serviço de atendimento ao cliente na Bélgica para localizar meu pacote entregue em um ponto de coleta muito longe da minha casa. Tenho 85 anos e nenhum meio de transporte. Sim, tem o trem, mas para um pacote de mais de 70 euros, acho isso muito inconveniente. Não tenho nenhuma prova para buscar o pacote. O que devo fazer? Boa noite.
428 mensagens
zoomalia

Olá Floriane, Lamento por este inconveniente. Para melhor atendê-la, convido você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do formulário disponível em "Minha conta / Serviço ao cliente". Nossos atendentes fornecerão uma resposta e uma solução assim que receberem sua solicitação. Tenha um ótimo dia, Coralie da Zoomalia
428 mensagens
zoomalia

Olá Nadine, Obrigado pela sua mensagem e lamentamos o inconveniente que você teve com a entrega do seu pacote. Se você não conseguir entrar em contato com um serviço de atendimento ao cliente para a Bélgica, convidamos você a nos contatar através do nosso formulário online ou por telefone no +33 5 54 54 00 24 para que possamos ajudá-la a localizar seu pacote e encontrar uma solução adequada. Compreendemos perfeitamente a sua situação e faremos o nosso melhor para resolver este problema o mais rapidamente possível. Obrigado pela sua compreensão e estamos à sua disposição. Coralie de Zoomalia
3 mensagens
sophie

Na Zoomalia, a política é mais fazer os clientes pagarem do que oferecer descontos! O preço das minhas rações aumenta todo mês, cada etapa do pedido é para cobrar mais 0,99 € por isso ou aquilo, o acompanhamento, a entrega mais rápida (a única vez que paguei mais caro pela entrega rápida foi mais demorada do que a entrega gratuita!) e agora ainda é preciso pagar 0,99 € para ser entregue no mesmo local de sempre porque o transportador não é o mesmo!! Cansado de ser enganado, para mim acabou, encontrei a mesma ração em outro lugar por 8 € a menos e tudo o mais gratuito. Quem muito quer tudo perde. Aconselho você a fazer o mesmo, procure em outro lugar.
428 mensagens
zoomalia

Olá Sophie, tomei nota do seu feedback e lamento saber que você está insatisfeita com nossos serviços. As opções pagas são facultativas e destinadas àqueles que desejam melhorar sua experiência de compra. Quanto aos preços, fazemos o nosso melhor para manter tarifas competitivas, com códigos promocionais regulares e vendas flash. No entanto, entendemos que algumas taxas adicionais podem ser frustrantes, e pedimos desculpas por isso. Obrigada pela sua compreensão e continuamos à sua disposição. Coralie da Zoomalia
1 mensagens
catherine

Seria bom responder quando ligamos para você. Aparentemente, o serviço ao cliente não tem consideração por seus clientes.
428 mensagens
zoomalia

Olá Catherine, sinto muito por esta situação. Às vezes enfrentamos um grande volume de chamadas, o que infelizmente pode nos impedir de atender a todos imediatamente. Saiba que também é possível nos contatar através de nossos formulários escritos, disponíveis em nosso site. Esforçamo-nos para processar todas as solicitações o mais rápido possível. Obrigada pela sua compreensão e tenha um ótimo dia. Coralie da Zoomalia
1 mensagens
bernadette

Olá, sou cliente da sua loja. Vocês vendem terrários com lâmpada UV para minha tartaruga-das-esteppes que precisa viver exclusivamente dentro de casa e um pouco fora quando está seco, sob supervisão? Agradeço se puderem me responder, por favor. Atenciosamente, Blemercier.
13 mensagens
nans

Olá Bernadette, Você encontrará no link a seguir um kit completo para tartaruga terrestre: https://www.zoomalia.com/animalerie/kit-complet-terrarium-naturel-pour-tortue-de-terre-exo-terra-p-13099.html Atenciosamente, Nans da equipe Zoomalia
1 mensagens
camille

Olá, vocês não aceitam cartões bancários virtuais? Quando fiz o pedido, não funcionou. Então eu fiz uma transferência há 48 horas e o status do meu pedido ainda está "aguardando validação". No entanto, eu enviei por e-mail a confirmação da transferência assim que foi feita e era uma transferência instantânea. Quando vocês vão enviar meu pedido? Obrigado
428 mensagens
zoomalia

Olá Camille, cartões bancários virtuais são aceitos. Para qualquer pagamento por transferência bancária, é necessário um prazo de 24 a 48 horas para que ela nos alcance. Por medida de segurança, cada transferência é verificada manualmente ao recebimento. Nosso serviço de contabilidade não deixará de validar seu pedido rapidamente. Você receberá um e-mail assim que a expedição ocorrer. Tenha um ótimo dia para você e seus animais de estimação, Coralie da Zoomalia