Pergunta, discussões sobre o produto Complemento alimentar Appémeal QUALITY SENS para animais com falta de apetite
90% clientes
recomendar este produto
10 respostas
1 mensagens
jerome

Minha cadela não está nada interessada neste óleo e não come mais os croquetes, estou decepcionado :(
2 mensagens
marie pierre

eu posso colocá-lo diretamente na boca do meu gato que tem ix sept en e se recusa a comer há dois dias obrigado
4 mensagens
sandra

o objetivo é colocá-la nos croquetes para torná-los mais apetitosos, eu não vejo muito interesse
1 mensagens
sylvie

Olá, o objetivo deste óleo é tornar as croquetes atraentes, caso contrário, não vejo o interesse, não é o óleo que é nutritivo. Sylvie
1 mensagens
Olá,Há indicações da quantidade diária dependendo do tipo de animal e do seu peso, ou é "A olho"? Obrigado
1 mensagens
marion

Olá,Posso dar este produto para gatos com insuficiência renal?Obrigado pela sua ajuda
1 mensagens
nadia

Olá, É o mesmo sabor e equivalente à banha derretida? Obrigado
5 mensagens
eric

Nenhuma ideia, é a primeira vez que lhes dou e parece ser adequado
1 mensagens
valerie

Olá. Eu tenho uma garrafa de 1l de óleo de semente de girassol. É necessário conservar este óleo na geladeira para que não se torne rançoso ou nocivo? Obrigado.
93 mensagens
mathieu

Bonjour Valerie,Il est conseillé de conserver l'huile à température ambiante.Bien cordialement, L'équipe Zoomalia
5 mensagens
eric

Bonjour. Valérie.C'est la deuxième bouteille que je prends et je laisse le produit à température ambiante. Bouteille bien fermée bien sur et pas exposée au soleil. eric