Pergunta, discussões sobre o produto Thermostat Hygrostat digital Trixie Reptiland
52 respostas
1 mensagens
leslie

Olá, eu perdi minha sonda de umidade, é possível encomendar uma? Obrigado
2 mensagens
julie

Boa noite, você recebeu algum retorno de um site ou outro, por favor? Aqui achamos que a sonda está quebrada... ela pisca LL enquanto o higrômetro de agulha indica 80% de umidade...
1 mensagens
vanessa

Boa noiteÉ possível conectar 3 lâmpadas a este termostato? Se sim, como fazer? Ou então conectar uma régua de tomadas?Obrigado pela sua resposta
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Não é possível conectar três lâmpadas, sendo que uma das três tomadas é destinada para o umidificador de ar. É possível programar três lâmpadas combinando o termostato/higróstato com o programador digital: https://www.zoomalia.com/animalerie/programmateur-digital-p-34852.html Cordialmente, A equipe Zoomalia

1 mensagens
thierry

Olá senhor, senhora, possuo um termostato trixie (o mesmo que o acima) mas ele não funciona mais. Minha pergunta: vocês fazem reparos ou possuem o esquema elétrico dele? Obrigado.
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Dans le cadre d'un SAV, nous vous invitons à prendre contact avec notre service client qui se mettra en relation avec le fournisseur. Cordialement, L'équipe Zoomalia
2 mensagens
mathieu

Olá a todos, é possível conectar ao Termostato/Higróstato digital de dois circuitos uma lâmpada diurna, uma lâmpada aquecedora e uma lâmpada noturna azul
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Não é possível conectar as três lâmpadas, pois uma das três conexões está configurada para o umidificador de ar.É possível programar três lâmpadas combinando o termostato/higróstato com o programador digital :https://www.zoomalia.com/animalerie/programmateur-digital-p-34852.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
2 mensagens
david

Bom dia, estou com um problema com o meu sensor de higrometria, ele está indicando 46% e umidifica constantemente o terrário. Coloquei outros dois higrômetros que indicam aproximadamente 85% de umidade. O termostato tem cerca de 2 a 3 meses, então há garantia para estes artigos e quais são os procedimentos? Obrigado antecipadamente pelas respostas.
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Nous vous invitons à prendre contact avec le service client directement sur le suivi de votre commande. Cordialement, L'équipe Zoomalia
1 mensagens
laetitia

bonsoir les explication de la notice ne sont pas très clair ou aurait il une vidéo pour voir exactement le fonctionnement merci
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Deux vidéos sont à votre disposition sur notre chaîne YouTube :https://youtu.be/VCJ9UD2qxAEhttps://youtu.be/B66ynZmkyW0 Cordialement, L'équipe Zoomalia
1 mensagens
wintz

Bonjour J'ai de petit HH qui clignote au niveau de l'hygrométrie et je ne sais pas à quoi sa correspond merci
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, La fonction HH est donnée lorsque la sonde est en contact avec de l’eau. Vous devez vérifier que la sonde ne soit pas en contact direct avec l’eau. Cordialement, L'équipe Zoomalia
1 mensagens
emmanuel

Olá, É bastante urgente. Tenho um terrário de 90X45X50 de altura para um jovem boa de 3 meses, aquecido por um cabo de 50 w, mas precisaria adicionar uma lâmpada de aquecimento complementar, tendo dificuldade em alcançar as temperaturas adequadas. Gostaria de saber se esse termostato também permite conectar a iluminação. Eu também precisaria saber qual será a potência da lâmpada de aquecimento de que preciso, considerando o cabo de aquecimento de 50 w que funcionará junto. Esclareço que pretendo colocar uma lâmpada de cerâmica. Atenciosamente
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Vous pouvez coupler cordon et lampe chauffante et utiliser un thermostat pour vérifier la température de votre terrarium. La puissance de votre lampe chauffante sera à déterminer en fonction de la température que vous souhaitez atteindre et de la température de votre pièce.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
2 mensagens
jerome

Bonjour Je n arrive pas à régler - je trouve pas a3 a4 a5 a6 a7 a8
Je ne trouve pas b3 b4 b5 b6 b7 b8
Je ne trouve pas c3 c4 c5 c6 c7 c8
Et peut on mettre plusieurs appareil sur une même prise en respectant les 400w maxi
Style 2 lampe chauffante de 100w sur la prise À
1 lampe d éclairage sur B
1 Brumisateur sur C
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Nous vous conseillons de contacter notre service clients via la commande concernée par votre article afin qu'il puisse vous aider dans la manipulation de la mise en service. Cordialement, L'équipe Zoomalia
1 mensagens
remi

este modelo ajusta a temperatura de forma progressiva ou é tudo ou nada, ligado/desligado?
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Este modelo funciona em ligar/desligar Atenciosamente, A equipe Zoomalia

1 mensagens
michael

Olá, eu gostaria de saber se este termostato é compatível com o nebulizador RS400 da Exo Terra e também com um tapete aquecedor. Agradeço antecipadamente pela sua resposta.
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Vous pourrez tout à fait brancher vos 2 produits sur ce thermostat.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
3 mensagens
alexandre

Olá, gostaria de comprar este termostato/hidrostato de dois circuitos, mas tenho uma lâmpada de aquecimento e um cabo de aquecimento e queria saber se há uma possibilidade de conectá-los ao mesmo tempo? Se não, existe outra solução? Obrigado.
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Sim, é possível conectar os produtos, eles serão regulados pela sonda termostática. Atenciosamente, Equipe Zoomalia
3 mensagens
alexandre

Olá, gostaria de comprar este termostato/hidrostrato de dois circuitos, mas um problema surgiu. No meu terrário, tenho um neon, uma lâmpada de aquecimento, um umidificador e um cabo de aquecimento. É possível conectar tanto a lâmpada de aquecimento quanto o cabo ao mesmo tempo? Se não, quais soluções estão disponíveis para mim? Obrigado.
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Sim, é possível conectar os produtos, estes serão regulados pela sonda termostato. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Oui, il est possible de brancher les produits, ceux-ci seront régulés par la sonde thermostat. Cordialement, L'équipe Zoomalia
1 mensagens
steeve

Olá, estou com um pequeno problema com meu termostato; a temperatura e a higrometria estavam funcionando bem até agora. O problema é que ele não exibe mais a temperatura e a higrometria; mostra isto --C° e isto --%, piscando. Apertei o botão de reset, mas nada muda. Você tem alguma ideia de onde pode vir o problema? Cordialmente.
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Solicitamos que você faça este pedido no acompanhamento do seu pedido para efetuar um retorno para um serviço de atendimento ao cliente. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
2 mensagens
arnaud

Olá, a minha pergunta é: posso ligar todo o meu equipamento, que inclui uma lâmpada de aquecimento, um tapete térmico, um tubo UV e um umidificador, neste aparelho? Obrigado.
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Non, dans la mesure où vous voulez brancher trop d'appareils (il n'y a que 3 prises de capacité maximum 3 × 400 W) Cordialement, Christelle de Zoomalia
1 mensagens
laurette

Olá, é possível conectar uma lâmpada de cerâmica aquecida? obrigado
11381 mensagens
zoomalia

Olá, sim, você poderá conectar o suporte de lâmpada adequado para uma lâmpada de aquecimento de cerâmica. Atenciosamente, Christelle de Zoomalia
2 mensagens
mélanie

Olá, eu queria saber o preço exato deste produto, pois está indicado 66.93 euros ao lado da foto e mais abaixo está por 69.93?? Obrigado
11381 mensagens
zoomalia

Olá, O preço de um único é de 69,93€. Se você optar pelo lote de 2, o preço do lote é de 133,86€ (ou seja, a unidade a 66,93€). Atenciosamente, Christelle da Zoomalia
1 mensagens
laurent

Olá, posso ligar um aquecedor de 600w em uma tomada?
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Le maximum est de 400W. Cordialement, Sandy de Zoomalia
1 mensagens
florian

bonjour je voudrais savoir comment faire pour que des que mon hygrostat a atteint le réglage minimum(70%) que je souhaite ,se mette en route mais avec une tempo de 5s et non marché en continue jusqu’à atteindre mon réglage (70%)?car il y a un certain temps entre la mise en route et que l'hygro remonte dans le terramerci
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Il faut que vous régliez plusieurs plages horaires de 5s. Cordialement, Sandy de Zoomalia
1 mensagens
alphonse

Olá, estou com um grande problema com o higróstato deste aparelho. Ele funcionava bem no início, mas agora não está mais desligando o meu umidificador de ar. Como não desliga, entra em modo de segurança depois de um tempo e mostra HH. O que devo fazer? Por favor, responda-me o mais rápido possível, pois é um problema grave para meus terrários e meus animais.
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Nós aconselhamos que escreva ao serviço de apoio ao cliente a partir do seu acompanhamento de pedido, nós entraremos em contato com o fornecedor. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
1 mensagens
rémy

Olá, acabo de receber este termostato. Realizei as configurações (lâmpada de aquecimento e luz conectada)*ST1 7h00 - ST2 18H00 *T°C dia 31+-1°C - T°C noite 26+-1°C *linha A "00:00:00 23:59:59" para que o termostato funcione o tempo todo.*linha B "07:00:00 18:00:00" para iluminação das 7h às 18h.*linha C "00:00:00 23:59:59" para que o higróstato funcione o tempo todo.*não fiz nenhum ajuste no alarme. Acho que as configurações estão prontas, no entanto, não tenho nenhuma leitura de temperatura ou umidade em "ET" e "EH". Os sensores não estão funcionando? Há algum problema na minha configuração?
11381 mensagens
zoomalia

Bonjour, Vous devez essayer un reset de 5s. La température doit s'afficher même sans programmation. Si cela n'est pas le cas, il s'agit d'un défaut produit et contacter le sav pour un retour chez le fournisseur.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
5 mensagens
aymeric

qual é o comprimento das sondas?
11381 mensagens
zoomalia

Olá, A sonda mede 75 cm. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
2 mensagens
christophe

Olá, em relação à versão com 2 tomadas, a 3ª tomada é reservada para o controle de umidade ou podemos usá-la também para aquecimento (por exemplo, para colocar um resfriamento enquanto a tomada 2 seria usada para aquecer)? Obrigado.
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Nada impede de conectar um aquecedor onde desejar. O ajuste pode ser feito em seguida. Cordialmente, A equipe Zoomalia
1 mensagens
aurore

olá, é possível gerenciar simultaneamente a iluminação diurna e noturna, higrométrica, mas também uma fonte de iluminação distinta da fonte de calor (a descrição não é muito clara a esse respeito) obrigado?
11381 mensagens
zoomalia

Olá, Este termostato/higróstato pode, de fato, gerenciar a iluminação dia/noite, a umidade, bem como outra fonte de iluminação. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
1 mensagens
amandine

Olá,Ele gerencia a iluminação para a noite e o dia?Atenciosamente.
11381 mensagens
zoomalia

Olá, o Termostato/Higróstato digital tem de fato dois circuitos para o funcionamento diurno e noturno.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
1 mensagens
david

Olá, existe alguma diferença em relação ao Termostato REPTI CONTROL PRO 3em1 da Reptil Planet?
11381 mensagens
zoomalia

Olá,
Aqui estão as diferenças:
Termostato/Higróstato digital da Trixie,
• dois circuitos para funcionamento diurno e noturno
• para monitorar e controlar simultaneamente a temperatura e a umidade
• temporizador integrado, permite o controle do sistema de irrigação até o segundo (ciclo mín. 1 seg.)
• até 8 programações possíveis
• exibição permanente da temperatura, em tempo real e função escolhida
• escala de 0 °C a 50 °C
• mudança selecionável de 1 °C a 15 °C
• faixa de controle de umidade de 20 a 90%
• utilizável para aquecer ou esfriar
• comprimento do cabo: 2 × 180 cm
• função de alarme visual
• capacidade máxima 3 × 400 W
• a bateria evita a perda de dados em caso de falha de energia
Repti control pro 3 em 1 da Exo Terra:
3em1-Termostatos = Gerencie temperaturas diferentes para o dia e noite (conecte um cabo, uma lâmpada de cerâmica, etc.)
-Higróstato = Gerencie uma umidade diferente para o dia e noite (conecte um umidificador, uma cascata, etc.)
-Temporizador = Gerencie a iluminação ou qualquer outro aparelho.
Especificações:
-Precisão da temperatura: +/-1°C, precisão da umidade: +/-5%.
-Faixa de temperatura: -20-50°C.
-Faixa de umidade: 20-90%.
-Regulagem mínima do tempo: 1 segundo.
-Mantém as configurações mesmo em caso de falha.
-3 tomadas
-Totalmente programável (vários programas para cada função).
Atenciosamente,
Equipe Zoomalia