Pergunta, discussões sobre o produto VIRBAC Veterinary HPM Neutered Large & Medium para cão adulto esterilizado
97% clientes
recomendar este produto
8 respostas
1 mensagens
nicolas
Olá, gostaria de saber o tamanho das croquetas para saber se elas passam no distribuidor (máximo de 16 mm) para o nosso querido pet. Obrigado
1 mensagens
dominique
Olá, Em relação ao diâmetro das croquetas VIRBAC consumidas pela minha cadela (Veterinary HPM Neutered Large & Medium para cão adulto esterilizado): Medido agora em uma amostra de 20 croquetas: diâmetro para 19 croquetas = 15 mm mas 16 mm para 1 das 20 croquetas.
1 mensagens
anne
Bonjour Ces croquettes ont un diamètre de 15 mm.
1 mensagens
jocelyne
Olá, as ração devem passar, mas pode ser um pouco apertado.
1 mensagens
catherine
Bonjour, J'aimerai savoir si je peux faire un mélange 50-50 avec des croquettes Virbac Digestive. Merci, cordialement

7 mensagens
isabelle
Boa noite, as croquetes foram recomendadas pelo meu veterinário, eu não faço mistura, mas você pode sempre se informar com o seu, boa noite
1 mensagens
dominique
pessoalmente eu só dou esse tipo de ração, mas eu acho que, com a aprovação do seu veterinário e conforme a idade e o estilo de vida do seu cachorro, você poderá misturar dois tipos de ração fazendo-o progressivamente, atenciosamente
1 mensagens
françoise
Olá. cada tipo de ração VIRBAC (produtos veterinários) atende a necessidades específicas e não deve ser misturado. Apenas em caso de troca de ração, deve-se fornecer progressivamente os dois tipos de ração ao longo de cerca de dez dias, com proporções diferentes para cada uma, a fim de proteger o estômago do cão. Eu recomendo que você entre em contato com o seu veterinário. Atenciosamente.
2 mensagens
romuald
Olá, estamos fazendo a mistura recomendada pelo nosso veterinário, para melhor tranquilizá-lo, por favor, consulte o seu veterinário, atenciosamente