Pergunta, discussões sobre o produto VIRBAC Veterinary HPM Neutered Large & Medium para cão adulto esterilizado

8 respostas
nicolas
1 mensagens
nicolas
Olá, gostaria de saber o tamanho das croquetas para saber se elas passam no distribuidor (máximo de 16 mm) para o nosso querido pet. Obrigado
DOMINIQUE
1 mensagens
dominique
Olá, Em relação ao diâmetro das croquetas VIRBAC consumidas pela minha cadela (Veterinary HPM Neutered Large & Medium para cão adulto esterilizado): Medido agora em uma amostra de 20 croquetas: diâmetro para 19 croquetas = 15 mm mas 16 mm para 1 das 20 croquetas.
Anne
1 mensagens
anne
Bonjour Ces croquettes ont un diamètre de 15 mm.
jocelyne
1 mensagens
jocelyne
Olá, as ração devem passar, mas pode ser um pouco apertado.
Catherine
1 mensagens
catherine
Bonjour, J'aimerai savoir si je peux faire un mélange 50-50 avec des croquettes Virbac Digestive. Merci, cordialement
Isabelle
7 mensagens
isabelle
Boa noite, as croquetes foram recomendadas pelo meu veterinário, eu não faço mistura, mas você pode sempre se informar com o seu, boa noite
Dominique
1 mensagens
dominique
pessoalmente eu só dou esse tipo de ração, mas eu acho que, com a aprovação do seu veterinário e conforme a idade e o estilo de vida do seu cachorro, você poderá misturar dois tipos de ração fazendo-o progressivamente, atenciosamente
Françoise
1 mensagens
françoise
Olá. cada tipo de ração VIRBAC (produtos veterinários) atende a necessidades específicas e não deve ser misturado. Apenas em caso de troca de ração, deve-se fornecer progressivamente os dois tipos de ração ao longo de cerca de dez dias, com proporções diferentes para cada uma, a fim de proteger o estômago do cão. Eu recomendo que você entre em contato com o seu veterinário. Atenciosamente.
Romuald
2 mensagens
romuald
Olá, estamos fazendo a mistura recomendada pelo nosso veterinário, para melhor tranquilizá-lo, por favor, consulte o seu veterinário, atenciosamente

Política de cookies
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítiode ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso sítio, melhorar a sua experiência de utilizador, o fornecimento de publicidade personalizada, estatísticas para compreendercomo os nossos clientes utilizam os nossos serviçosOs nossos parceiros de confiança(Google, Meta, TikTok, Squadata, Bing, Criteo)também utiliza estas ferramentas para fins publicitários, como parte da nossa da nossa apresentação de publicidade personalizada ou não personalizada.Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer alturaacessível a partir da sua conta.
Utilização e finalidades do tratamento dos seus dados
Pedimos a sua autorização para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso.... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito Continuar sem aceitar
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.