Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Devoluções e reembolsos

De acordo com o artigo L121-16 do código do consumidor, o comprador tem um prazo de 14 dias a partir da data de receção, para devolver, à Zoomalia.pt, os produtos encomendados, para reembolso.

Para exercer o direito de devolução, o comprador deve utilizar o formulário de devolução, disponível na sua conta cliente durante 20 dias no endereço seguinte zoomalia.com/mesachats/commandes/ , ou seja, efectuar toda a declaração desprovida de ambiguidade indicando a sua intenção de devolver o produto á Zoomalia.pt, essa informação será inscrita imperativamente na embalagem.

Um número de retorno será comunicado pela Zoomalia.com, que será necessário escrever na embalagem de retorno.

Os produtos devem imperativamente ser devolvidos á Zoomalia.pt em estado perfeito de venda, no estado de origem (embalagem,acessórios,noticia..), devidamente selados, acompanhados com a factura correspondente à compra.

Se o produto comporta uma folha de garantia ou todo outro documento a completar, este não deve ser preenchido por fins que o comprador possa exercer os direitos de devolução.

Para a aquisição de produtos abertos, a Zoomalia aplicará um desconto no produto faturado:

  • pour les produits ouverts, mais dont la revente en produit neuf est possible, Zoomalia appliquera une décote de 10%
  • Para os artigos onde a embalagem não permite a revenda ao preço novo, o desconto será de 20%.
  • Para os produtos montados e desmontados (produtos de madeira notavelmente), um desconto de 40% será aplicado sobre o preço do produto faturado.

Os artigos personalizados (medalhas etc.) não são aceites de retorno, nem a troca, nem o reembolso. Os custos de retorno são à carga do cliente.

A notar que os custos de envio de retorno para uma encomenda de mais de 30 Kg, que não podem ser enviados pelos correios é de um valor de 44 euros.Os custos dependem do lugar de residência do cliente e do transportador que colabora com a sociedade.

O exercício do direito de devolução dá 2 escolhas ao comprador : :

  • Ou seja o reembolso em numerário por re-crédito do cartão bancário que utilizou na hora do pagamento inicial.
  • Ou seja a atribuição do reembolso a validar na Zoomalia.pt.

Retorno no caso de devolução

O cliente pode devolver a encomenda com um transportador á sua escolha.

Se a encomenda chegar estragada, Zoomalia reserva-se no seu direito de :

  • recusar a encomenda a fins que o cliente possa abrir um litígio com o transportador.
  • aceitar as encomendas com reserva. Os serviços da Zoomalia informa o cliente dos danos da encomenda para que possa abrir um litígio com o transportador.

Em todos os casos, se o artigo de volta estiver danificado perante o transporte, Zoomalia não pode reembolsar. O cliente deve pedir ao transportador o reembolso diretamente.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito